sábado, 3 de agosto de 2013

Sonhar com queijo. Significado

O queijo é algo que você sabe que a maioria das pessoas aprecia. Acompanha bem vinho e pão e é um lanche delicioso e é ligeiramente chique. Ver queijo, em seu sonho, geralmente simboliza uma forma de ganho e lucro.  Sonhar com comer um saboroso queijo remete a felicidade e satisfação, no amor. Se o sonho acontece num ambiente romântico, sugere uma proposta de casamento ou compromisso formal.


Sonho com queijo. Significado

Com base na qualidade do queijo e na sua aparência, sonhar com queijo significa que você pode estar em um período de novos projetos, ou pode simbolizar um relacionamento difícil com alguém. Mais uma vez, seu inconsciente já sente que algo não está indo bem.


Sonhar com pão de queijo representa situação em sua vida em que você se sente bem e seguro, percebendo que não há nada mais perigoso.

Queijo representa a felicidade em sua vida amorosa. É um dos prazeres mais simples da vida. Quando acompanhado com um grande vinho ou mesmo um biscoito simples, ele pode ser um lanche extremamente satisfatório e gratificante. Se você está curtindo o queijo em seu sonho, representa essa felicidade e realização. Seu sonho pode até estar sugerindo que você tente voltar para as coisas mais simples na vida para obter a sua vida ao seu estado mais agradável.


Se um rato ou verme está comendo queijo, então isso pode mostrar que as coisas não são o que parecem. Um roedor indica roubo ou uma personalidade sorrateira ou falsa, por isso, se um rato está na posse de algo feito pelo homem como o queijo representa alguém próximo a você que é sorrateiro ou enganoso.

Sonhar que você vê a produção de queijo ou de que você participa na fabricação de queijo significa que você quer ter uma opinião exagerada de si mesmo ou de outra pessoa. Você se deu a capacidade de criar felicidade, o que significa que você pensa muito bem de si mesmo neste sonho.

Se o queijo está estragado, tem mau cheiro ou mofo, isso pode indicar constrangimento social. Um sonho com queijo leve ou processado ​​indica a necessidade de uma mudança. Um sonho que envolve um queijo extremamente rico, sofisticado ou caro, por outro lado, indica sucesso.


Sonhar com queijo fresco: algo novo caiu em sua vida, nova ideia, novo emprego, novo parceiro, boas notícias talvez.

Sonhar queijo curado: algo é história antiga agora, pode ser positivo em alguns casos e negativos em outros, pode simbolizar um amor agora chegou ao fim, mas o amor um rico, maduro e pronto para isso ... a novos horizontes! Então, depende do período e de como você se sente ao ver o queijo envelhecido.


Sonhar com comer queijo: vai parecer estranho, mas às vezes esse sonho é simplesmente sobre boa saúde, você se sente bem. Alternativamente, se você é mulher grávida, pode refletir um desejo por queijo.

Sonhar queijo parmesão: sonhando com queijo parmesão ou sonhando queijo parmesão: pode simbolizar que algo em você está amadurecendo ou melhor, "de amadurecer" talvez você está abrigando um desejo de escapar, para planejar o seu futuro.

Sonhar com queijo ralado: este símbolo acaba por ser particular de fato "ralar" em si simboliza um período de incertezas, dúvidas, por causa do gesto que leva a ir e voltar no ralador sem seguir uma direção específica. Pois este sonho de queijo já ralado simboliza o que ainda permanece incerto, as migalhas que deixamos para trás, questões não resolvidas que o inconsciente tenta chamar a sua atenção.



2 comentários:

  1. Eu sonhei com pao de queijo, e a interpretação bateu comigo.

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei com queijo fresco cheio de coro' larvas o que significa?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.