sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sonhar que está desempregado. Significado

Sonhar que alguém está desempregado ou perde o emprego indica uma marca de desconfiança em si mesmo e significa que se vive no medo do futuro. Isso também indica que nossa saúde está se deteriorando e que está reduzindo nossa energia.

Sonho com desemprego. Significado

Sonhar que você está desempregado representa a sua falta de autoestima ou falta de inspiração. O sonho pode destacar sentimentos de insegurança ou inadequação. Você sente que você não é bom o suficiente. Alternativamente, o sonho significa que você não está utilizando o seu potencial máximo. Como resultado, você está indo a lugar nenhum na vida.

Os sonhos nos quais nos vemos desempregados anuncia nossas situações difíceis de trabalho no futuro próximo, mas também pode ser um aviso de que devemos cuidar dos nossos projetos e evitar dar prioridade à pequena conversa demitido.


Esses sonhos são mais frequentes quando não atuamos adequadamente no nível profissional ou quando, na vida real, já estamos desempregados e temos preocupações de natureza financeira.

Sonhar que estamos desempregados, mas que encontramos um emprego é um incentivo para esquecer nossos medos e assumir um pouco mais de risco. Devemos confiar em nossas habilidades e nossas possibilidades para obter o que queremos.

Sonhos em que estamos desempregados e nos sentimos nervosos ou preocupados significa que devemos evitar gastos desnecessários e dívidas, porque é possível que, quando pagamos por eles, não tivéssemos os fundos.

Para um adulto ou uma pessoa já idosa, sonhar com o desemprego indica a existência de medos de ser excluído ou relegado ao esquecimento por causa de sua condição. É também um sinal de que essa pessoa ainda se sente qualificada para se desenvolver produtivamente em vários trabalhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.