quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Sonhar com pia. Significado



Pia em sonho: significado


Não é surpreendente que os livros de sonhos afirmem que se você sonhar com pia, então precisa limpar sua consciência de certos arrependimentos que o perseguem. No mundo dos sonhos, aqueles elementos cuja finalidade na higiene pessoal, como a pia do banheiro,  é um claro exemplo disso. 

Ao contrário, outros intérpretes defendem a ideia de que sonhar com uma pia reflete um estágio de renovação ou crescimento pessoal. Uma pista para isso é ter um sonho em que você está lavando o rosto na pia. É muito provável que você esteja amadurecendo e vendo as coisas de uma nova perspectiva.


Sonhar com uma pia significa adquirir novos métodos de comunicação e limpeza em seu trabalho. Uma pia simboliza a presença de algo novo ou a melhoria de um assunto pessoal.

Sonhar com uma pia limpa, nova e / ou bem conservada pode lhe dar esperança de que o processo de renovação em andamento o deixará mais confiante e muito mais forte.

Sonhar com uma pia com defeito, entupida, rachada ou em mau estado pode significar que você terá dificuldades ou problemas para superar. 

No sonho com pia cheia de cabelo há uma mensagem muito positiva: é muito provável que você tenha forças para se libertar de uma situação incômoda do mundo acordado, que pode ser determinada por preocupações, dores e doenças.

Sonhar com uma pia vazando, um problema se acumula no subconsciente cada vez mais. Se a pia transbordar em um sonho, o significado do sonho indica a perda de controle.


Sonhar com uma pia da qual não sai água, pode sinalizar que você tem um forte apego ao passado que não o faz viver muito bem o presente.

Sonhar com uma pia da cozinha cheia de pratos sujos pode representar que você se sente culpado por erros ou por seu comportamento incorreto no passado.

Sonhar com se lavar em uma pia pode indicar que você sente vontade de se purificar, de se libertar de uma culpa ou de um comportamento ou sentimento negativo que de alguma forma não o faz se sentir limpo por dentro.

Exemplo: Um homem sonhou em ver os pratos sendo lavados na pia. Na vida de vigília, ele estava percebendo que ele pode ser uma boa ideia parar de desejar uma garota que ele gostava.




Sonhar com pia: alguns casos e seus significados. 

Pia entupida.

Sonhar com uma pia entupida representa falta de equilíbrio. É muito provável que assumir tantas responsabilidades apenas cause estresse, ansiedade e opressão. Você precisa se libertar dessas cargas negativas para recuperar a estabilidade que o caracterizou

Desentupir pia.

Sonhar que está desentupindo uma pia, indica superação de dificuldades. Possibilidade de êxito.

Consertar pia.

Se no sonho você sonha que está instando ou consertando uma pia significa bons momentos para fazer projetos que envolvam  familiares. 

Quebrar pia.

Se no sonho a pessoa é vista quebrando uma pia representa o medo de descobrir sua má gestão financeira. 

Vender pia

Se no sonho a pessoa se vê vendendo uma pia, sugere que sua casa está em boas condições construtivas. Se no sonho a pessoa é vista em uma loja de artigos para o lar, ela expressa um bom momento para o casamento.

Pia de material nobre

O material do qual a pia é feita também é revelador no sonho. Ouro e prata representam devoção e lealdade, bronze e cobre representam confiabilidade, enquanto porcelana indica uma equipe confiável.

Pia de metal

Se você sonha com uma pia de metal em uma cozinha, você cumprirá as regras da sua empresa rapidamente. 

Pia de resina

Sonhar com uma pia de resina expressa a mudança de seus pontos de vista sobre alguns produtos ou alimentos consumidos em sua casa.

Números da sorte associados ao sonho com pia.


Palpites para loterias e jogo do bicho, de acordo com a cabala: 
Pia 5; desentupir a  pia: 88; pia entupida 88;consertar a pia 78; gato na pia 22.


Um comentário:

  1. Sonhei q estava andando na calçada e vi muitas pias velhas encostadas no muro era pra vender.só olhei e fui embora.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.