quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sonhar com Adeus.


Adeus.  A interpretação dos sonhos e significado do Adeus

Sonhar que você está dizendo adeus a alguém indica um fim a suas preocupações, a um relacionamento ou e um capítulo em sua vida.

Você está se movendo para uma nova etapa de sua vida.

Sonhar que alguém está dizendo adeus a você sugere que você está indo em uma jornada de auto-descoberta.

Você está entrando em uma nova fase em sua vida.



Sonhar em dizer adeus a uma pessoa desagradável, ou que outras pessoas se despedem dessa pessoa nada desejada, indica que o sonhador irá se livrar ou pelo menos reduzir os problemas que está experimentando no momento. 

Sonhar com dizer adeus a muitas pessoas e sentir-se uma pessoa muito popular ou famosa sugere que o sonhador não está satisfeito com a mediocridade ou o ambiente em torno de si e quer relacionamentos importantes para melhorar suas condições sociais com pessoas políticas e econômica.

Sonhar com dizer adeus a muitas pessoas de maneira triste e silenciosa, como geralmente acontece no cemitério depois de um enterro, indica que nada será alcançado planejado curto - prazo e também melhorar as relações sociais. 

Sonhar com alegremente dizer adeus em casa sugere que anseia e talvez já está planejando uma longa viagem que poderia ser lua de mel ou alguma outra razão importante e benéfica. Também pode se referir a uma mudança no emprego ou fortuna que é esperada no futuro imediato. 

Dizer adeus a alguém que não é vista há muito tempo é geralmente uma previsão de uma próxima reunião com essa pessoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.