domingo, 7 de julho de 2013

Sonhar com drogas. Significado



Drogas na Interpretação dos Sonhos.

Geralmente a ingestão de drogas na realidade é devido a necessidade de viver uma emoção forte, algo que nos ajude a acalmar a dor e a esquecer os problemas da vida. Nos sonhos é o mesmo, somos levados a sonhá-los quando sentimos a necessidade de tentar mais, para combater a depressão, simboliza a liberdade, problemas, dificuldades, excessos, perigos, necessidade de atenção.

Sonhar com drogas pode refletir um período muito difícil, onde você procura soluções fáceis para seus problemas, pode refletir sua necessidade de ser ajudado, ou pode significar que você está abstinente se você é habitualmente usuário.




Situações comuns em sonhos com drogas

Sonhar drogar-se: tomar drogas - a menos que você não seja usuário, pois isso refletiria apenas a sua abstinência - esse sonho pode refletir um atalho, algo que você faria para facilitar as coisas, para não sofrer, para fugir de seus problemas.

Sonhar com pessoas viciadas: é provável que você se sentir fora do lugar, como se você fosse o único que não entendeu a "viagem" específica, talvez você não pode compreender aqueles que o rodeiam ou talvez alguém me faz confundi-lo com o fluxo, mas você não ceder, distinguir é importante.


Sonhar com amigo viciado:sua preocupação a um amigo pode levá-lo a sonhar em situações extremas, isso significa que você muito bem e você nunca vai querer sofrer ao ponto de auto-mutilação e ser um perigo para si mesmo. Encontramos significados semelhantes ao sonhar com alguém que usa drogas, que é um namorado, um amigo, um irmão.

Sonhar drogas em casa: este sonho pode refletir um problema na família, algo que você acha que não pode facilmente resolver.



Sonhar com esconder drogas: você sabe que há algo que você não deveria ter feito, você está ciente disso, então esconda "o crime", não contando a ninguém, e isso te atormenta. Em suma, todos têm segredos, mas se são atos que você desgasta, você pode dar passos falsos.

Sonhar com um traficante de drogas pode indicar que há pessoas que promovendo rumores enganosos sobre quem sonha. Se o comerciante é um homem , então ninguém vai prestar atenção a esses rumores. Se você é uma mulher em seu sonho, essas vozes terão um impacto negativo na sua vida diária.

Sonhar com a morte pelas drogas: esse sonho reflete as conseqüências de algumas ações, você tem consciência de que, se abraçar uma estrada, pode se machucar sem retorno.

Sonhar em ter excedido com o uso de drogas com  uma overdose, significa excessos: de prazer, de diversão, de raiva, de poder, de autoflagelação. O sonho mostra que você tem dificuldade com sua própria força de vontade ou autocontrole. Os limites estão passando e o desejo pelo excesso leva à autodestruição. Portanto, é necessário mudar significativamente a vida de alguém e trazê-la para os caminhos certos. Se você sonha que uma pessoa overdose, isso pode significar que você acha que essa pessoa está escolhendo agir perigosamente ou reagir de maneira excessiva às coisas, sem usar o bom senso e tomar decisões consideradas terríveis.



De acordo com algumas interpretações, o sonho de comprar, vender, dar drogas sugere que você está cercado de pessoas desonestas e que precisa repensar e avaliar quem são seus amigos. Segundo Miller , sonhar com dar drogas a alguém prenuncia uma ligeira indisposição de um dos membros de sua família; enquanto  tentamos impedir o uso por outros,  significa que na vida real tentaremos dar alegria de vida e positividade a alguém.

Sonhar em ter que fazer um teste de  drogas significa que você está preocupado com o que uma pesquisa sobre seu passado poderia trazer. Talvez você tenha esqueletos no armário que serão facilmente revelados. Não é necessário tentar cobrir e esconder o passado, de fato seria melhor antecipar uma descoberta dizendo a verdade, se possível, caso contrário você poderia ter relacionamentos íntimos difíceis no futuro, porque você poderia ser visto como pessoas pouco dispostas a abrir e compartilhar tudo.





Sonhar com drogas ilícitas. Outra interpretação

O consumo de drogas em um sonho, de acordo com muitas interpretações, indica que o sonhador está a cometer algo errado ou violando as tradições estabelecidas na família ou indo contra a lei. Este sonho também pode indicar que o sonhador declarará algo falso, mentira ou falar mal de alguém para não colocar seus próprios interesses e ganhos em risco. De acordo com algumas interpretações, possuir ou tomar drogas, implica a necessidade de uma solução fácil ou de fugir da realidade ou mesmo ter sentimentos de insegurança e arrependimento. Talvez você se preocupe que as pessoas possam descobrir quem você realmente é.
Sonhar com estar conscientemente drogado por alguém indica que você está se recusando a assumir a responsabilidade por suas ações. Sonhar que alguém é pressionado para tomar drogas, ou se ele foi inconscientemente viciado, o conselho de prestar atenção a essa pessoa na vida real porque ele tem uma influência ruim. Se você está dopado e vê todos os movimentos alterados ou tem um comportamento de sonho incomum, esse é o sinal da presença de inveja e ciúme por alguém pronto e disposto a tirar proveito de qualquer erro que você possa fazer: tome o máximo atenção a suas ações como resultado desse sonho.




Se nos sonhos que você vê  alguém está usando drogas, isso indica que algumas pessoas ao seu redor usaram seus truques de manipulação para criar situações complicadas que serão quase impossíveis de sair delas. Ver pessoas drogadas no sonho, o conselho para cuidar da gestão de seus negócios. Sonhar que sua namorada ou companheira, talvez decepcionada na vida, está drogada, presume a falência e a perda de um amigo. Segundo outros estudiosos, sonhar que outras pessoas estão usando drogas pode refletir a sensação de que alguém se comporta de forma irresponsável ou se sente impotente diante de uma situação que não se sabe como reagir. Sonhar e reconhecer uma pessoa como  viciada refere-se a um amigo falso ou a um colega de trabalho que deve ser observado com mais atenção.

Se no sonho você estiver tentando comprar a droga, então anuncia falhas de negócios e questões financeiras em geral. Se você está sonhando com a  venda de drogas, você precisa evitar ser deslocado pela negociação ou estabelecer relações comerciais com pessoas suspeitas ou desconhecidas, porque você corre o risco de estar envolvido em situações ilegais e perigosas. De acordo com alguma interpretação.

Números da sorte, de acordo com a cabala, ao sonhar com droga:

Drogas, a droga: 54, 31, 60
Heroína: 6, 29, 40
Maconha: 66, 17, 43
Ecstasy: 13, 15, 56
Cocaína: 47, 34, 4
Morfina: 14, 20, 54
consumir, usar drogas: 50, 44, 90
Ver drogas: 19, 52, 57
Vender drogas *: 59, 46, 77
Dar drogas a alguém: 78, 84, 7
Tomar de alguém: 70, 20, 84
Ser dopado por alguém: 49, 62, 88
Esconder o uso de drogas de alguém: 58, 75, 87
Ver alguém que usando drogas: 24, 69, 90
Viciado: 56, 57, 88
Teste para ver se usou droga: 40, 61, 21,
Impedir o uso de drogas: 62, 48, 80
Overdose: 76, 67, 70

Você Também Poderá Gostar De...




17 comentários:

  1. e quando sonhamos que um ente querido esta drogado?

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que estava em um excursão, com pessoas que eu não conhecia, e tínhamos que subir uma montanha, dai derepente começa a descer da montanha um monte de animais furiosos
    Elefantes, ursos e alces, e todos começamos a correr, para o acampamento, o acampamento era murado em Forma de ''U'' atraz e dos lados tinham muros e na parte da frente so uns pedaços pequenos

    Os ursos atacavam os alces e as outras pessoas da excursão os elefantes tbm atacavam as pessoas da excursão pisoteando elas e tbm pisoteava os carros deles, e depois foram nos muros e batiam a cabeça com força nos muros querendo entrar, nessa hora eu pensei pq sera que ele não entra pela entrada, entao um dos elefantes conseguiu entar mas apenas destruiu 3 caros que estavam la e volto a bater a cabeça no muro pelo lado de fora

    Os Alces coriam muito mas não adiantava todos estavam a ser mortos, eu cheguei a sentir o medo de morrer nos olhos de um

    Eu corria no meio deles, os elefantes , os ursos atacando o pessoal da excursão os alces , eles me viam mas não me atacavam, e eu so pensava , Deus não deixa eles me virem, pq se eles me virem eles vao me atacar e me matar

    Então consegui chegar ao acampamento eu e mais poucas pessoas
    eu continuava correndo pois mesmo depois de chegar estava longe do aglomerado de pessoas e era aonde eu sabia que tinha que ir
    as outras pessoas que chegaram comigo ao chegar começaram a rir e parrarão de correr


    ao chegar no aglomerado de pessoas eu encontrei um amigo com uma amiga abraçados e estavam felizes, rindo , brincando um com o outro
    Ai perguntei a eles aonde estaria a minha namorada, e eles me diseram que ela estava no banheiro. eu chegando no banheiro deparei com 3 banheiras e 5 pessoas, 3 mulheres e 2 homens,
    Na 1° banheira estava um homem com uma mulher que parecia estar gravida, a bariga não estava relativamente grande
    Na 2° banheira estava o outro homem com a minha namorada,
    E na 3° banheira estava uma mulher gravida sozinha com a bariga bem grande,( aparentava estar gravida de 9 messes.)
    nota: eu não vi minha namorada porque ela estava totalmente mergulhada dentro da banheira cheia de espuma mas eu sabia que era ela,
    Dai eu reparei que todos no banheiro estavam mortos de overdose
    entao acordei assustado
    Qual é o significado desse sonho?

    ResponderExcluir
  3. Oi sonhei q estava com um namorado rockeiro mais nao tenho namorado e ai ele foi acender o fogo cm o fósforo e ai ele ja ficou doido cm vontade e fumar e eu ja fiquei maluca de ver o olhar dele desligado so pensando em se droga e estava chorando e entao ele se drogou ficou mal porem eu ainda nao tinha desistido dele e entao ele estava em minha casa e eu estava chegando la e ele saindo mais minha mae dei um beijo nele e perguntei p minha mae onde ela ia o levar e ela falou que ia a procurar uma clínica pra o internar .. E acabou o sonho o que significa ?????????

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que o meu marido começou a fumar maconha e disse que a colega dele de serviço tinha oferecido e que eles iam fazer uma sociedade juntos então ei comecei a chorar muito e dizia que eu não queria que ele fizesse isso e que depois ele começaria se picar e ia acabar transando com ela ...o que pode ser isso? Me ajudem

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava no colégio que estudo, e na hora que eu estava saindo dele,meu amigo me forçava a usar um tipo de droga (não me lembro qual) e nisso eu ficava desmaiada no pátio, mas ouvia tudo que ele me falava ( ele me falava que estava magoado comigo por não ter aceitado uma opinião dele).
    Esse sonho me chamou bastante atenção e desde então isso vem e vai na minha mente .

    ResponderExcluir
  6. sonhei que meu filho estva usando drogas .eu nunca tinha sonha com ele..ele nunca usou e nao usa

    ResponderExcluir
  7. sonhei com uma garota loira bonita em sala de aula que passava mal por efeito de cocaína e eu e um rapas nos a levamos ela pra casa

    ResponderExcluir
  8. A amiga dá minha mãe sonhou que eu estava no interior com ela e fomos tomar banho de praia eu ela e mais um primo dela , ela se distraiu e deixou a gente lá quando recebeu a notícia de que eu tinha Morrido afogada ela chorava muito dizendo que a culpa era dela, a minha mãe perguntou porque? Ela disse que porque eu estava consumindo drogas na praia com ele . O que isso significa???

    ResponderExcluir
  9. Meu deus do céu isso acertou tudo cara eu estou vendo muita pornografia muita masturbação os pensamentos meu deus.
    Meu sonho foi rápido eu estava sobe efeito de drogas

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que tinha ganhado uma pedrona de crack mas nao consegui usa-la

    ResponderExcluir
  11. Tive um sonho muito louko, li tudo mas não entendi pq eu não estou envolvendo com coisas más e muito menos tenho amigos para me levar para o mal caminho. Sonhei que eu tinha um amigo que vendia drogas de todos os tipos, ele devia já ter uns 25 anos e tinha aparência bem malandra, cabelos loiros compridos com touca, magrelo e altão e usava um casaco preto e eu estava também todo de preto e no carro dele havia muita droga, segundo ele mais de 500 tipos diferentes, e ele tinha uma namorada loira e ela estava toda chapada acompanhada de uma amiga, então eu comecei a mexer nas drogas dele e achei um comprimido metade azul e metade preto e bebi e depois comecei a ter alucinações atrás do carro, via as coisas bem pequenas e tinha um quadro abstrato que se aproxima e distanciava da minha visão, só lembro que nessa hora que tomei o comprimido meu amigo estava em outro lugar e ainda meio tonto eu vi que dentro do carro a namorada dele e amiga dela estava fumando e usando drogas pesadas como crack e cocaina, dps disso ele chegou correndo tirando a namo dele do carro sacudindo ela e gritando "o que vc fez?" e maior escandalo, até perguntou pra mim se eu não tinha feito nada e eu disse que não vi.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que estava usando LSD e comecei a ter alucinações

    ResponderExcluir
  13. Eu sonhei que estava em uma festa de cidade, onde tem barraquinhas e pessoas vendendo coisas. Estava com minha irma e minha mae, derrepente um homem que estava vemdendo droga, ingetou uma em mim, era parecido com um brinco, eu tirei, mas ele sempre injetava de novo, eu fiquei mt louca e tudo que eu via era mt assustador. Emcontreo monha mae e minha irma e elas me levaram embora, eu estava sem condicoes. Fui parar na casa de um homem que queria me ajudar, mas eu so via maldade em tudo, xingava e brigava com todo mundo..

    ResponderExcluir
  14. Meu sonhor foi ilario sonhei que estava sobe efeito do Lsd muito estranho mas foi bom

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.