quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sonhar com família. Significado




Sonho com família. Significado

Os sonhos podem nos surpreender algumas noites com histórias fantásticas em mundos irreais, mas outros nos apresentam cenas mais cotidianas, como nosso local de trabalho ou nossa própria família. A interpretação dos sonhos com a família é direcionada para todas as áreas da nossa vida, então sonhar com a família é um dos tópicos mais interessantes em termos de significado.

Nem todos os sonhos com os familiares têm um significado positivo, mas é verdade que sonhar com a família representa, em muitos casos, a necessidade de proteção e o desejo de estabelecer um vínculo mais próximo com certos membros da família, como pode acontecer na família. caso de sonhar com um irmão.


Este sonho também nos conta sobre nós mesmos e nossa personalidade todos aqueles sonhos em que os pais ou avós aparecem , embora dependendo do contexto e da própria ação, o sonho possa estar se referindo à nossa vida econômica.

A interpretação dos sonhos da família depende muito do contexto apresentado no sonho. Você tem que olhar se o sonho se realiza em um ambiente agradável, triste, apertado ou conflitivo, porque ele pode nos dar muitas pistas para o nosso estado emocional e de trabalho.

Discussões familiares em sonhos geralmente apontam para problemas nas relações sociais, como críticas ou traição entre um grupo de amigos, mas também pode ser devido a suas próprias tensões familiares que não param de girar quando se está dormindo.


Sonhos apresentando nossos familiares podem ser reconfortantes. Eles podem nos dar confiança e apoio, ou podem se concentrar em problemas atuais de longo prazo a partir do qual temos poucas chances de escapar. Se você sonhar com o parceiro de sua vida, este sonho pode levar uma mensagem muito importante sobre a condição de seu relacionamento. Um sonho negativo com um parceiro implicaria um problema subjacente, quando tudo parece estar bem no relacionamento.

Se você sonha com seus pais, eles representam figuras de autoridade final em sonhos e indicam as suas inseguranças. Se o seu pai é/era autoritário, o seu aparecimento no sonho pode refletir uma falta de auto-confiança. Sonhos sobre seus irmãos e irmãs podem representar características que você admira ou não sobre seus irmãos ou sobre si mesmo. Sonhos, envolvendo avós, são sempre extremamente positivos. Sonhar com um avô morto sugere que você herdou parte de sua sabedoria.



Nem todos os sonhos com a família têm um significado positivo, mas é verdade que o sonho com a família é em muitos casos, a necessidade de proteção e temos o desejo de estabelecer uma ligação mais estreita com certos membros da família, como pode ocorrer no sonho com um irmão. Também este sonho nos diz sobre nós mesmos e nossa personalidade, mas dependendo do contexto e da própria ação, o sonho pode estar se referindo à nossa vida econômica.

Enquanto isso, nós também podemos sonhar com os filhos, com quem temos ou que queremos e é sobre sonhos que são interpretadas na chave de nossas privadas aspirações de vida. Da mesma forma, podemos sonhar com uma família que não é nossa referindo-se às nossas preocupações.

Sonhar com uma reunião de família representa o reconhecimento de seus instintos naturais, características e sua consciência deles. O que foi separado agora foi reunido para produzir uma mente consciente. É uma celebração? Se assim for, isso é bom. Você está internamente otimista e harmonioso com quem você é. Está cheio de ressentimento e de conflitos? Isto indica um forte conflito interior e auto-culpa. Você está lutando para encontrar o equilíbrio com os diferentes componentes de suas características representadas pelos membros da família que não compareceram. É importante fazer a paz com todos os aspectos do seu ser.

Números da sorte associados ao sonho com família:
se você sonha com família, pode jogar esses números: 12 e 25.
(Loterias e jogo do bicho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.