quarta-feira, 13 de abril de 2022

Sonhar com eletrocussão / choque elétrico. Significado




Sonho com eletrocussão / choque elétrico. Eletrocutado. Significado.

Eletrocussão - A eletricidade é um símbolo de sonho de energia e poder. Pode ser um símbolo muito positivo, mas o sonho com eletrocussão é um sinal de perigo de que esse poder também pode destruí-lo. Se o símbolo de eletrocussão estiver conectado a um evento de vida, é aconselhável proceder com cautela para não se queimar. Tenha em mente que pode ser sua própria energia que eletrocuta, tanto quanto uma causa externa. 


Sonhar com eletrocussão simboliza um choque psíquico significativo. Você aprenderá algo surpreendente ou até mesmo chocante. Você não vai estar no fim da sua surpresa! Sonhar com eletrocussão também pode ser usado para conscientizá-lo de algo muito importante que você teria ignorado. Um detalhe de um negócio real escapou de você.

Sonhar com eletrocussão pode significar que você não está prestando atenção suficiente ao perigo e que deve ser mais cuidadoso.

Um sonho de ser eletrocutado também pode simbolizar as mudanças que estão acontecendo dentro de você, ou estão prestes a acontecer. Faça dessas mudanças algo pelo qual ansiar, vibrando para cima em direção aos resultados desejados que você deseja para si e para sua vida. Isso é realmente possível desde que você concentre suas energias nesses resultados. Você também tem que acreditar em seu valor e capacidade de fazer isso acontecer por si mesmo.

Sonhar com eletrocutar alguém sinaliza o gosto pela extravagância. Você gosta de chocar os outros e não perde a oportunidade de fazê-lo. Seu subconsciente faria você acalmar o jogo.

Sonhar com eletrocussão: casos em particular


Sonhar em ser eletrocutado por um raio

O sonho de ser eletrocutado por um raio sugere seu afastamento da realidade. Talvez você precise de férias. Uma mensagem está sendo canalizada para você do seu subconsciente.

Este sonho representa um aspecto particular de si mesmo ou um relacionamento específico. Talvez você seja muito autoconsciente.

Sonhar em ser eletrocutado por fio ou cabo

A conexão que você tem com outras pessoas também pode ser bastante elétrica. Este sonho representa isso. Você conheceu alguém recentemente e sentiu uma conexão intensa? Você sente como se ambos estivessem ressoando fortemente um com o outro? Isso pode ser um sinal de que você encontrou alguém que compartilha a mesma energia e paixões que você. Vá em frente e explore mais esse relacionamento e deixe-o florescer em algo bonito.

Sonhar que é eletrocutado pela água 

Se em seu sonho você toca a água e é eletrocutado, isso é um sinal para você ter cuidado. Em sua vida de vigília, você pode ter sentimentos instintivos em relação a certas coisas ou pessoas – elas não são aleatórias.

Tanto quanto você puder, siga o que seu instinto lhe diz e não duvide. A verdade será revelada a você mais cedo ou mais tarde.

Quanto mais você confia em si mesmo, mais você aguça seus poderes intuitivos e mais eles serão úteis para você no futuro.

Sonhar que é eletrocutado por uma árvore

Este sonho está lembrando você de algo sobre suas origens ou sobre algo fundamental em sua vida. Talvez você esteja procurando por respostas e sinta que precisa chegar ao fundo de uma determinada situação para encontrá-la. Se isso está fazendo você se sentir vivo e inspirado, então você pode continuar sua busca. Mas se estiver caindo sobre você, deixe-o ir e concentre-se em mais empreendimentos vivificantes.

Sonhar com cadeira elétrica para execução 

Ver uma cadeira elétrica para execução no sonho indica que haverá um fim repentino. Algo em sua vida pode terminar abruptamente para pior. Você vai prever uma mudança drástica que acontecerá além do seu controle. Talvez um teste que você sabe que pode falhar, ou uma próxima demissão ou reorganização está acontecendo em sua organização.

Sonhar que é eletrocutado pelo toque de uma pessoa

Quem foi a pessoa que te eletrocutou? Isso pode ter significado em sua interpretação. Essa pessoa pode fazer com que você se sinta apaixonado ou outros sentimentos fortes de desejo ou necessidade.

Também pode ser negativo – essa pessoa pode estar pressionando todos os botões errados e você pode se sentir enfurecido por ela.

Sonhar que você quase foi eletrocutado

Sonhar com quase ser eletrocutado sugere uma necessidade de perdoar. Você está de luto. Você precisa ter cuidado com sua conduta.

Este sonho é um símbolo de emoções e desejos femininos. Você está em uma fase de sua vida em que você não é nem criança nem adulto.

Sonhar que alguém é eletrocutado

Sonhar alguém foi eletrocutado é interpretado pelos livros dos sonhos como um aviso contra uma ação precipitada de um personagem que prejudicaria os interesses do sonhador.

Sonhar que uma criança é eletrocutada

Sonhar que uma criança é eletrocutada é uma regressão a um estado anterior. Você precisa equilibrar suas próprias necessidades com as necessidades dos outros. Você precisa ser mais aventureiro.

Seu sonho indica autoaceitação ou seu raciocínio rápido. Você precisa aprender a esperar por algo e nem sempre tê-lo imediatamente.

Sonhar que você está na cadeira elétrica

Sonhar que está em uma cadeira elétrica mostra que suas ações têm consequências. Você foi preso, julgado por um juiz e sentenciado à cadeira.

A cadeira também pode sugerir uma mudança forçada por ser mantida contra a sua vontade; o símbolo da morte e do renascimento. As formas antigas não funcionam mais, porém pode haver alguma resistência.

Sonhar com eletrocussão como fator fisiológico

A electrocussão em sonho também poderia ser uma resposta a algo que acontece com o corpo durante o sono, como a falta de circulação em um membro causando alfinetadas e agulhadas. 

Em alguns sonhos, embora seja claramente uma resposta que você tem a sua própria energia enorme - ou seja, você pode ter medo da enormidade de sua energia potencial, ou você pode se relacionar com ele de uma forma dolorosa por causa da experiência passada. Essa energia pode, naturalmente, ser criativa ou destrutiva, como são a maioria dos grandes energias naturais, como fogo ou eletricidade.

Perguntas e dicas úteis:

  • O choque repentino que eu experimentei foi recentemente?
  • Estou ciente da enorme energia potencial que eu tenho?
  • O sonho é representativo a forma como a minha energia está expressando ou sendo retida - e isso é destrutivo ou criativo para mim?
  • Tem algo realmente me chocando ou me abalando recentemente?
  • É sobre a forma como me relaciono com o meu próprio potencial - se assim o que é indicado?
  • Será que o sonho me mostra relativo à energia elétrica de uma maneira destrutiva - se assim, o que eu posso aprender com isso?

Números da sorte associados ao sonho com eletrocussão: 

Palpites para apostar nas loterias ou jogo do  bicho, de acordo com a cabala. Se você sonha com eletrocussão, pode jogar esses números: 4.


Você Também Poderá Gostar De...

Sonhar com raios ou relâmpagos. Significado

Sonhar com lâmpada . Significado



49 comentários:

  1. Eu sonhei que estava em uma rua de minha cidade, e uma menina prateada da cor cinza e amarela passava, ela era alta e tinha uma voz como aquelas com efeito nos casos de policia, ela pedia um abraço para mim, mais eu não quiz, então ela abraçou meo primo a força, do nada fico igual a nos humanos, parecida com uma menina que já vi na rua, mas não conheço, ao fazer sua mudança ela deixa uma toalha vermelha, enorme cair, e um caminhão passa e enrosca nela, e enrosca a toalha em um poste que cai , e sai derrubando todos os outros,e eu e meo primo fugiamos desses postes, ai a hora que parava de cair, eu passava por um e enroscava em uns fios soltos, e toma choque atras de outro, até cair e começar a me arrastar para sair dos fios soltos, ai minhas primas vinham falar comigo e eu não conseguia responder e nem respirar , mas eu não morri, então essas duas primas (na verdade são duas irmãs , amigas minha, que eu considero como primas) no sonho me levavam para a vó delas e falavam oque havia acontecido e voltavamos para aquela praça, um escorregador caia em mim, por pouco no sonho quase não morri, parecia que tudo tava tentando me matar, mas só eu, como se a menina prateada tivesse com raiva de mim, e estivesse fazendo isso !tem algum significado lógico para esse sonho ?será que eu conseguiria sonhar com essa menina denovo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou especialista nisso, muito menos psicóloga ou algo do tipo. Mas sabe, os sonhos dizem muito sobre você. Pelo seu sonho, eu entendi como se você estivesse passando por momentos delicados na sua vida, mas que você de alguma forma tá lutando pra se manter de pé. É como se você quisesse falar alguma coisa que não pode, ou fazer alguma coisa, ou se alguma coisa estivesse querendo te reprimir. Mas a questão, isso é bem relativo.

      Excluir
    2. Eu Sonhei Quase Esse Tipo Também e Tem A Possibilidade De Você Sonhar Com Isso De Novo Pois Já Sonhei Praticamente Isso Duas Vezes

      Excluir
    3. sonhei que iria tomar um banho .... aí eu liguei o chuveiro e bem na hora eu olhei para cima e os fios do chuveiro estavam bem em baixo da água e estavam fora do chuveiro e o chuveiro estava virado para os fios .... e quando eu liguei o chuveiro a água foi bem nos fios .... e foi ai que eu quase morri eletrocutado no meu sonho ... cai no chão sentindo meu coração bate fraco, senti minhas veias circularem bem lento, não sentia mais nada em meu corpo .... só conseguia respira ... foi ai que eu acordei do nada com algo rasgando o meu peito ... e n tinha nada comigo no quarto.

      Excluir
  2. Andando numa rua do bairro em que moro, pude ver um alvoroço que acontecia na mesma calçada em que eu passava. A confusão era um subsolo e de onde eu estava podia ver claramente a discussão lá em baixo. Eu ajoelhei segurando na grade que nos dividia e disse em voz alta “_tomara que não tenha nenhuma bicicleta”, esta era uma clara referência a minha preocupação em saber se o Lucas estaria envolvido naquela confusão, mas mesmo sem que alguém me respondesse eu soube que ele não estava lá no meio. Uma energia muito forte como quem fica grudado na tomada quando leva um choque, me deixou grudada na grade. Eu estava presa por um dos braços e energia fazia meu corpo se contorcer no chão – a imagem do sofrimento era nítida apesar de não senti-lo, então uma voz disse “_quanto menos as coisas te agradem mais atraída você fica”. Levantei-me calmamente e continuei andando pela calçada.

    ResponderExcluir
  3. sonhei que estávamos eu, minha mãe, meu sobrinho, irmã e irmão andando pelo um sítio, e derrepente passamos em lugar cheio de fios, eu, meu sobrinho, mãe minha irmã conseguimos passar desse lugar, mas meu irmão morria eletrocutado, foi triste muito triste acordei apavorada!!!! esta repreendido em nome de Jesus!!

    ResponderExcluir
  4. Olar Joel,
    Sempre visito seu blog,bom meu sonho foi bastante real e com riquezas de detalhes.
    Bom estava eu fazendo faxina na casa,quando derrepente eu levantava o cabo da vassoura e quebrava a lâmpada que por sua vez liberava uma forte descarga elétrica q atingia minha cabeça,q por sua vez esmagava a parte superior do meu crânio,a dor era tremenda,e derepente eu via fotografias de mim mesma caída no chão e completamente ensanguentada,ou seja alguém fotografou o lugar do acidente e me mostrava e narrava a situação em que eu fiquei.
    Foi assustado e eu acordei com medo, grande beijo Franciane.

    ResponderExcluir
  5. Olar Joel,
    Sempre visito seu blog,bom meu sonho foi bastante real e com riquezas de detalhes.
    Bom estava eu fazendo faxina na casa,quando derrepente eu levantava o cabo da vassoura e quebrava a lâmpada que por sua vez liberava uma forte descarga elétrica q atingia minha cabeça,q por sua vez esmagava a parte superior do meu crânio,a dor era tremenda,e derepente eu via fotografias de mim mesma caída no chão e completamente ensanguentada,ou seja alguém fotografou o lugar do acidente e me mostrava e narrava a situação em que eu fiquei.
    Foi assustado e eu acordei com medo, grande beijo Franciane.

    ResponderExcluir
  6. sonhei que minha amiga mordia um fio de alta tencao na rua e morria

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei, que minha namorada levava um choque. E eu via, ela levando esse choque, mais não ajudava ela, pois na hora, eu tava com medo, sem reação... Aí no outro dia, fui no hospital vê-la, aí eu conhece os pais dela, e vi ela... Aí ela foi se recuperando aos poucos.... ������
    Por favor: O que significa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei o mesmo, só que no caso era o meu namorado, e não teve a parte do hospital. Também queria saber o significado.

      Excluir
  8. Eu sonhei que tinha uma bomba no avião aí ela caiu do avião quando bateu no chão saio eletrocutando todo mundo que tocavam no chão.
    O q significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei q tinha um acidente de carro na rua e bateu num poste e o fio caiu e eletrocutou uma amiga minha o q significa (obs: estou grávida)

    ResponderExcluir
  10. Minha esposa sonhou q eu marido estava cortando grama e tinha um latão com fogo e q eu passei cm a máquina em cima daquele fogo e fui eletrocutado e ao mesmo tempo minha sogra e minha cunhada começaram a rir e riam como se fosse uma piada e minha esposa ali gritando e agonizando cm meu corpo em chamas derrepente eu levantei com a cabeça em chamas e gospindo água e dizia q isso tudo a mãe iemanja ia cobra q tudo isso q aconteceu esse ano e dela q ela ia cobrar e a minha sogra e minha cunhada seguiam rindo e minha esposa chorando, (oq significa)

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que eu empurrava um homem gordo num fogao industrial e ele morria eletrocutado oque significa?

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que uma tomada com fio longo caiu em uma piscina e eu estava deitada, mas o impacto foi tão forte que o choque pegou em mim e fui enxergando uma luz branca e falando que não queria morrer

    ResponderExcluir
  13. Oi meu nome e Giulia eu sonhei com varias portas mas não conseguia passar porque tinha fios com eletricidade desencapados oque significa

    ResponderExcluir
  14. Isso não existe sonho e barriga cheia

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde
    Eu sonhei que estava a andar em uma ferrovia tipo uma gare varias linhas de tren juntas e eu andava sobre elas tentando atravessar para o outro lado e via fios enormes e esticados na parte de cima e ao lado um quase ao chão q eu teria q saltar quando o fiz levei um choque mais ao cair no chão eu disse pronto é o fim dps o fio se soltou.

    ResponderExcluir
  16. Minha filha sonhou com meu sobrinho eletrocutado

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que estava entre amigos, e eu era arrastada por um pisca-pisca ao redor de uma estrela, o mesmo incendiava uma boa parte desse terreno, mas não dava pra ver o fogo porque todos saíram correndo. Antes desse incendio sem querer matei alguém eletrocutado por causa do pisca-pisca. Chorei muito mesmo sem saber quem era a garota. Também me machuquei com uns pequenos e profundos cortes. Depois do incêndio começou a chover e a gente tomava banho nessa chuva como se nunca tivéssemos visto água, a chuva não era tão forte e nem tão fina. Só sei que terminei o sonho chorando muito pela desconhecida que morreu, que sem querer tinha sido eu.

    ResponderExcluir
  18. Eu sonhei que estava tomando banho descalso aí a eletricidade era muito forte e antes disse no banheiro precisa ter uma criança durmindo mas quando entrei ela tinha sumido. Quando comecei a tomar o banho levei um choque muito grande q cheguei subir pro teto... Dps acordei assustada.. Alguém pode me ajudar a saber o significado.. obg desde ja.

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei com uma mulher que era amiga da minha prima (nunca vi,nunca ouvi falar, acho que minha mente inventou).
    Ela estava caída na cozinha da minha prima com um fio ligado ao corpo tomando choques contínuos...
    O estranho é que no final ela estava viva e bem ...

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que estava numa festa de casamento de uma colega, era uma festa linda, deslumbrante. Mesas chiques decoração linda. Tinha uma moça que eu não conhecia com vestido longo aparentava minha idade, ela estava ansiosa com a chegada da noiva. Muito ansiosa... Aí ela me puxava pelas escadas e eu não conseguia acompanhar ela teve uma hora que eu quase caí, e ela me levou nos braços, me puxando e correndo e eu não conseguia acompanhar. Quando chegamos no alto pra ver a noiva entrando, ela queria descer. mas eram muitas escadas, então ela se segurou por um fio e depois viu que era de eletricidade. Ficou pendurada nos três fios de eletricidade no meio das mesas dos convidados, um senhor veio ajudar pegando ela quando ela se jogasse, e quando se jogou, tomou um choque junto com ela. Ele caiu desmaiado e ela em cima dele logo em seguida. Foi horrível, fiquei desesperada desci as escadas correndo. Aí procurei eles, o senhor estava vivo, mas tinha perdido a mão e estava todo inchado, e a menina tbm estava, mas estava com o braço cheio de cicatrizes e disse que estava se alastrando. Mas que as cicatrizes eram coisas dela. Depois eu vi a " noiva" que na vida real é solteira e passa dificuldades na saúde, falando que eu e o senhor éramos dois fofinhos e ela não estava com roupa de noiva, estava simples. Aí eu acordei

    ResponderExcluir
  21. Eu Tava numa piscina, com umas pessoas nada haver, ai eu me perdia e alguém tinha morrido, eu ajudei um cara que se machucou e tal, e do nada eu tentava voar sobre os fios de alta tensão, mas meu corpo se enrolou e eu gritando Pq meu corpo Tava molhado e eu tomando choque e ninguém me tirava Pq estavam todos ocupados com uma gincana. Senti todo meu corpo tremer, e só consegui acorda com alarme pra tomar meus remédios.
    Pfv me ajudem com significado

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que eu pegava em fios elétricos aqueles que fazem a segurança da casa sabe? Mas eu não levava choque a eletricidade do fio apenas se transmitia para meu corpo e eu me sentia melhor fiquei bem agoniada com o sonho pois nunca avia sonhado assim alguém me ajuda a ????

    ResponderExcluir
  23. Eu sonhei com meu ex marido levando um choque de cabeça para baixo , meu ex cunhado e minha ex sogra estavam no local mais quem desligava a chave de energia era eu , ele caia mais estava vivo com a cabeça roxa .

    ResponderExcluir
  24. Eu estava na rua da casa da minha Avó, e havia um fio solto eu estava com um garoto e uma garota que no sonho era meus amigos eu nunca vi eles na vida, e eu toquei sem querer no fio e tomei um choque muito forte eu senti ele em todo meu corpo no sonho dai esse garoto e essa garota foram me ajudar e os burros tocaram em mim e eles começaram a tomar choque e dai eu não sei como consegui soltar e quando fui atravessar o fio toquei dnv só me lembro disso

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que estava amarrada em uma porta, Ai tinha dois homens me eletreocutando, Eles Davam sem parar🤔

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que estava amarrada em uma porta, Ai tinha dois homens me eletreocutando, Eles Davam sem parar🤔

    ResponderExcluir
  27. Bom dia...no meu sonho eu tomava um choque tomando banho ,a água do chuveiro me deu o choque e eu comecei a desmaiar com choque, aí eu acordei tendo paralisia do sono, tinha muito tempo q eu não tinha paralisia do sono e essa noite deu. Será o q significa isso tudo?

    ResponderExcluir
  28. Bom dia tenho um.sonho horrivel direto que minha filha leva um choque e vem a obto mas esse meu sonho quase sempre eu tenho hostaria de saber esse significado porque que sempre quando tenho esse sonho parece real choro de acaba parece que vou morrer junto uma falta de ar que da em mim ai me acordo e vejo que meu anjinho esta dormimdo do meu lado bem. Me ajude responda sobre isso quero tirar esse pensamento ruim.

    ResponderExcluir
  29. Eu sonhei que minha bebe levava um choque e morria...

    ResponderExcluir
  30. Olá , acabei de sonhar que eu tava na casa da minha mae , aí parou de chover do nada e ela pediu pra feslides as tomadas só q as minhas mãos suava no sonho e soam na vida real , fique grudada na tomada do fogão , ela tentou me salvar mais pedi pra ela se afastar ... EntaE eu senti a morte me levando , meu corpo foi todo elecutrado e senti minhas veias do corpo acedendo igual um pisca pisca , acordei agorinha assustada ... Pode me dizer o q e isso ? PF

    ResponderExcluir
  31. Eu sonhei que esta num park e amigo de trabalho também passar um caminhão e arebentava o fio e muitos colegas de trabalho Moriá eletrocutado .

    ResponderExcluir
  32. sonhei que fui fazer jogo na loteria e encostei na bancada para fazer o fogo e tomei um choque muito forte e cai e vir aos pessoas rindo e depois fique como no sonho

    ResponderExcluir
  33. Tenho tido sonhos com muitos choques e grutas negras escuras e acorde de repente como fosse real não o que fazer algum conselho

    ResponderExcluir
  34. Eu sonhei que minha filha estava, levando choque de um fio no poste eu batia no fio d3 alta tensão para salvar minha filha do choque ..os significa

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que andava por uma calçada com uma pessoa que não me lembro e nem conheço, logo a frente havia técnicos na rede eletrica e estava caindo curto circuito no chão. Eu subi as escadas de uma casa e passei pelo beiral da casa, mas acabei sendo puxado pela rede de alta tensão e fui super eletrocutado e cair do segundo andar no chão. No sonho meu inconsciente ouvia as pessoas falando que fulano ou beltrano tinha sobrevivido, mas nitidamente eu subconsciente sabia que eu tinha morrido. Foi algo muito forte e um sonho muito misterioso. Senti o choque me queimando no sonho e não senti a queda no chão, pois creio que eu ja estava morto.

    ResponderExcluir
  36. eu sonhei com vários porte elétricos no chão e uma pessoa brincando com a eletricidade e eu passei perto e levei um choque

    ResponderExcluir
  37. No meu sonho eu acordava assim no meu quarto aí eu olhava pela porta tinha uma outra porta encostada na parede aí eu ficava com medo porque eu via a maçaneta tipo uma mão atrás da maçaneta aí ela encolhia quando eu olhava aí eu peguei o celular e liguei o flash ai na hora que eu olhava não tinha nada aí a minha cachorra estava dormindo comigo aí eu vou olhava pra ela e pra porta aí eu fui até a porta com medo na hora que eu cheguei perto da porta tinha um cabo enorme não é tipo um cabo de vassoura tava amarrado com outro cabo de guarda-chuva aí isso vinha pra cima de mim aí eu colocava a mão na frente no que eu encostei tomei um puta choque que dai eu só lembro de morrer eletrocutado acordei toda arrepiada

    ResponderExcluir
  38. Eu sonhei q eu estava em casa assistindo jornal e a reporte estava na praia e bem na hora q ela ia gravar uma família (de 3 pessoas) deitada de cabeça para baixo na beira do mar, o menino foi eletrocutado e depois passou para a mãe e para o pai e os 3 morreram lá deitados e juntos na água.

    ResponderExcluir
  39. sonhei que um grupo de pessoas protestavam, com bandeiras pretas em varas de metal, em frente a minha casa, antes de saírem eu ia avisar sobre o perigo, momento que uma das varas tocou na rede de alta tensão, eletrocutando desenas de pessoas, vi muitos corpos no chão, minha esposa estava aflita, liguei pro bombeiro e sai na rua pra ajudar os feridos, por ser aposentado do corpo de bombeiros quiz prestar os primeiros socorros, foi horrivel esre sonho, pode me ajudar a interpretar

    ResponderExcluir
  40. sonhei que um grupo de pessoas protestavam, com bandeiras pretas em varas de metal, em frente a minha casa, antes de saírem eu ia avisar sobre o perigo, momento que uma das varas tocou na rede de alta tensão, eletrocutando desenas de pessoas, vi muitos corpos no chão, minha esposa estava aflita, liguei pro bombeiro e sai na rua pra ajudar os feridos, por ser aposentado do corpo de bombeiros quiz prestar os primeiros socorros, foi horrivel esre sonho, pode me ajudar a interpretar

    ResponderExcluir
  41. Sonhei que se querer pegava em uma fiação, o coque era tão forte que minhas mãos ficavam pretas e injadas mais depois voltavam a normal

    ResponderExcluir
  42. sonhei que eu estava tomando banho e o chuveiro era bem forte. eu coloquei o chuveiro no máximo ,no mais quente possível e fiz todos tomarem banho. enquanto eu tomava banho vi o chuveiro sendo queimado e nisso tive medo de fechar ele ,e então chamei minha mãe. minha mãe q já é falecida estava nesse sonho e ela foi tomar esse banho e percebeu q o chuveiro estava ligado e estava no máximo. nisso ela foi fechar e acabou sendo queimada, apenas uma parte do braço. no sonho ela dizia q não sentia o braço,q ele estava tremendo.e nisso tinha outras pessoas nesse sonho q acabaram indo tomar banho e sendo eletrocutados

    ResponderExcluir
  43. Eu sonhei que a minha avó que já faleceu, ao engomar a roupa despejou agua em cima do ferro, causando um curto circuito, que danificou o quadro eléctrico, causando uma descarga no chão da casa . Numa das descargas, a eletrocutada era a minha filha. No sonho, eu tentava ligar para o meu marido e ele não atendia, porque o meu marido é electricista, mas esquecia-me no sonho, que ele também já tinha morrido.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.