domingo, 7 de julho de 2013

Sonhar com farmácia. Significado

Sonhar com farmácia. Significado


Significados psicológicos: Precisa de ajuda. A farmácia em indica geralmente um sofrimento físico ou mental. Também pode sinalizar para um pedido de ajuda do sonhador.

A visão da farmácia está ligada à saúde do sonhador. Essencialmente a saúde física, mas também da alma. A farmácia geralmente aparece quando estamos passando por um período desconfortável: somos assaltados por milhares de preocupações.



Se no sonho somos farmacêutico indica que estará em nossas mãos ajudar alguém próximo que precisa do nosso apoio ou aconselhamento para sair de uma fase crítica em sua vida.

Se sonhar que somos clientes de uma farmácia sugere que precisamos da ajuda de alguém próximo para sair desta crise que estamos a atravessando.

Sonhar em ir para a farmácia para comprar ou adquirir qualquer tipo de medicação é um sinal de medo de certas situações que possa eventualmente se apresentar, no entanto, que é necessário considerar que tipo de droga se vai adquirir, pois pode evidenciar algum problema de saúde.

Se sonharmos que somos proprietários de uma farmácia pode indicar um medo infundado de obter um medo da doença, enquanto que se você está procurando por uma farmácia e não encontra indica surgimento de situações inesperadas que afetam negativamente nossas vidas.

Se sonharmos com uma drogaria, que você precisa entender que este é um lugar bem conhecido para encontrar produtos de higiene e limpeza, de modo que o significado do sonho está relacionado com a necessidade de mudar alguns aspectos de nossas vidas, bem como nos manter longe de alguns companheiros que não contribuem com algo positivo para a nossa evolução como pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.