segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sonhar com chapéu. Significado


A interpretação e significado dos sonhos com chapéu.


O sonho com chapéu pode ser interpretado de diferentes maneiras. Mas sua interpretação exata será de acordo com sua forma, seu material, seu estado e sua cor, no sonho.

O chapéu de sonho simboliza dignidade e proteção. Em seu sentido geral, um chapéu, visto em um sonho, também representa suas ambições. No entanto, se o chapéu, visto em um sonho, é muito pequeno, significa que você subestima suas habilidades. Por outro lado, sonhar com um chapéu muito grande revela uma natureza pretensiosa. O sonho de usar um chapéu ao seu tamanho indica que você é valorizado. Para um homem, usar um chapéu reflete seu desejo de se elevar na sociedade. A interpretação do sonho do chapéu é especificada, de acordo com a forma e a aparência, no sonho.


A forma do chapéu visto em um sonho
A forma do chapéu visto em um sonho completa o significado do sonho. Assim, sonhar com um chapéu-coco refletirá uma pessoa discreta e muito inteligente, com quem se pode contar. Por outro lado, ver alguém usando uma cartola revela a presença de uma pessoa vaidosa, arrogante e presunçosa. Isso só atrairá problemas para o sonhador. O conselho deste sonho é se afastar dele o mais rápido possível. Além disso, um chapéu de  Cowboy, visto em um sonho, avisa-o contra uma tentação carnal. Enquanto um chapéu militar anuncia um problema legal ou administrativo. O chapéu de arlequim, visto em um sonho, significa que as pessoas ao seu redor tomam você por um idiota. Eles vão fazer você ver todas as cores.

O material do chapéu visto em um sonho
O material do chapéu visto em um sonho também especifica a interpretação do sonho. Então, sonhar com um chapéu de feltro significa que você quer olhar elegante, mas você não pode permitir isso. Vestir um chapéu feito de palha ou pano, em um sonho, anuncia infidelidade ou traição. O mesmo vale para o sonho com um chapéu de papelão. Por outro lado, um chapéu de lã cozida prediz uma situação financeira precária. Se você ganhar dinheiro, ele será gasto imediatamente. Ao contrário do sonho do chapéu de couro que dá ao sonhador um futuro monetário brilhante, graças à sua força de caráter e resistência no trabalho.


O estado e a cor do chapéu visto em um sonho 
Sonhar com um chapéu gasto e sujo significa que você tem uma má consciência. Uma falta cometida não deixa você sereno. Por outro lado, o sonho com um novo chapéu prevê o sucesso profissional do usuário. Se você lembrar da cor do chapéu no sonho, saiba que essa informação é importante. Então, sonhar com um chapéu branco anuncia sua vitória sobre seus inimigos. O chapéu branco também evoca energia. Mas sonhar com o chapéu colorido é um sinal de ingenuidade. Enquanto, vestir um chapéu preto, em um sonho, prevê honras bem merecidas. O chapéu marrom, enquanto isso, anuncia a chegada de preocupações de todos os tipos.

Você e o chapéu no sonho
Sonhar em usar um chapéu e, se for elegante,  indica muito boas resoluções. E, se em seu sonho, você segurar um chapéu, prevê negócios bem sucedidos. Por outro lado, o sonho de colocar um chapéu anuncia uma mudança de humor. Haverá aborrecimento no ar. Sentar em um chapéu, em um sonho, significa que você abandonará um projeto que era importante para você. Por outro lado, usar uma cartola anuncia uma cerimônia na qual você será convidado. Por outro lado, sonhar em usar um chapéu mexicano, sem estar no México, prevê que você será ridicularizado em público. No entanto, um chapéu chinês, em um sonho, representa uma viagem a uma terra distante





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.