sábado, 22 de agosto de 2020

Sonhar com roubo


O que significa sonhar com roubo?


O que significa sonhar com um roubo? Em poucas palavras? Sonhar que foi roubado por um ladrão representa essencialmente o seu medo de que algo seja roubado da sua vida cotidiana. Isso significa que, quando acordado, talvez apenas em um nível inconsciente, você sente que alguém está se apossando de algo pelo qual se preocupa. Não é necessariamente um objeto de valor, pelo contrário, muito provavelmente o sonho se refere a uma entidade abstrata, como um amor, uma relação de amizade importante, um trabalho ou ideias úteis para atingir seus objetivos.

Ladrões são notoriamente indivíduos que se infiltram em nossos espaços pessoais, privando-nos de nossa segurança. No nível dos sonhos, eles representam tudo o que invade a normalidade e a regularidade da vida do sonhador. Por isso, podem indicar tanto pessoas "externas", que consideramos "rivais" em alguma área e que podem tirar aquilo a que estamos ligados, como diretamente de nossas perturbações da alma que irrompem e se encontram na tranquilidade de nossos pensamentos, tirando nossa serenidade.


O sonho de ser vítima de um roubo em casa


A própria casa nos sonhos representa o lugar mais íntimo de qualquer pessoa. É aqui que guardamos os nossos itens mais queridos, é o nosso espaço pessoal, onde decidimos quem vamos deixar entrar e quem não. No mundo dos sonhos, constitui a nós mesmos, ou nosso eu mais profundo. É o símbolo de nossas emoções, ideias e sentimentos que zelosamente guardamos dentro da psique.


Portanto, se você sonhou com um ladrão que viola sua casa, significa que tem medo de que alguém possa roubar o que você mais gosta, sejam coisas materiais ou abstratas, como um local de trabalho, até uma pessoa, como, por exemplo, um parceiro. Então, o lar sempre foi associado ao ambiente familiar, então sonhar com ser roubado em casa também pode indicar o medo de perder ou de que algo negativo acontecerá com as pessoas que você mais ama. No entanto, também há uma interpretação positiva desse sonho. Na verdade, se o ladrão não consegue entrar na casa, isso significa que você é forte o suficiente para se proteger em sua casa, sabendo que sempre haverá um lugar seguro para onde voltar.


No sonho os ladrões perseguem. Qual significado?


Sonhar com ser perseguido por ladrões, constantemente roubado, significa complicações nas relações com adversários e inimigos. Um cuidado especial deve ser tomado em lidar com estranhos. Surpreender alguém que estava tentando roubar algo do sonhador, indica derrota de inimigos e rivais e que seremos capazes de enfrentar desafios futuros. Sonhar em testemunhar o roubo do bem de um sonhador indica que os outros estão perdendo e roubando seu tempo, energia e ideias.

Sonhar que você está sendo vigiado pelos ladrões, é uma sugestão que você não deve confiar em ninguém mesmo seus amigos. 

Sendo um ladrão em sonho. Tem a ver com o carácter?


O fato de roubar ser crime e, portanto, contra a lei, pode se tornar um ato "aliciante" para o inconsciente se libertar do rígido controle da lógica e da racionalidade. Na verdade, sonhar com ser ladrão e roubar os outros pode indicar comportamentos que o sonhador sabe serem errados, mas dos quais seu eu mais profundo fica fascinado por isso, encontrando uma maneira de sair do comum.

Então, se você já sonhou com roubar algo, significa que provavelmente na sua vida “de olhos abertos” você sente que tem uma carência e tenta se apropriar do que não lhe pertence em sonho. Às vezes, essa falta é completamente inconsciente, então você pode não sentir quando está desperto.

Finalmente, o roubo é uma forma de obter dinheiro ou benefícios sem ter que "ganhá-los". É um atalho para alcançar um objetivo. Por isso, sonhar com roubar indica ou que o sonhador deseja pular algumas etapas que sabe serem essenciais para chegar a um determinado resultado ou a um baixo nível de autoestima, pois acredita que só conseguirá roubando e não conseguindo com as próprias forças. 

Sonhar com um roubo - objetos que podem ser roubados.


Quando você sonha com ser roubado, também deve prestar atenção ao objeto que foi roubado. Isso é o que é mais frequentemente levado por um ladrão no sonho.

Ouro ou joias: geralmente, itens preciosos são sinal de bem - estar econômico e social. Portanto, se você sonhou que alguém os estava tirando de você, significa que está diante de um desafio que lhe interessa muito, mas que, por enquanto, não poderá completá-lo porque outras dificuldades estão por se somar.

Dinheiro ou carteira: quão ruim é a inveja? Muito. Sonhar em ser roubado de seu dinheiro geralmente indica que alguém está invejando nosso sucesso em alguma área, especialmente no local de trabalho, e que está trabalhando para nos atrapalhar .

Bolsa - lembre-se do significado da casa. A bolsa é um objeto pessoal, onde cada um guarda as coisas que julga mais necessárias. Isso significa que o sonhador teme que algo com o que ele se preocupa seja realmente roubado dele.

Celular: muito presente em nossa vida que também nos aparece nos sonhos. O celular pode se tornar um símbolo de comunicação. Assim, pode lembrar ao seu "eu sonhador" que você está tendo dificuldades com uma pessoa de quem gosta e com quem está rompendo.

Sapatos: o significado de ter sido roubado um par de sapatos é semelhante ao de ouro. Este sonho indica um estado de dificuldade em que a pessoa é incapaz de prosseguir como gostaria. Por um certo período, não atingiremos nossos objetivos.

Números da sorte associados ao sonho com roubo.


Mesmo os sonhos em que alguém é roubado e onde ocorre um roubo por um ou mais ladrões estão associados a um número, com o qual se pode tentar a loteria ou jogo do bicho. Portanto, depois de ter seu sonho, eis o palpite de sorte correspondentes a ele, de acordo com a cabala.

Ser roubado: 70
Tendo sua carteira ou dinheiro roubado: 28
Perder ou sua bolsa roubada: 60
Parando o ladrão: 19
Vendo o ladrão: 60
Roubando: 59
Roubar ouro: 11

Roubar uma bolsa: 41


Você Também Poderá Gostar De...

46 comentários:

  1. EU ACHEI MUITO BOM QUE FOI O QUE EU SONHEI

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que eu fui roubar uma mulher ai os policiais prendeu meus dois amigos e eu fui pra casa com mãe , não conseguir achar o significado desse sonho

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que um ladrão invadia meu quintal,e aproveitando que a chave estava no carro começou a tirar ele da garagem. Mas ai ele viu um dos meus cachorros e resolveu roubá-la. Acordei nesse momento....devo me preocupar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu cão representa um amigo, alguém que de fato é leal. No caso do seu sonho esse amigo impedirá que você tenha alguma perda importante em sua vida, perda que poderia comprometer avanços e celeridades no seu caminho pela vida. Essa ajuda poderá vir com conselhos ou até com ações mais concretas. Obs,: Está é apenas uma das possibilidades, pois existem vários fatores a serem considerados no sonho. Somente a ajuda de um terapeuta de sonhos é que se poderá chegar a uma conclusão mais assertiva.

      Excluir
  4. Eu sonhei que passava por um lugar com muros altos e brancos e cada vez que passava por lá me roubavam , mas eu não ligava, olhava para os ladrões e sorria e sentia compaixão

    ResponderExcluir
  5. Já tem uns dias que eu sonho o mesmo sonho.. (Porta da frente fechada, Ponta de trás aberta, tudo roubando). O que significa.

    ResponderExcluir
  6. Também sonhei a mesma coisa. Porta da frente fechada e porta dos fundos aberta a casa limpa. Somente umas bijuterias no armário e meu filho aparece sonolento vindo de um dos quartos.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava dentro de um ônibus ,é o ladrao roubava minha bolsa ,mais fui conversar com ele ,e pedi q ele me devolvesse ,ele me devolvia tudo ,e mesmo ele tendo me assaltado eu o abraçava e orava por ele ,se alguém souber esse significado me ajudem

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que meus pais brigavam e meu pai começou a seguir minha mãe cm uma arma e eu , minha tia , minha mãe e meu primo ... Fujiamos dele e eu pra não deixar que ele a mata se , roubei o carro dele e fui até a praia e voltei , quando voltei peguei a bike da minha prima e fui andar de noite no MSM lugar q eu tinha ido cm o carro , ao voltar eu fui tocar a campainha do prédio e lá na frente avistei 3 caras mal encarados então eu estava esperando que me atendessem rápido , soq não aconteceu , ao ver q não me atenderam eu fui embora e tentei sair daquele lugar só que comecei a correr e não conseguia ir mais rápido então virei em um beco e eles me roubaram a bike , e começaram a se gabar q tinham me roubado aí eu enrolei eles e fugir dali mas fiquei escondido ainda por ali , quando eu vejo que eles saem daquele local cm uma ferramenta de que servia pra desmontar bike eu avistei meu amigo e o chamei p me ajudar a recuperar , entramos no beco e eu peguei minha bike cm ele , eu fiqeut feliz por ter recuperado a bike q na verdade era da minha prima , depois eu avistei uma amiga e minha mãe e minha tia , e no momento que os avistei fiquei cm raiva deles pois eles não me ajudarão em nada , e sim meu amigo ... Vai lá entender esse sonho Kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei q eu estava no mercado e vinha uma pessoa e roubava as minhas coisas já compradas ai eu fui atras dele

    ResponderExcluir
  10. sonhei que ao chegar em casa o assaltante me olhou e perguntou quem estava na casa e eu respondi quando percebi do que se tratava fui correndo para dentro gritando mas meu pai abriu a porta e foi agredido tentei segurar o homem mas não tinha forças mato menos voz para gritar e pedir lê socorro.... acordei em seguida me sentindo mal sufocada

    ResponderExcluir
  11. Acabei de sonhar que eu estava andando na rua falado ao celular, e na hora que vi dois homens de moto percebi que iriam me assaltar, na hora desliguei o celular e corri pra uma calçada e nela tinha um muro e nele escondi meu celular, um dos ladrões da moto viu e foi procurar o que eu havia escondido e ele achou meu celular dae ele me disse algo e na hora eu acordo com muito medo..

    ResponderExcluir
  12. Tive um sonho horrível.

    Eu e meu namorado vamos noivae casar até o final de 2017.

    No sonho já estávamos casados e morávamos numa casa grande onde uma parte dela ainda estava em construção. Por algum motivo decidi ir na parte onde acontecia a obra e tinha muitos, muitos usuários de drogas. E decidiram ir em direção a minha casa pronta. Levaram todos os móveis e apontaram a arma pro meu namorad. Entrei na frente e comecei a chorar muuuuuuito. Eles decidiram então ir embora com nossos pertences sem fazer vítimas. Gente foi muito real, eu acordei assustada. ��

    ResponderExcluir
  13. Olá eu sonhei que estava junto de algumas pessoas em algum lugar comento quando derrepente entram duas criancas uma foi pegar um quadro que tinha na parede e a outra veio até a mesa eu que tinha alguns celulares eu pegei um e escondi na cintura e coloquei alguma coisa acho que um tablet do meu filho sobre o meu celular mas mesmo assim o menino o levou pedi para me devolver e ele me deu um celular mas não era o meu eles foram embora tirei o celular que avia colocado na cintura mas também não era o meu um dos celulares era o de uma moça que não sei quem era o outro não me lembro bem mas era de um rapaz que trabalha comigo e aí oque tudo isso pode significar???

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que estava em casa, meus filhos dormindo e vi pelo olho mágico duas pessoas, fui até a porta da cozinha e estava mal fechada, aí vi os ladrões que já entraram e eram vários, falaram que iriam levar tudo e eu pedia para deixar o carro, uma TV, sofá e os quartos, parecia uma mudança, tinha um caminhão estacionado era noite, me pediram para assinar um papel.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que estava no casamento de um primo e sair para ligar pra minha mãe que ainda estava em casa. Eu tinha ido de sandalia no lugar do sapato. Na hora que estava no telefone passou um grupo meio suspeito e guardei o celular rapido mas um deles viu e me obrigou a da o celular e eu dei uma ataque chorando dizendo que minha mãe ainda estava pagando(o q é vdd) que eu daria 20 reais se eles me devolvessem pq era o q tinha na minha bolsa. Ai minha familia chegou numa van perto de onde eu tava mas ninguem me viu. Um deles ia assaltar a minha irma e eu n deixei. E no final do sonho eu disse que eu amava todos pq todos eram vida,e eu amava a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar mais próximo de sua família e faça eles saberem o quanto são importantes pra vc.

      Excluir
  16. É a segunda vez que sonho que eu estou sendo roubada

    No primeiro sonho...
    Eu estava em um lugar, desconhecido e estava com uma bicicleta que o ladrão levou, não vi a arma, mais sentia que havia uma . Logo em seguida no mesmo sonho vi um amigo meu que no sonho, era usuário de droga, estava acompanhado por dois adolescentes, que me levaram o celular. Quando estava saindo vi que os adolescentes se voltaram contra o meu amigo e batiam muito na cara dele.

    2° sonho
    Estava em minha casa com uma criança, afilhada minha o ladrão tentava abrir a minha porta que é de vidro e vasculhante ..corri para segurar a porta nessa ele conseguiu abrir um buraco onde colocou a mau para dentro e tentava pegar a minha mão e me puxar para fora.
    Pedi para a criança pegar uma faca onde fui atendida prontamente e cortei a mão do ladrão

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que robaram minha bicicleta e corri atrás para tentar recuperar,o significa?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei q roubaram meu carro, depois fui atrás do bandido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje sonhei que rouberam minha carteira no meu carro , esai correndo atras do do bandido

      Excluir
  19. Eu sonhei que eu e meu pai estávamos em uma loja de roupas, aí apareceu uma mulher e ela disse q a roupa era 150 R$
    Aí meu pai deu o dinheiro só que ela sumiu aí eu saí correndo na rua atrás dela aí eu acho ela é lá tava com um monte de dinheiro na mão ao invés de eu pegar o 150 R$ eu peguei tudo! E a filha dela saiu correndo atrás de mim mas eu me safava
    Oque isso significa????

    ResponderExcluir
  20. Agora eu acabei de sonha q estava em um lugar q eu ñ conheço eu tava roubando alguma coisa e de repente entra um rapaz também do nada e vem mim roubar ele pediu dinheiro"so q ele não levou tudo" eu abrir a carteira dei 6 reais a ele e ele saiu so q depois eu ouvir uns barulho estranho e um sentimento ruim e acabei saindo correndo aí do nada eu corria bastante olhei pra trás vinha uma mulher correndo também e falando q tinha atirado na minha prima e mim mandando correr e eu corria bem muito mesmo ... Aí acordei.
    Mim fala aí o q significa pq fikei preocupado

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que estava em outra cidade com meu esposo a trabalho, Da parte dele e estávamos andando indo ao restaurante jantar por um caminho sem muita iluminação,notamos que atrás de nós tinha um cara em.uma bicicleta nos seguindo ele estava com meu celular na mão,qdo notamos q ele realmente está a nos seguindo começamos a andar mais rápido e meu esposo me entrego o celular e eu escondi no meu shorts, Ele nos abordou falando q era assalto e q qria os celulares falamos q não tínhamos nada e ele falou q nos podíamos ir senão iríamos morrer ai corremos até o hotel e ele notou q eu tinha escondido o celular e ele tentou pegar e nisso no hotel o supervisor do meu esposo estava armado e viu q era assalto e deu um tiro na cabeça do assaltante e nisso tive um infarto no sonho, acordei com fortes dores no peito e dormência no braço esquerdo. O sonho foi muito ruim muito real

    ResponderExcluir
  22. Sonhei mas faz um tempo já, porém continuei a pensar e acabei sonhando de novo que estava sendo roubado.. Vou reler e gravar esse significado viu obrigado

    ResponderExcluir
  23. Sonhei q tinha um homem em uma moto e queria rouba meu celular e até min ameaçava mas o padrão sabia a marca do meu célula eu não estava com o célula e ele mandava eu ir buscar ficava com medo fui busca o celular mas não levava pra ele o q significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que tava chegando em um posto de combustível i lá tinha deixado meu caminhão chegando lá tinha sido roubado mas no sonho já tinha Cido localizado mas não tava tendo jeito de eu pegar o que será esse sonho

    ResponderExcluir
  25. Eu sonhei que arrombaram a minha casa e levaram praticamente tudo...deixaram pouquissimas coisas de mais uso....no sonho fiquei muito triste e fiquei quase que sem entender o que aconteceu e porque....o que significa...

    ResponderExcluir
  26. sonhei que via dois negros roubando casa aleatórias, que eu não conhecia, porem no sonho impedi o roubo, o que significa?

    ResponderExcluir
  27. Essa é segunda vez que sonho com alguém roubando meu celular,só que na primeira vez eu ficava sem o meu e peguei o do meu esposo pra ligar pra pedir socorro, quando pegava tava todo quebrado aí acordei assustada.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia!
    Sonhei que estava sentada em em algum lugar , um rapaz negro veio até a mim e mandou abrir a bolsa para dar o celular a ele e eu perguntei alto meu celular? Nesse momento chegou o meu filho que é policial,estava armado , não estava usando farda ,pegou o rapaz mediu força com ele e o prendeu, eu continuei sentada e meu filho veio até a mim e perguntou se estava bem, falei que sim, contei que quando o bandido pediu o celular,eu falei em voz alta e o meu filho me disse que eu não deveria falar nada, já é a segunda semana que sonho com assaltos, só que o outro sonho eu tbm estava sentada em alguns lugar junto com o meu marido é dois meninos ,um com 10anos amostrando um jacaré de prático não , enquanto ele tentava nos distrair o outro de 16 anos pedia o meu marido para pasar o celular , eu pedi para o meu marido passaram, então ele passou , o cara pediu a senha ,nesse momento meu marido levantou como se fosse dar a senha ,enquanto o rapaz se distraiu olhando para o celular, meu marido consegui segura-lo e pediu para pega o celular de volta, eu peguei, ele soltou o rapaz ,eles foram embora , eles não estavam armados. O que significa esses sonhos ?

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que estava em um lugar com muitas pessoasa ao redor, e uma delas me pediu o celular emprestado, eu emprestei e essa pessoa desapareceu com o aparelho, eu sabia quem era a pessoa mas ninguém me ajudava a recuperar e enquanto procurava pelo celular, roubaram uma bicicleta q no sonho tbm era minha... Eu fiquei procurando pelos dois por muito tempo até acordar com uma sensação estranha...

    ResponderExcluir
  30. SONHEI, QUE MEU NAMORADO TINHA ASSALTADO E LEVARAM APENAS O TENIS, E ELE QUE ME CONTA O ASSALTO U NÃO VI ACONTECER.....

    ResponderExcluir
  31. BOA TARDE,
    SONHEI QUE COM MEU NAMORADO ME CONTANDO QUE TINHA SIDO ASSALTADO MAIS ELES APENAS LEVARAM O TENIS DELE, QUE NÃO PEDIRAM MAS NADA.......

    ResponderExcluir
  32. Sonhei q entraram três homens em meu comércio e levaram mais de 50 mil tudu em notas d 50 nem cabia nas mãos deles quando ele é foram embora pedi pra eles m deicharem pelo menos uns 200 reais pra mim daí veio um correndo e mi deu uma nota d 5 reais uma de 2 amassada eu fui atraz e devolvi

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que estava em uma escola que estudei a uns anos atrás e acabava sendo assaltada levavam minha mochila e nela tava meu celular, e eu desconfiava da minha cunhada e o marido dela, mas acabava descobrindo que quem sabia desse assalto era meu namorado, no fim ainda aparecia um tio meu que eu não tenho contato faz tempo... tem algum significado esse sonho ou é só um sonho maluco ?

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que havia um desconhecido entrando no quarto da minha mãe e roubando documento referente a mim. Tentei impedir e consegui parar ele. E chamei um vizinho e já ia ligar pra polícia. Porém meu sonho mudou e vi uma mulher esquisita loira de cabelo curto no meu quarto que também parecia querer alguma informação minha, deu a entender que no sonho consegui tomar dela o que ela tinha pego de mim e ela saiu e foi embora correndo.

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que deixei minhas malas na calçada ali estava uma amiga e voltei na casa para pega um galão grande cheio de cremes de corpo, uma mulher foi comigo, direpente minha amiga entrou na casa deixando minhas malas só, sai rapido e vi como 2 perssoa me roubava as malas e tirava pelo baranco e um homem pegava e levava correndo entrou numa farmacia e eu não pude entrar acordei. Que siguinifica? Obrigado

    ResponderExcluir
  36. sonei que estacionei meu carro e quando voltei ele nao estava mais lá, no sonho quase dei um infarto.

    ResponderExcluir
  37. Sonnhei que tentaram roubar o carro ai minha mai tava nele e eu peguei a arma do meu pai e fui aborda os ladroes um fugiu e o outro apontou a arma nas minhas costas mas depois fugiu depois de eu ter dirigido um cado

    ResponderExcluir
  38. sonhei que um ladrão armado entrava na minha casa, estava eu e meu pai, ele roubava muitos pães, pães grandes e caseiros,muitos mesmo, não levou mais nada e eu estava perturbada falando que ele ia roubar tudo como se os pães realmente fossem valiosos para nós, e meu pai falava pra não reagir e deixar levar...
    outro sonho que estou tendo constantemente é com gatos, o primeiro era de um gato numa casa que não era minha e ele tinha ligação com um bebê recém nascido, no dia seguinte sonhei com meu próprio gato de estimação, sonhei que ele estava machucado, no dia seguinte(hoje) sonhei com filhotinhos de gatos que eram de uma amiga muito querida, eram 3 filhotes um gato ruivo meio marrom mas mais pro vermelho, um com a cara inteira preta mas tinha umas manchas brancas e mais um que não lembro muito a cor, eu disse que queria levar um e escolhi o com cara preta pra levar pra casa e acordei

    ResponderExcluir
  39. sonhei que tive de me esconder atrás do carro para não ser roubada

    ResponderExcluir
  40. Eu sonhei que pessoas roubavam uma pequena carga de gêneros alimentícios que eu ajudava a tomar conta, isso num momento de distração, quando eu ficava atento elas paravam.

    ResponderExcluir
  41. Eu sonhei que me assaltaram e levaram a minha bolsa, a mesma bolsa que eu tenho atualmente é que eu sofria muito com essa perda.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.