quinta-feira, 28 de abril de 2022

Sonhar com levitação


Os significados dos sonhos com levitar.



Você já experimentou sonhar com levitação? Era você quem estava levitando ou outra pessoa? Sonhos sobre voar, levitar ou flutuar, são tão comuns e geralmente são acompanhados de sentimentos e emoções positivas ou leves até você acordar.

Neste artigo, você lerá sobre o significado de levitar no sonho.

Os sonhos de levitação são símbolos de iluminação, felicidade e liberdade em sua vida desperta. Normalmente, os sonhos de levitação são sinais positivos e estão ligados ao lado espiritual do sonhador. Assim como outros sonhos, você precisa observar os detalhes de seus sonhos, como a situação, ou seus sentimentos e emoções. 

Por outro lado, sonhar com levitação pode estar conectado a um sonho de voar, o que é indicativo de liberdade e autonomia para realizar seus objetivos. Mas cuidado, se você sonha que tem uma levitação muito elevada e não controlada, isso significa que você perdeu o controle de sua vida, você vive sujeito a outras forças que não são as suas, talvez demasiado influenciado por outros.

Sonhar com levitar pode representar novos começos, paz e tranquilidade em sua vida desperta. Você pode estar no período de sua vida em que se sente livre de pessoas, situações, pensamentos, sentimentos ou emoções negativas. Você pode sentir a sensação de sucesso, felicidade e estar no controle de sua própria vida, sentimentos e emoções.

Interpretação de sonhos com levitação de acordo com diferentes cenários.

O  significado de levitar no sonho geralmente é positivo, mas às vezes depende do aspecto do sonho. Existem muitos sonhos de levitação e cada um tem seu próprio significado.  Abaixo estão alguns sonhos de levitação comuns e detalhados e suas interpretações. 

1. Sonhar com ver alguém levitando

Ver alguém levitando em sonhos significa sua admiração por uma determinada pessoa. Pode ser a mesma pessoa que você vê em seus sonhos ou outra pessoa que você admira em sua vida de vigília. Você tenta fazer as coisas que tornarão você e a pessoa que você admira semelhantes.

Se você sonhou que um amigo ou membro da família está levitando em sua direção, isso pode representar uma conexão próxima que vocês dois compartilham. Por outro lado, se eles estão se afastando de você, isso pode significar que você está perdendo sua conexão com eles. Seu sonho pode estar lhe dizendo que é um bom momento para voltar a entrar em contato.

2. Sonhar com fazer alguém levitar

Fazer alguém levitar em sonhos revela sua verdadeira natureza de ser útil e solidário. Você sempre tenta apoiar as pessoas ao seu redor de todas as maneiras possíveis. Por outro lado, os sonhos de fazer alguém levitar são sinais de fazer malabarismos com vários aspectos da sua vida. 

3. Sonhar com levitar objetos.

Atenção! Se você sonha que tem o poder de levitar objetos, significa que deseja controlar todas as pessoas ao seu redor. Este sonho fala de sua personalidade, você quer manter o controle sobre tudo e isso nem sempre é alcançado e, além disso, não gera paz. Por que você quer estar no controle? Deixe tudo fluir, deixe as coisas acontecerem como têm que acontecer. 

Este sonho é um chamado para você soltar as rédeas do controle e aceitar que existem coisas que estão fora de suas mãos. Nem tudo pode estar certo. Da mesma forma, sonhar com levitação significa que você tem uma grande força espiritual, mas deve saber lidar com isso para sempre.

4. Sonhos com levitar bem alto

Levitar no alto em sonhos mostra que você deseja tentar além de seus limites e alcançar restrições mais altas. Você queria usar todo o seu potencial e sempre dar o seu melhor em tudo o que faz. Há também a possibilidade de você querer fazer coisas que nunca fez antes. Por outro lado, esses sonhos são chamados para sair da sua zona de conforto e nunca se limitar a fazer muitas coisas. 

Se você se surpreende com sua capacidade de levitar, o sonho muitas vezes revela sua falta de consciência do seu potencial e principalmente o fato de você não usar todo o seu potencial. Este sonho indica que você é uma pessoa com muitos talentos e habilidades e que não os está usando adequadamente.

5. Sonhos de Levitar no Espaço

Sonhar que você está levitando no espaço sugere que você terá sucesso em tempos difíceis. Sua vida pode parecer que está indo ladeira abaixo e que não há para onde ir. Suas emoções podem estar à solta – pode parecer que não há respostas. Mesmo assim, você será capaz de navegar com sucesso por esses tempos conturbados. Sonhar que você está à deriva no espaço também pode simbolizar que seu potencial é infinito e que você pode ir tão longe quanto quiser. Assim como o espaço, não há limites! 

Por outro lado, sonhos de levitação no espaço indicam seus potenciais que você está negligenciando. Você precisa estar ciente das coisas que pode fazer e tentar usar seus potenciais e habilidades ao máximo. Além disso, sonhos como esses significam que você tem grandes ambições para o seu futuro e as pessoas ao seu redor. 

6. Sonhos de levitar com asas

Sonhar com levitar com asas reflete sucesso e felicidade. Você pode estar no período de colher os frutos do seu trabalho e a boa sorte está brilhando sobre você. Não se preocupe se você ainda não experimentou o período de sucesso e alegria, pois esses sonhos são indícios de que boas notícias e transições estão em andamento. 

7. Sonhos de levitar para baixo

Os sonhos de levitação  são principalmente positivos, mas quando você levita para baixo, simboliza situações e pensamentos negativos que você está enfrentando em sua vida desperta. Você pode sentir que a gravidade do mundo está sobre você e é impossível sentir-se iluminado e feliz. Os sonhos de levitação para baixo são símbolos de estresse, preocupações, ansiedades e depressão. É melhor se livrar de todos os seus fardos e preocupações para poder alcançar a felicidade e a liberdade.

8. Sonhos de levitar acima do solo

Sonhos de levitação acima do solo são um sinal de que você encontrará paz e felicidade em sua vida desperta. Você também pode estar no período de experimentar novos começos, mas também deixar o passado para trás. Esses sonhos significam que você seguirá um novo curso na vida e encontrará grandes mudanças e pontos de virada em sua vida desperta.

9. Sonhos de levitar sobre a água

Sonhar em levitar sobre a água representa as situações que você está vivenciando atualmente ou prestes a vivenciar. Como a água aparece em seus sonhos significa o tipo de situação que você pode encontrar em sua vida desperta. Levitar sobre águas calmas significa que você experimentará algo calmo e sereno. Levitar sobre águas agitadas significa situações desafiadoras e você estará lutando em sua vida de vigília. 

Levitar sobre a água também representa novos encontros em sua vida desperta. A condição da água é a representação do caminho que você enfrentará. Uma água calma é um caminho satisfatório, enquanto uma água agitada que não é assustadora é um caminho emocionante que exige esforço. Uma água áspera e assustadora significa circunstâncias desagradáveis em sua vida de vigília. 

10. Sonhar com Levitar de Cabeça para Baixo

Neste sonho, você levita com a cabeça voltada para baixo. É um sinal de sucesso após as lutas. Embora possa não parecer agora, você está destinado à grandeza.

Seus esforços e atitude positiva permitirão que você se levante contra os impedimentos e obstáculos em seu caminho. Você acabará por superar seus problemas e reivindicar sua posição de direito na ordem das coisas.

11. Sonhar com Levitar em Noite Escura

Pode causar um pouco de medo, mas sonhar com levitar à noite significa que você vai iniciar uma etapa de transformação positiva em sua vida. As mudanças estão chegando, o crescimento pessoal. É também um chamado do seu corpo para descansar, deixar de lado o estresse da rotina e buscar o equilíbrio emocional. 

Em geral, sonhar com levitação está intimamente relacionado ao lado espiritual da pessoa que sonha, suas emoções, seus medos, seus complexos. São na maioria sonhos com bons presságios que tentam focar a atenção na personalidade, na parte mais íntima da pessoa.

12. Sonho de Levitar entre Nuvens

Este é um sinal de coisas boas por vir. É louvável que você tenha trabalhado duro. Em breve, você começará a desfrutar dos resultados do seu trabalho de parto.

Este sonho o encoraja a manter o curso escolhido. Não crie nenhum espaço para que nada o influencie de alcançar seus objetivos.

13. Sonho de Levitar com Alguém

Este sonho mostra que você tem uma influência poderosa sobre as pessoas que conhece nesta jornada. É importante, portanto, que você se comporte com decoro e integridade em todos os momentos.

Você nunca sabe quem está monitorando você de perto para imitá-lo.

14. Sonhar que levita e cai no chão

Suponha que no sonho você começou a levitar e de repente você caiu, você até sente o medo dessa queda. Justamente o golpe que você dá a si mesmo ao cair representa o medo que você está sentindo diante de algumas circunstâncias que estão aparecendo em sua vida.

Também significa que há algo em sua vida real que está impedindo você de realizar seus sonhos, você está com muito medo e esse terror o paralisa. É hora de trabalhar nesses medos, encontrar a raiz deles e curá-los. Você será livre quando deixar de ter essas sombras dentro de você. Lembre-se que você pode fazer qualquer coisa.

15. Sonhar que levita na cama.

Este é um dos sonhos mais comuns e também uma das coisas que acontece com muitas pessoas na vida real, pelo menos é o que dizem os especialistas. Quando você sonha em levitar em uma cama, pode significar que você tem a necessidade de se reconectar com seu lado espiritual. 

Se durante essa visão onírica você sentir medo, isso significa que você está muito desfocado com os aspectos mais importantes de sua vida e precisa encontrar equilíbrio. Se, pelo contrário, você sente paz, isso significa que você confia totalmente em si mesmo e se sente satisfeito com as decisões que tomou.

Sonhar com "levitar" - A interpretação psicológica.

Na interpretação psicológica dos sonhos, sonhar com "levitar" é a expressão de um desejo de liberdade. O sonhador quer uma vida absolutamente autodeterminada, sem constrangimentos, pressões e também sem autoridades. Se você levita na situação concreta do sonho sem poder influenciar ou controlar a direção, isso mostra que ele está se abrindo para processos subconscientes. Ele se conhece de novo neste nível.

Muitos psicanalistas também entendem a levitação nos sonhos como um símbolo exclusivamente sexual . Nesse contexto, levitar também simboliza a liberdade desejada e o desejo de realização.

Números da sorte associados ao sonho com levitação:

Palpites para apostas. Se você sonha com levitar, pode jogar nas loterias e jogo do bicho esses números: 11 e 13




48 comentários:

  1. Respostas
    1. Sonhei essa noite que minha filha estava levitando é ao mesmo tempo foi sulgada no céu..foi desaparescendo ...E ela gritava desesperada pela sensação

      Excluir
  2. sonho que levito e o sonho tem sido muito real que, quando acordo de noite com o peito batendo forte. desde ano 2007. dentro do sonho não consigo exibir por opção .. tipo mostra para alguém que possa me ajudar. e acontece sempre que do um salto, por vezes quem esta comigo se apercebe que estou levitando . pior e que isso me deixa bem nervoso por saber que isso e impossível. cheguei a ter a ideia de que no passado talvez voei, alguém me ajuda... magvencedor2@gmail.com whatsapp +258826736599 Moçambique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola manuel, Acredito que você esteja tendo algumas projeções, na verdade, o corpo faz projeções todas as vezes que dormimos e no seu caso ele esta tentando te mostrar através dos seus sonhos, mas saiba que você pode fazer isso consciente.. deixarei alguns links para vc, espero que você descubra o que lhe acontece, mas acredito que explorando mais seu lado espiritual sem limitações você respostas muito além do que você pode imaginar, Boa Sorte, Paz e Amor em sua vida.

      http://www.curaeascensao.com.br/curaquantica_arquivos/curaquantica/curaquantica739.html
      http://www.iipc.org/as-ciencias/projeciologia/

      Excluir
    2. Tenho muito isso. .. e quando abro meus olhos o meu corpo não responde por alguns segundos. .

      Excluir
    3. Gente, levitar é maravilhoso! Sonho levitando, desde criança. E nunca sofro impacto de queda. Desço sempre de pé. Mas geralmente levito quando estou fugindo do ataque de algum inimigo e brinco com a situação. Desço bem perto e quando estou quase sofrendo um ataque eu faço força nos braços e pernas como pássaro batendo asas e sobrevoo de acordo com a minha vontade. Eu consigo domínio e perfeito equilíbrio curtindo cada instante com muita felicidade. Mesmo que às vezes o inimigo esteja em baixo me aguardadando descer. Rsrs. Geralmente acordo querendo não ter acordado.

      Excluir
    4. Algo muito parecido acontece comigo também!

      Excluir
    5. Tenho sonhado com isso também .sensação de liberdade e prazer. Sempre levitando sobre o mar. Existe uma sensação que minha casa está atrás de uma grande montanha mas não consegui chegar lá ainda. ..

      Excluir
    6. Tenho 66 anos de idade, sou espirita e a primeira vez na vida que sonho comigo mesmo levitando, com uma sensação muito boa ,com controle absoluto, desço e subo quando quero e mostrando a minha mãe que esta ali me asistindo,E sei que esse sonho é muito bom, estamos tendo um controle total de meditar e adiquirir tudo que queremos, saber comprolar nossos impulsos, o desejo de ajudar a outras pessoas e a nós mesmo, isso se a levitação não for muito alta, de outro lado se a levitação vc estiver muito alto, terá que tomar cuidados com pessoas invejosas que usa de facilidades pra tirar vc do seu equilíbrio normal, é isso gente abraços a todos.

      Excluir
    7. Muito interessante sua esplicação sobre levitar muito alto . Sonhei que vi as nuvens e estrelas brancas acho que era dia , mas logo desci lentamente do mesmo jeito que subi.

      Excluir
  3. Olá já muito tempo que não sonhava mas desde pequena que sonho que consigo não digo voar mas talvez planar corro um pouco abro os braços e fico alguns centímetros do chão a planar é sempre uma sensação tão boa no sonho o meu "Eu" diz que não é sonho que eu consigo fazer mesmo. Há pouco tempo voltei a sonhar e resolvi debruçar-me um pouco mais sobre este assunto. O que acham?

    ResponderExcluir
  4. Olá, sonhei q estava com minha filha sentada no meu colo, e ao lado tinha duas pessoas espíritas, uma moça falava comigo e de repente começamos levitar.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava sentado no meio de muitas pessoas, pareciam amigos ou família... Então começo a levitar e todos ficam me olhando como que admirados. Uma criança se aproxima e eu a pego no colo e continuo me levitando.. É uma sensação muito boa, sentia como se estivesse no total controle...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago que coisa maravilhosa esse seu sonho, sonhar com criança já é muito bom por si só reflete a chegada de mais um na família e sempre menino, e levitar com plateia representa o seu equilíbrio espiritual total muitas coisas boas estará pra acontecer em sua vida, abraços

      Excluir
  6. Bom dia!!
    Sonhei que minha filhar pulou a janela mais sua descida era como se ela estivesse levitando. Ela descia feliz, rindo.desceu na rua e subiu de volta pela porta.Como interpretar esse sonho. Obrigada!! Neide

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com um uma fileira de carros, caminhões e motos sendo levitados por algo sobrenatural, parecia que eram seres de outro planeta fazendo aquilo, a fileira de carros fazia uns km de círculos, eu ficava entusiasmado ao ver aquilo, um ser extra terrestre desceu ele parecia um ser humano normal ele tava indo de casa em casa forçando tomar uma pílula para controlar a mente das pessoas, depois disso sonhei que eu estava num mundo que não era real, parecia um lugar medieval cheio de cavernas, era controlado por uma bruxa, depois que era morreu num acidente ali, minha visão mudou, a paisagem que estava obscuro ficou claro e verde e os soldados sumiram.

    ResponderExcluir
  8. Bem meu nome e marlon... E estou preocupado com meus sonhos... Todas semanas ou quase todos os dias sonho que estou em alguma realidade e posso levitar.. sendo que percebo que é apenas um sonho e levito contra minha vontade mas no inconsciente quero levitar... parece que tem uma força maior que me obriga a levitar... tipo possesso... mas isso esta me deixando preocupado.. nas primeiras vezes achei legal pq podia voar quando quisesse... mas parece que esta evoluindo... acho que estou perdendo o senso da realidade... e não poço dizer isso para outras pessoas pq vão achar que estou ficando louco.. Detalhe: primeiras vezes foram a uns 5 anos atrás e depois que fui morar em SP sozinho aumentou... trabalhava e estudava... voltei para o rio para desestressar pq em SP estava ficando aumentava essas coisas... mas voltei e continua.. :( quem puder me ajudar eu agradeço.. marlon.opt@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola sonhei q a mesa estava levitando?

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Sonhei que estava no meu quarto e objetos como cadernos, baldes, telha de brasilite e até mesmo meu filho quando bebê tentativa entrar pela janela, apareceu tbm uma mulher loira na janela querendo de puxar! E eu só disse: Tá repreendido! E foi embora mais depois tentava entrar novamente!

    ResponderExcluir
  11. Sonho levitando e demonstrando isto aos outros e, a sensação é muito boa, pois parece que é real. Na maioria das vezes faço pouco esforço no sonho, e fico aproximadamente à 10 centímetros do chão. Acordo com a sensação de que realmente posso fazê-lo, se houver treino de concentração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece igualzinho comigo... sonhei pela a primeira vez em 2016, alguns dias antes da minha mãe falecer. De lá pra sonho direto.

      Excluir
  12. Anónimo 28 de Dezembro de 2016

    Bom dia tive um sonho,em que podia orientar as pessoas que estavam a minha volta a levitar,e eu me encontrava no mesmo espaço de levitação, colocava a minha palma da mão esquerda na direcção lateral do meu rosto esquerdo,logo a realidade mudava de um lugar normal,para o outro mais azul cristalino ,numa dimensão diferente falava outras línguas,e havia outras pessoas com mesmo Dom.Ai apareciam pessoas como meus ancestrais, e eu dizia irmãos unidos em levitação que seja para o beneficio da humanidade,que seja para o beneficio da humanidade.foi uma sensação incrível.gostaria de saber o que significa.

    ResponderExcluir
  13. Acabei tendo o meu pior pesadelo do que tenho mais fobia no mundo fictício com zumbis mortos vivos saindo dos túmulos sonhei que eu estava andando de frente ao cemitério a noite quando de repente os mortos vivos começaram a quebrar os portões do cemitério e sair nas ruas dá minha cidade quando de repente me vi seriado por mortos vivos aí abri os braços e comecei a voar numa altura de ums 15 metros fiquei só observando lá do alto a quantidade de criaturas nas ruas de minha cidade voei a cidade toda quando de repente acima de min estava uma nave como um disco voador parada me observando com uma gigantesca faixa empendurada quando consegui chegar até na faixa e me segurei nela aí acordei de repente.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que tava levitando numa casa similar onde moro tipo apenas a luz do corredor estava acesa eu percorria cada comodo da casa quando cheguei a um quarto vi duas sombras na cama e do nada acordei alguém sabe qual mensagem a mim ela passa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao extraterrestres, eles conseguem ter o aspecto de sombra, ainda mais no quarto (lugar de abduçoes)

      Excluir
  15. Olá,tenho o mesmo sonho a dois dias ,nele eu sempre começo correndo e depois pulo e começo a levitar, mas é algo que eu controlo e posso descer quando desejar ,De repente eu consigo levantar coisas e sempre fico tentando aperfeiçoar e tentar provar pra duas pessoas que estão ao meu lado que é possível e que é real,que consigo ,depois que mostro para elas eu acordo antes de ver a reação e o que elas acham sobre isso .
    O que vocês acham?Me ajudem

    ResponderExcluir
  16. Tive esse sonho durante muito tempo onde comecei com uma espéceie de meditação, ficava em pé e tirava um pé do chão e depois de forma bem lenta e concentrada tirava o outro e ficava supenso no ar parado. Com o tempo de forma gradativa eu consiguia dar impulsos com o corpo para cima como se estivesse nadando no ar, conseguia subir mais alto era uma coisa dificil e precisava estar muito concentrado e me conectar com algum pensamento ou alguma coisa.Depois conseguia voar muito mais alto e com maior velocidade, mas existia um limite que eu não conseguia ultrapassar. Sentia medo da altura. Mas em todos os sonhos sempre tive controle das levitações. E o mais interessante é que em um desses sonhos eu tentava explicar para as pessoas como eu fazia isso, dizia que eu conseguia modificar o campo gravitacional ao meu redor, dava uma explicação científica que nem eu mesmo entendia direito, e não lembro mais o que eu explicava. Tinha uma vontade grande de que as pessoas me vissem levitando pela cidade, as pessoas ficavam intrigadas. Sentia um grande prazer, uma sensação muito boa. E várias vezes eu acreditei mesmo que pudesse levitar como nos sonhos.O que vocês podem me dizer sobre isso?

    ResponderExcluir
  17. Tive um sonho um pouco estranho, sonhei que estava conversando com minha irmã que por sinal faz algum tempo que não a vejo pois tivemos uma discussão a um ano atrás e desde essa época não falo com ela.
    sonhei que estávamos frente à frente e eu pedia pra ela fazer uma oração minha voz de repente ia engrossando e eu começava a levitar lentamente porém numa altura considerável e ela ficava olhando quando eu descia,deitada mas lentamente quando estava próxima ao chão, ficava em pé e tocava o chão normalmente por favor alguém pode me explicar o significado???

    ResponderExcluir
  18. 23 de outubro de 2017 no meu sonho eu estava levitado mas de maneira desgovernada isso dava a sensação que meu cérebro ia explodi senti as veias do pescoço ficar agitado.

    ResponderExcluir
  19. Tive um sonho que vejo um anjo branco de longe ,aonde trabalho entrando pela porta da frente voando .....em minha direção .
    Entre em pânico ,pois sei que ele veio me buscar .Qdo ele chega perto de mim ,o anjo estica suas mãos me chamando ,eu estico meus braços e voo com ele.
    Porém não vamos embora,tem dois homens(não conheço) próximo dentro da empresa q trabalho e....e ele para e fala escuta a conversa deles .....
    Acordei desesperada pois senti q estava morta,(não sentia nem meu corpo)

    ResponderExcluir
  20. Desde criança sonho levitando morava em citio quando era criança estava dormindo quando umas pessoas me levaram para outro lugar onde todos vestia roupa branca e mediceram que eu ia ser diferente das outras pessoas quando acordei me senti muito estranha conceguia ler os pensamentos dos meus irmãos e não podia dormir que já comesava a levitar pode me dizer o que significa isso gosto dos sonhos as vezes me faz bem mais fico preocupada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga voce foi abduzida, vai atras de "regressao", é uma tectica meio como hipnose q faz vc se lembrar

      Excluir
  21. Sonhei com um homem me rezando ai eu estava deitada, enquando ele fazia a reza eu levitei e meu corpo começou a girar de frente ai parou e meu corpo voltou para cama normal.

    ResponderExcluir
  22. Sonho muito que estou levitando.eu paro, firmo o pensamento e uma força estranha me faz levantar bem alto.sinto medo de esbarrar em fios de alta tensao.e quando volto, sempre desço tranquilo e sereno com os pes no chao.as vezes faço aposta com amigos dizendo:sou capaz de atravessar um portao sem arromba-lo.mas as pessoas nao acreditam, ai eu me levito e passo por cima do obstaculo, as pessoas me olham incredulas.muitas das vezes tento levitar e nao consigo.qdo acordo, estou tranquilo, sempre lembrei do que estava fazendo.nas minhas levitaçoes.

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que estava levitando no meu quarto, era 9 horas da manhã não estava dormindo só deitada já ia me levantar, derrepente eu me vi tipo voando dentro do meu quarto, eu dizia , Jesus eu te amo, espírito Santo eu te amo todo tempo, eu devo ter cochilado, mais parecia tão real, aí eu fui descendo até a cama e parece que voltei ao meu corpo. Fiquei meia assustada.mais foi muito bom.

    ResponderExcluir
  24. Sonho fugindo de uma pessoa que me persegue. O que significa?

    ResponderExcluir
  25. sonho que sei voar,,as vezes só consigo levitar,,qu
    ando acordo ,as vzes fico com
    braços cansados de
    tanto bater asas

    ResponderExcluir
  26. Sempre tenho esse sonho de levitar fecho meus braços junto o meu corpo e começo a subir as vezes também fico abaixado e começo a me mover sem tocar no chão e uma sensação maravilhosa a muito tempo eu não sonhava assim agora voltou novamente!

    ResponderExcluir
  27. Eu sonho quase sempre, flutuando e orando,rezo o pai nosso,o santo anjo e canto canção religiosa,estendo minhas mãos para as pessoas em baixo intercedendo por elas,acordo e escrevo todos os sonhos

    ResponderExcluir
  28. Ola Me chamo Marília e essa noite eu levitei e foi tão real que acordei com o coração acelerado. O que me deixou preoculpada foi:não estava levitando sozinha algo estava agarrado a mim e me guiando, no começo tava tranquilo e eu estava gostando mais eu percebi que estava me enrolando pois estava me levando para que eu entrasse no espelho e já tinha algo atrás do espelho e eu só disse: NÃO. E ACORDEI COM CORAÇÃO A MIL POR FAVOR INPLORO A VOCES QUE ME RESPONDAM E ME AJUDE COM ISSO , MEU WHATSAPP É: 71992639409

    ResponderExcluir
  29. Hoje sonhei que eu levitei,primeiro consegui levitar sozinha, e depois fiz novamente com o acompanhamento de um professor, mas ele tinha algo também de espiritual. Depois é como eu se eu estivesse me preparando para uma apresentação,uma levitação em público.Acho que esse professor gravou minha imagem


    Levitando, porque no próprio sonho eu via a minha imagem, eu levitando. Se alguém tiver alguma observação a fazer em relação a esse momento, agradeço. helianegoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu sempre sonho que estou levitando ou voando, já sonhei que passava pelo telhado de vários lugares... Porém eu perco o controle e levito demais... Eu tenho que me controlar pra não levitar nos sonhos, fico segurando nos lugares... O que pode ser?

    ResponderExcluir
  31. Olá, sempre sonho que estou levitando, mas fiquei um bom tempo sem sonhar, esta noite aconteceu de novo, não levitava tão alto, aproximadamente uns 10 metros do chão, porém essas levitacoes eu conseguia mas fazendo muita força para subir, sentia o peso do meu corpo conseguindo descer normalmente ... Foi bem nítido, parecia que queria participar de uma competição de levitacoes ou atingir records.. Alguém pode me explicar esse sonho? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  32. Olá! Obrigado por compartilhar seu sonho aqui.

    Sonhar que se está levitando pode ter diferentes interpretações, mas geralmente está associado a uma sensação de liberdade, poder e controle sobre a vida. Pode representar também uma busca por algo mais elevado, espiritual ou transcendente.

    A sensação de fazer força para subir pode estar relacionada ao seu desejo de alcançar um objetivo difícil ou importante na vida. Talvez você esteja passando por uma fase em que está se esforçando muito para atingir uma meta específica, e o sonho pode estar refletindo essa vontade de superar obstáculos e alcançar algo grandioso.

    A ideia de participar de uma competição de levitações ou alcançar registros pode estar associada à sua ambição e desejo de se destacar e ser reconhecida por seus convidados. Talvez você esteja buscando a excelência em algo que é importante para você, e o sonho pode estar refletindo essa vontade de se superar e alcançar grandes feitos.

    Em resumo, seu sonho pode estar refletindo sua vontade e ambição para alcançar algo importante em sua vida. O fato de ter se sentido bem durante o sonho sugere que você está confiante em suas habilidades e está disposto a fazer o esforço necessário para atingir seus objetivos.

    ResponderExcluir
  33. Eu sonhei que andava por uma rua desconhecida e passava pessoas também desconhecidas. Andava por um quarteirão e entrei em uma rua, quando de repente eu comecei a flutuar no ar e fui voando sobre algumas casas e muros e voei por cima de um quintal onde tira uma cachorro grande de cor amarela e esse cachorro tentou me atacar quando sobrevoava esse quintal mas não conseguiu. Eu percebi que no sonho tocava a música "sonho de Ícaro" do cantor Byafra. E o sonho acabou. O que ser? Obrigado.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.