quinta-feira, 14 de abril de 2022

Sonhar com revista. Significado



O que significa sonhar com revista?

Existem vários significados de um sonho que apresentam uma revista. Muitas vezes, mas nem sempre, elas significam alguma mudança visível em sua vida, bem como em sua vida social. Tudo depende dos detalhes do seu sonho. 

Um sonho com muitas revistas expostas em bancas de jornais,  livrarias e lojas de conveniência implica que você está pedindo informações. Talvez esteja tentando descobrir observando seus arredores em busca de pistas. 

Se você sonha em escolher algo das revistas expostas, parece que em breve poderá encontrar a informação que procura. Além disso, se você está apenas olhando uma revista e não consegue pegá-la, pode ser uma mensagem de que você não pode simplesmente olhar para ela, mas precisa ler revistas, livros, obter mais informações, conhecer pessoas, o que poderá levá-lo ao progresso.

Significados de sonhar com revistas em alguns contextos.


Escrever para uma revista

 Escrever ou ler uma revista em seu sonho sugere que você está tentando alterar ou reescrever o passado, a fim de atender às suas próprias necessidades. Tenha em consideração o que está escrito na revista e como ela se parece ou diferente de eventos reais em sua vida real. Como alternativa, o sonho simboliza alguma memória ou evento.

Ler uma revista

Simplesmente ler uma revista em seu sonho pode significar que em breve você receberá algumas notícias emocionantes. Quanto mais interessante a revista no sonho, mais convincente será a história que você receberá.

A leitura de uma revista em seu sonho também pode indicar um forte interesse em educação, informação e atualização sobre eventos. Se, no entanto, no sonho, você é lê uma matéria em que aborta um fato realmente acontecido e você é o protagonista desse evento, significa que você esconde um segredo não declarado ou um episódio que você deseja que não venha à tona. Pelo contrário, se o evento relatado em um artigo de jornal é sobre algo positivo, provavelmente indica sua aspiração ao sucesso e o desejo de fazer carreira.

Ler uma revista que você acha chata em seu sonho pode significar que alguém o impede. E você não está tendo pleno prazer em algum aspecto de sua vida. Muitas vezes, esse sonho também aponta para restrições impostas ao sonhador pelo ambiente social.

Ler revistas pornográficas aponta para algum conflito em sua vida pessoal. Este conflito acontecerá em sua própria casa.

Sonhar com folhear revista

Sonhar que está folheando revistas é um sinal que lhe dá informações de forma inesperada. Depende do gênero da revista, mas basicamente diz que as informações que serão benéficas e estão próximas a você. No entanto, cabe a você utilizar ou eliminar as informações. É comum obter informações e acabar com elas. Quero estar ciente de que posso fazer o melhor uso das informações.

Assinar revista

Sonhar que você assinou uma revista significa que você poderá dar conselhos úteis a outra pessoa próxima a você. Esse sonho, se for recorrente, pode dizer que você poderá fazer um enorme favor a alguém, conseguindo afastá-lo do mal.

Vender revista

Se você sonha que está vendendo revistas, isso significa que em breve você terá uma conversa séria com a figura sênior em seu local de trabalho. Esse sonho também pode dizer que você terá que lidar rapidamente com a burocracia e as leis em breve.

Ver-se em uma revista em seu sonho pode significar que em breve você expandirá o círculo de seus amigos. Às vezes, esse sonho aponta para um aumento na fama ou mesmo notoriedade.

Sonhar que joga revistas fora 

O sonho de abandonar uma revista é um sinal de que você está livre de coisas desnecessárias, como boatos e reputação das pessoas. Sua mente será organizada e você poderá ver o que precisa fazer. 

O gênero de revista que você está jogando fora simboliza o que você não precisa. Parece que sua mente e seu corpo ficarão mais leves, como se você tivesse possuído algo. Sua sorte está aumentando, então vamos aproveitar esse momento e agir positivamente.

Sonhar com você em uma publicação de revista 

Sonhar consigo mesmo em uma revista é um sinal de que você tem um desejo crescente de se revelar. Parece que os sentimentos de querer ser notado e reconhecido pelas pessoas estão aumentando dia a dia. 

Em particular, se é um sonho em que você está na capa de uma revista, pode-se dizer que é uma manifestação do desejo de ser o protagonista. 

Sonhar com um (a) modelo de revista 

Um sonho com um modelo de revista impressionante expressa um desejo por um mundo glamoroso. Especialmente se o seu ou sua modelo favorito (a) é um sonho que decora a capa de uma revista, o significado se torna mais forte. E por trás desse desejo, parece que o tédio e a cãibra que você sente na realidade espreitam. Em outras palavras, o desejo de fugir da realidade está mostrando nesse sonho. Entenda que, mesmo do outro lado do mundo glamoroso, existem dificuldades e problemas. Só parece que o gramado ao lado pareça mais verde.

Indicações precognitivas de sonhar com revista: 

 O momento favorável para o negócio, mas atenção, um passo errado pode comprometer o bom desempenho. Rasgar, queimar ou de certa forma destruir revista  é um prenúncio de falsas notícias e mentiras no caminho, enquanto sonhar em comprá-lo denota possíveis decepções de amigos.


Números da sorte associados ao sonho com revista.

Palpites para apostar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala: 23, 52, 84



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.