segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sonhar com lábios. Significado

Lábios são um símbolo de várias coisas diferentes. Primeiro, os lábios são um símbolo de sonho da comunicação. Em segundo lugar, eles são um símbolo de sensualidade e atração sexual. Terceiro, como uma combinação de um símbolo de comunicação e sexualidade, os lábios são um símbolo de comunicação íntima, como entre amantes.




Sonhar com lábios. Significado


O significado dos lábios nos sonhos quando eles se tornam um elemento relevante no contexto do sonho é estar correlacionado à função para a qual eles são criados, mas acima de tudo à impressão visual que eles deixam, à beleza que eles influenciam, ao prazer ao qual eles aludem.

Sonhar com os lábios nos faz pensar no ato de beijar  e, portanto, de um investimento afetivo e erótico, lembrando a forma, a umidade e o acolhimento do sexo feminino e todos os desejos que estão ligados a ele.


Sonhar com lábios. Imagens comuns

1. Sonhar com os lábios
Chama sua atenção para sua situação atual. Será a forma dos lábios, a cor, a turgidez, a redondeza a abertura ou o fechamento para aludir ao bem-estar, prazer e satisfação ou à aridez, desejos e necessidades não preenchidos.

Então, sonhar em ver seus lábios no espelho e ser tocado por isso significa ter que enfrentar as necessidades do corpo que talvez tenham sido negligenciadas, com emoções, sentimentos e impulsos que estão surgindo.

2. Sonhar em tocar nos lábios de alguém
Indica um interesse na pessoa tocada pelos lábios, atração e desejo sexual. Se a pessoa é desconhecida, o sonho chama a atenção para a necessidade de um relacionamento sentimental e físico, para se sentir pronto e aberto ao relacionamento a dois.

Tocar os lábios da outra pessoa nos sonhos pode ser um pedido de atenção ou demanda ligada à necessidade de se entender, de encontrar uma maneira diferente de se comunicar.


3. Sonhar belos e cheios lábios
No passado e na interpretação popular, os grandes e carnudos lábios eram um símbolo positivo de sorte e alegria, talvez porque a suavidade dos lábios fazia alusão às alegrias do contato físico e do beijo.

No momento em que os grandes e belos lábios dos sonhos surgem como um sinal de interesse erótico e desejo sexual, se eles pertencem a uma pessoa conhecida, o significado é definido mais adiante, indicando um interesse preciso.

4. Sonhar com lábios finos
Ao contrário do que foi dito acima, para a interpretação popular, os lábios finos nos sonhos eram um símbolo de aridez moral e avareza.

Ver lábios finos em sonhos pode realmente destacar um momento de dificuldade, falta de afeição, incapacidade de expressar os sentimentos, introversão, aparente frieza.

5. Sonhar com lábios secos e rachados
Como acima, com uma ampliação dos aspectos difíceis e negativos do símbolo: sensação de aridez no sentimental, sentimento de vazio e de não amor, sentir-se incapaz de doar, sentir-se profundamente magoada nos sentimentos, não mais sentir desejo sexual.

Essa imagem pode se referir aos lábios vaginais e a possíveis problemas e irritações nessa parte do corpo.



6. Sonhar com lábios frios
Está ligado a sentimentos que são " resfriados " ou inexistentes por falta de amor, carinho e paixão.

Por exemplo: sonhar em beijar lábios frios é sinal de falta de transporte que você sente na outra pessoa e que seu inconsciente se refere a essa imagem.

7. Sonhar com os lábios inchados
Pode indicar sentimentos e desejos em ebulição, cujo fluxo está se tornando "explosivo" após uma ação de repressão de emoções e instintos.

Também esta imagem pode indicar inchaço e inflamação dos lábios vaginais.

8. Sonhar em morder os lábios
Pode ser um gesto de raiva, de desejo, de desilusão, será então o contexto do sonho e as sensações do sonhador podem dar mais indicações.

Por exemplo: morder os lábios de outras pessoas no beijo com prazer e desejo é um símbolo claro da atração e desejo sexual, morder até que o mal pode ser um sinal de uma paixão destrutiva, possessividade, ciúme.

Enquanto morder os lábios em sonhos pode sinalizar indecisão, não saber como proceder ou como revelar os próprios sentimentos, sentindo-se inseguro sobre si mesmo e sobre a capacidade de atrair ou fazer-se entender.

9. lábios no sonho que sangram
Na interpretação popular, era um símbolo negativo ligado ao infortúnio e à doença.



No momento, deve ser considerado como uma expressão de desconforto, de falta de autoestima, de uma ferida que foi infligida à imagem de si mesmo.

Representa a perda de toda a segurança, sentindo-se inadequada, incapaz de competir com os outros, incapaz de comunicar seus sentimentos, sentir e demonstrar paixão.

10. Lábios de sonho com herpes
Herpes em sonhos sugere a ideia de contágio e contaminação, a ideia de promiscuidade, de modo que este sonho possa emergir para relatar situações de risco e não gostar de compartilhar de si mesmo e ser reservado. Mas o mesmo sonho pode indicar o medo real do herpes ou mostrá-lo em um sonho antes que ele realmente apareça.

Mas o mesmo sonho pode indicar o medo real do herpes ou mostrá-lo em um sonho antes que ele realmente apareça.

11. Sonhar que costurou os lábios
Quanto à boca fechada, essa imagem metafórica pode indicar ser forçada a ficar em silêncio, ou a necessidade de fazê-lo.

Pode provocar sensações muito negativas e dolorosas e indicar tudo o que está preso dentro de si e que impede que alguém se expresse, encontrando uma saída e uma direção. Podem ser palavras, mas mais facilmente sentimentos e paixões.



12. Fissura lábio leporino
Indica um mal-estar no sonhador que pode resultar num contraste, uma anomalia que, registrada apenas no nível inconsciente, é mostrada no sonho como um "problema" e diversidade. Devemos refletir sobre nossos próprios sentimentos e sobre o relacionamento que estamos vivendo para entender o que parece diferente, incomum, anômalo, longe de nosso conceito de "normalidade ".

13. Sonhar com cabelo nos lábios
Mostra um contraste ou uma feliz sincronia entre os lábios, símbolo de suavidade, sensualidade e receptividade feminina e o cabelo, símbolo de virilidade, força, resistência masculina.

Pode indicar aspectos de decisão e determinação excessivas que agem na forma como você se apresenta aos outros, para se comunicar, mas também para se atrair.

Ou pode destacar os aspectos anômalos e indesejáveis ​​percebidos no outro e em seu modo de expressar seus sentimentos.

14. lábios com batom no sonho
Significa se destacar, desejar ser notado, ser sedutor, atrair. É um sonho que indica a necessidade de ressaltar sua carga erótica, seu sex appeal e sua sensualidade.

15. Sonhar com um beijo nos lábios
Dar ou receber indica um desejo real de conexão e amor, ou um impulso sexual que ainda precisa ser expresso.

Mas quando o beijo nos lábios em sonhos é leve e casto, pode indicar ternura, compreensão, afeição, desejo de proteger.

16. Sonhar com lábios coloridos
São um meio usado pelo inconsciente para enfatizar sua carga sedutora (todas as cores quentes, vermelhos e rosas) ou para trazer à tona um problema nos relacionamentos ou mesmo na saúde. Por exemplo:

17. Sonho com lábios azuis
Pode indicar problemas circulatórios ou uma sensação de isolamento e frio interno (depressão mal-estar). Isso ocorre porque o azul é uma cor fria e na imaginação coletiva é associada ao frio. Pense na expressão: " Você tem lábios azuis do frio ".

Mas em alguns sonhos, quando a cor azul é particularmente brilhante e brilhante, pode ser um sinal de inconformidade que é sedutor.

18. Sonhar com lábios negros
Também os lábios negros podem indicar originalidade, anti-conformismo e erotismo se o preto for dado por uma camada de batom.

Mas se os lábios nus têm uma aparência escura e antinatural, eles trazem à tona novamente sensações desagradáveis ​​que podem se conectar ao corpo físico ou despertar o desejo de vingança e sentimentos negativos: ódio, malícia, vingança.

19. Sonhando com lábios vermelhos
reflete eros, sensualidade, desejo sexual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.