segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sonhar com câmera fotográfica. Significado


Sonho com câmera fotográfica

Ver uma câmera fotográfica em seu sonho significa os seus desejos para se agarrar e / ou viver no passado. Alternativamente, isso pode indicar que você precisa se ​​concentrar em uma situação particular. Talvez você precisa obter uma imagem mais clara ou idéia.




Sonhar que a câmera fotográfica está quebrada indica que você está ignorando um problema ou recusa-se a ver o grande retrato.

Sonhar que você não consegue encontrar a sua câmera para tirar uma foto implica que você não está focando o assunto em questão. Sua atenção é muito facilmente desviado. Alternativamente, o sonho se refere a memórias esquecidas.

Ver ou sonhar que está em uma câmera escondida indica que você sente que você está sendo examinado. Todos os olhos estão em você.

Sonhar com câmera. Significados Gerais:

A principal função da câmera é a sua capacidade de captar o momento. Ela também representa o passado e as memórias de fora. Normalmente, quando o sonhador usa a câmera para capturar o momento representa o seu desejo de manter em algumas coisas. Às vezes, o sonhador é capturado por alguém o que significa que tudo o que faz tem um efeito espelho. Tudo que você faz vai voltar para você, não importa o bem ou mal foi feito.

Significados psicológicos:


A câmera é usada para fazer memórias e fazer parar a tempo, portanto, quando o sonhador usa a câmera mostra as coisas, indica que ele está ansioso ou coisas que ele criou usando a imaginação. Sabe-se que câmera armazena nossas coisas mais queridas - memórias, família e amigos. Considere-se, de não estarem se agarrando muito ao passado, porque a vida se move para frente e você deve fazê-lo também.

Significado Espiritual:

Espiritualmente câmera no sonho denota a consciência. O sonhador deve olhar para fora e estar de olhos abertos para as coisas que está acontecendo ao seu redor.

Significados tradicionais: 

De acordo com a explicação judaico-cristã do sonho, câmera mostra o seu desejo de viver no passado. Como alternativa, poderia mostrar que deseja se concentrar em um assunto particular.

Recusa se ​​a câmera está quebrada - se a câmera quebrou isso mostra que você está ignorando alguns fatos e não quer assumir a responsabilidade para separá-los;
Necessidade de atenção se outro está tirando fotos suas - ver muitas câmeras, que estão o fotografando mostra que você se sente desprezado e precisa de atenção a de uma ou mais pessoas;

Você Também Poderá Gostar Do Significado de...

Sonhar com espelho.




Um comentário:

  1. Estava na minha casa de quando era criança, já era adulto e tinha voltado a morar lá. Na cozinha tinha um armário de madeira escura todo trabalhado. Eu abria o armário guardava algo e ia sair. Quando vou saindo vejo um senhor entrando dizendo que queria um soro fisiológico que iria se sentar rapidinho na cadeira e tinha uma mesa quadrada de plástico. Na frente da mesa tinha uma estátua de cimento não sei se era um anjo menino ou um leão. Eu entrava de novo para pegar o soro no armário e voltava. Quando eu chegava perto ele tava com um monte de papéis em cima da mesa, parecia que ele era um cartunista ou um artista que desenhava muito bem e sem querer ele derrubava uma caneta tinteiro em cima da estátua que a borrava com tinta azul. Ele tentava limpar e saia um pouco mas ficava borrado. Eu não me preocupava e dizia que tudo bem, era só passar o soro fisiológico na mancha que ela saia. Me deparei que também tinha uma bolsa preta com rolos de filmes de máquina fotográfica dessas antigas e lentes de câmeras fotográficas. De repente entrava um bando de fotógrafos conversando e já iam entrando devagar em casa e dizendo, que queriam água. Aí eu ia mostrar a eles onde ficava o bebedouro e deixava o cartunista lá sentado e dava conta de que o cartunista era famoso pois todos estavam comentando algo que dava a entender isso.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.