terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sonhar com arco e flecha. Significado


Sonhos com arco e flecha. Significado.
Quando em seus sonhos você vê uma flecha, ela representa as metas ou objetivos traçados em sua vida. Se a flecha com a qual você sonha está prejudicada, isso significa decepções amorosas. Duas pontas de flechas levam você a encarar duas perspectivas diferentes sobre algo especial.

Flechas são projéteis que devem ser disparados por um arco. Em muitos locais de escavação pré-históricos, foram encontradas pontas de flechas afiadas. É por isso que se supõe que os primeiros homens que povoaram a terra já usaram arcos e flechas para caçar e se defender. Ao longo da história, há relatos de exércitos de arqueiros atirando flechas com pontas de metal, flechas inflamadas, etc.


Por que eu tive um sonho de flechas?
Embora alguns detalhes precisem ser esclarecidos, alguns analistas de sonhos garantem que sonhar com flechas significa que somos pessoas que procuram fazer as coisas rapidamente. Nós não nos importamos com o resultado, a única coisa que conta para nós é terminar o nosso trabalho para que possamos fazer coisas que nos deem mais prazer. É um comportamento típico de pessoas que vagam muito e não conseguem se concentrar em uma atividade.

Outros especialistas mundiais em sonhos afirmam que os sonhos das flechas refletem o fato de nascermos sobreviventes. Às vezes gostamos de escapar sozinhos em uma floresta e tentar sobreviver com o mínimo usando técnicas de caça e usando nosso conhecimento do meio ambiente para ter sucesso em nossos negócios. Agradecemos os desafios e gostamos de descobrir nossos limites em situações difíceis.


Há ainda outros sonhadores dizem que sonhar com flechas significa que você é um amante do passado das civilizações. Você pode ter gostado de estudar arqueologia ou algo assim, mas nunca teve a oportunidade. Saiba que existem organizações que promovem cursos sobre esses tópicos. Descobrir a história é uma das suas grandes paixões e você fica embriagado de entusiasmo quando descobre um novo tema.

É preciso reconhecer que as interpretações e os significados dos sonhos são essenciais para descobrir quem somos e, às vezes, para conhecer certos aspectos de nossa personalidade que não sabíamos que existiam. Por exemplo, sonhar com um índio atirando em você com uma flecha (você se sente ameaçado na vida real?) Não tem o mesmo significado que sonhar com uma flecha com a ponta envenenada ( leia mais sobre sonhar com veneno para aprender mais).



Outras interpretações frequentes dos sonhos de flechas que você deve consultar.
- Sonhar flechas feitas para arcos competitivos significa que estamos procurando a perfeição que precisamos para ter certeza de que todos os detalhes do que fazemos se encaixam ao milímetro. Realizamos projetos levando em conta milhares de variáveis ​​e às vezes estamos um pouco sobrecarregados.

- Sonhar que atiramos flechas significa que somos o alvo de alguma coisa. Talvez sejamos o bode expiatório de um líder mal-humorado ou alvo de críticas e zombarias de nossos camaradas universitários. Isso, obviamente, diminui nossa confiança em nós, mas somos pessoas combativas e não devemos prestar atenção ao que as pessoas pensam.

Não é de admirar que você sonhe com flechas se tiver alguns objetivos em mente que deseja atingir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.