sexta-feira, 6 de maio de 2022

Sonhar com calçada. Significado

O que significa sonhar com calçadas?


As calçadas são locais de relativa segurança que nos permitem circular pelas cidades a pé e evitar a passagem de veículos em que estamos vulneráveis. Andamos lá, passeamos lá, conversamos com os vizinhos, as crianças brincam na calçada... É um acesso protegido - em princípio - e como qualquer acesso, é muito favorável quando vista em sonho, mas deve estar limpa e desobstruída.

As pessoas  vistas de relance na calçada, as cenas que ali ocorrem orientam a interpretação em uma direção ou outra. Por exemplo, amantes de mãos dadas referem-se à sua situação sentimental, cenas de luta referem-se aos objetos de sua própria raiva...


Significados contextualizados de sonhar com calçada.


Ver uma calçada 

Sonhar que vê uma calçada interpreta-se que estamos de olho em nossos objetivos, porque temos um plano para alcançá-los e estamos perseverando em nossas decisões. Também é um bom presságio para um futuro aumento em nossas receitas.

Calçada limpa ou suja?

O estado da calçada - suja ou limpa - em seu sonho indica o número de obstáculos a serem superados ou as dificuldades a serem superadas. Escusado será dizer que uma calçada limpa é um fator de sucesso. 

Quando os funcionários da prefeitura limpam a calçada, a mensagem onírica é clara, temos que limpar nosso ambiente e higienizar nossa situação atual

Andar em uma calçada 

Sonhar que você está caminhando ou andando em uma calçada representa o seu progresso constante e direção na vida. Você pode estar experimentando novos estilos de vida. Se a calçada está rachada, então significa contratempos menores e temporários que estão impedindo de chegar ao seu destino. Talvez você precise alterar seu curso e fazer algumas mudanças em sua vida.

Sonhar que caminhamos por uma calçada muito larga indica que estamos na nossa zona de conforto e nos sentimos como um peixe na água, capaz de aplicar todas as nossas habilidades e graças a isso, ter sucesso nos negócios e chegar onde queremos.

Estar em uma calçada 

Sonhar que estamos em uma calçada significa que conseguimos um pouco de segurança para a nossa vida, talvez por causa de um novo emprego ou de uma oportunidade de negócio que pudemos aproveitar. É sensato que levemos em consideração que essa estabilidade pode ser temporária e não corremos o risco de perdê-la.

Sair de uma calçada 

Sonhar que saímos de uma calçada é um aviso de que estamos perdendo a relativa segurança em que vivíamos e nos aproximamos de um terreno inseguro, devemos tentar descobrir que imprudência cometemos para resolvê-los o mais rápido possível ou nos preparar para a instabilidade.

Atravessar uma calçada 

Sonhar que atravessamos a calçada nos diz diretamente que vamos passar por uma situação perigosa e que sairemos dela com sucesso. Embora isso pareça um bom presságio, devemos considerar não correr riscos evitáveis ​​e desnecessários. Também pode simbolizar que decidimos dar uma nova direção à nossa vida.

Muitas pessoas caminhando na calçada

Sonhar com muitas pessoas andando na calçada é um presságio de que em breve chegará a boa notícia de que alguém de quem gostamos conseguiu sair de uma situação econômica ruim.

Calçada em mal estado de conservação

Sonhar com calçada cheia de buracos, deteriorada, fala sobre alguns obstáculos que abalaram nossa sensação de segurança e conforto, porém são danos menores que não afetam nossa estabilidade, para que possamos seguir em frente sem dar muita importância.

Os sem-teto ocupam a calçada.

O sonho em que pessoas sem- abrigo ou sem-teto ocupam a calçada refere-se aos seus próprios períodos de desestabilização e/ou escassez passados ​​ou futuros. Nada está fixo em sua vida, a questão é como podemos remediar esse estado de coisas para ganhar serenidade e estabilidade interior?

Construir uma calçada

No mundo dos sonhos, assim como na vida real, as calçadas representam um lugar seguro. Sonhar que estamos construindo uma calçada está relacionado a um momento de prosperidade econômica para nós e para nossa família.

Cair em uma calçada

Sonhar com cair em uma calçada se machucar pode avisar que você corre o risco de ter uma grave crise emocional, causada, por exemplo, pelo término de um relacionamento amoroso, pela perda de algo querido ou pela desistência de uma ambição profissional.

Significados negativos de sonhar com calçada.


Negativamente, uma calçada pode refletir petulância ou arrogância. O sonhador pode se sentir confiante enquanto nunca ouve os conselhos, objeções ou sentimentos de outra pessoa. Estar tão seguro de si mesmo que faz ignorar possíveis problemas.

Exemplo: Um homem sonhou que andava pela calçada. Na vida desperta ele estava experimentando um grande aumento nas vendas de seus negócios. Ele se sentia muito confiante e certo sobre si mesmo.

Exemplo 2: Um homem sonhou que via casas em uma rua de um bairro muito rico, onde não existia calçadas. Na vida desperta ele estava tendo preocupações sobre o seu negócio se tornar muito bem sucedido e ter que esconder seu dinheiro para não chamar a atenção para si mesmo.

Exemplo 3: Um homem sonhou que andava pela calçada. Na vida desperta, ele sentia uma confiança renovada com o seu negócio, uma vez que prosperava e ganhava dinheiro mais do que nunca.

Números da sorte associados ao sonho com calçada.

Palpites para apostar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala:  calçadas 39 - iluminadas 25 - limpas 16 - estreitas 30 - largas 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.