quinta-feira, 15 de julho de 2021

Sonhar com umbigo.


O que significa sonhar com umbigo?


Ver o seu umbigo em seu sonho representa seu ser e self. O sonho pode indicar que você precisa achar o seu centro e meio-termo. Alternativamente, sonhar com o seu umbigo indicar o elo com sua mãe.

Sonhar que você ou alguém tem um piercing no umbigo denota sua profunda ligação com sua mãe. Talvez o sonho está lhe dizendo para se reconectar com sua mãe ou que você precisa estar em contato com seus instintos maternos.

O umbigo nos sonhos simboliza os aspectos mais representativos da nossa personalidade. 

Sonhar que o nosso umbigo está deformado, sujo ou desagradável implica que não estamos satisfeitos com muitos aspectos da nossa personalidade, é possível que o que se destaca em nós sejam os defeitos. Se nesse sonho vemos que o umbigo é muito grande, pode ser um sinal de que frequentemente exageramos nossos defeitos. 
Os sonhos em que vemos o umbigo de outra pessoa e isso nos causa desprazer são um sinal de que algumas pessoas ao nosso redor geram tédio, e é por isso que precisamos nos afastar delas.

Sonhar com um umbigo do qual o cordão umbilical ainda vem é um sinal de que às vezes somos muito dependentes de amigos ou familiares. Também pode ser uma indicação de que os relacionamentos afetivos são baseados mais em costumes do que em sentimentos sinceros. 

Se em nossos sonhos saem objetos ou criaturas monstruosas do nosso umbigo, é um sinal de que temos um potencial criativo que ainda não exploramos e que, uma vez que o façamos, poderemos nos destacar do resto a nível profissional.





O umbigo é a fonte da vida para um bebê, uma vez que ele está ligada ao cordão umbilical e aqueles que têm sonhos com umbigo estão envolvidos em um deleite. Este sonho é indicativo de boa sorte, um caso de amor, de mudanças positivas estão acontecendo.

Quando há o foco em seu umbigo, é quase sempre uma boa notícia para você. A única vez que o sonho umbigo é considerado um aviso é quando o seu umbigo é sugado em um sonho, ou inexistente. Se você observar que o seu umbigo vai para dentro ou que você não tem umbigo, isso pode ser um sinal de que você precisa se concentrar em suas necessidades no momento. Não totalmente ruim, mas isso significa que você não está sendo cuidado.

Neste sonho você pode ...

Ver um umbigo.
Encontrar algo no seu umbigo.
Encontrar feltro ou ver seu umbigo crescendo.
Pensar sobre o seu umbigo.
Seu umbigo sair. (Como na gravidez)
Alguém dizer alguma coisa sobre o seu umbigo. (Ou apontar o seu umbigo)


Mudanças positivas estão em andamento, se ...

Seu umbigo torna-se maior.
Você sente o seu umbigo em movimento.
Alguém apontou para o seu umbigo.

Se você tem um umbigo grande ou de extrusão, em um sonho, significa que um novo relacionamento está chegando - geralmente alguém do seu passado vai voltar para a sua vida. Quando você pensa sobre o seu umbigo em um sonho ou está obcecado com o seu umbigo é sinal de fertilidade e crescimento de uma família. Quando o umbigo está em movimento ou crescimento mostra que você vai encontrar um pouco de dinheiro ou ganhar dinheiro. Este também é o caso quando as coisas estão saindo do seu umbigo (como fiapos, água ou sementes).

Este sonho é em associação com os seguintes cenários em sua vida ...

Jogar na loteria ou jogos de azar.
Olhar para o amor.
Precisar de cuidar de si mesmo - a sentir partem.

Esperamos, como sempre, que essas interpretações tenham sido úteis sido útil. Lembre-se que você pode compartilhar o seu sonho comentando aqui.

Números da sorte associados ao sonho com umbigo.

Palpites para loterias e jogo do bicho, de acordo com a cabala. Umbigo: 43; dor no umbigo: 1.

21 comentários:

  1. Sonhei que observava o meu umbigo no reflexo do espelho, notei que ele estava em uma região muito baixa da barriga. Minha amg, que estava comigo no sonho, concordou.
    O que pode significar ?

    ResponderExcluir
  2. Sonhei q tinha dois umbigos e q minha barriga estava inchada e saia agua do umbigo...ao msm tempo eu estava me vendo grávida.como interpretar esse sonho?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que via meu umbigo, grande e vermelho como se tivesse inflamado, em seguida vi algo se mexendo fiquei desesperada chamava meu marido pra ver ele pegava e segurava algo como um bolo pequeno fiquei com medo, o que significa?

    ResponderExcluir
  4. Estranho sonhei que estava no programa de caça talentos e cantei mas com o umbigo!
    Mexia.se como se fosse a minha boca.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que via meu umbigo com o persing
    Inflamado e virado ao contrário.logo a inflamação cresceu aumentando o furo como se ficasse em forma de um cano e vermelho inflamado mesmo,logo depois ele murchou

    ResponderExcluir
  6. Sonhei q eu tinha dois umbigos pertinhos como imterpretar?

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que saía muito sangue do meu umbigo e de repente saiu uma língua e continua saindo muito sangue

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que meu umbigo caia e saia uma semente de dentro dele o que sera

    ResponderExcluir
  9. Sonhei quentinha mãe tirou um besouro e saiu a inflamação junto

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que meu umbigo estava doendo, então notei algo apontando em um ponto infeccionado e puxei, e então notei que eram penas, molhadas e emboladas umas nas outras.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei qui saia um broto de flor do meu umbigo

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei que olhava pra minha barriga e eu tinha 3 umbigos e um deles estava muito inflamado, roxo com uma aparência bem desagradável

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que tinha dois umbigos, um era normal e o outro era menor. Alguém pode explicar?

    ResponderExcluir
  14. Sonhei tomando uma facada no umbigo até babei acordei com a regiao do umbigo dolorida

    ResponderExcluir
  15. GENTE Alguém Pode Me Responder Esse Sonho Por Favor Sonhei A Noite Toda Que Tinha 9 Umbigos

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que viu uma mulher com o umbigo nas costas…

    ResponderExcluir
  17. Está noite sonhei que que cuidava de um bebê que tinha 9 umbigo , ele deitado é eu olhando pro umbigo dele.

    ResponderExcluir
  18. Hoje sonhei com o meu umbigo saiu para frente como se fosse de uma gravida

    ResponderExcluir
  19. Sonhei tirando várias muitíssimas bolinhas do meu umbigo.

    ResponderExcluir
  20. ESSA NOITE SONHO TERRIVEL QUE TINHA UM BURACO NO MEU UMBIGO EU VIA UMA TRIPA ROXA SAINDO PRA FORA TIPO PROLAPSO, E SE EU FORÇASSE SAIA E VOLTAVA. QUE FUI AO MEDICO E QURIAM OPERAR. ACORDEI ASSUSTADA PASSANDO A MAO NA BARRIGA CREDO QUE SONHO HORRIVEL

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.