sexta-feira, 27 de maio de 2022

Sonhar com carro arrombado

O que significa sonhar com carro arrombado?

Sonhar com o seu carro arrombado normalmente significa que você se sente como se tivesse sido violado. Muitas pessoas veem seus carros como extensões de si mesmos. Eles pensam que se o seu carro está sendo arrombado, alguém penetrou em seu interior e pode vê-los em seu próprio íntimo e formou julgamentos sobre eles.


Mesmo que nada seja retirado do carro, o simples fato de que ele foi arrombado traz um sentimento de impotência. Se você tivesse estado lá, você poderia ter evitado isso. Se você tivesse feito uma coisa diferente não teria tido esta situação, se você tivesse estacionado do outro lado da rua, em vez de na frente da loja. A lista de "se" se passa um longo caminho e nunca acaba. Você não pode manter-se dizendo "se isso, se apenas que" durante todo o dia. Só servem para fazer você se sentir pior sobre isso. Isso é o que aconteceria se o seu carro fosse realmente arrombada.


Quando isso acontece em um sonho, porém, significa que você provavelmente está fazendo essas mesmas perguntas a si mesmo só que por um motivo diferente. Talvez você tenha feito algo que sabia que não deveria ter feito e isso leva a um resultado indesejado para si mesmo. Ainda mais provável, aconteceu algo que estava totalmente fora de seu controle e levou a um resultado indesejado para você, e agora você está sentindo os efeitos colaterais desta violação. Você deseja que tenha feito tantas coisas de forma diferente. E se esta linha de pensamento está a levar a pesadelos, então ele provavelmente está levando a você ficar todo mal por nada. 

Mesmo se o que aconteceu foi realmente uma violação flagrante de si mesmo como pessoa, é tarde demais para pensar sobre o que você deveria ter feito de forma diferente. Você não pode se dar ao luxo. O que você tem a fazer, tanto quanto você pode não querer ouvir isso, é seguir em frente. É o seu único recurso quando algo assim ocorre, e é tudo o que você pode fazer para ajudar a si mesmo.

Quando você sonha que seu carro foi arrombado é porque você se sente como se tivesse sido violado. Esta é a única resposta a um sonho como este, (a menos que seja realmente um medo profundamente arraigados que você tem de que seu carro físico esteja sendo arrombado). Se você não tem certeza se isso é verdade para você, então você pode apenas estar tentando reprimir seus sentimentos. 

Tente buscar  seus sentimentos um pouco mais e veja o que conclusão você chegou. Pode-se perceber algumas ideias surpreendentes uma vez que você começa a pensar mais sobre isso. A única ajuda para você é relaxar, acalmar, e seguir em frente.

Ter seu carro arrombado pode, em alguns casos, ser pior do que ter o seu carro roubado de você. Isto é, porque pode levar a uma sensação ainda maior de violação. Você provavelmente sente como se tivesse passado por uma maciça violação pessoal, mas você só tem que lembrar que o tempo vai curar todas as feridas.


Números da sorte associados ao sonho com arrombamento de carro.

Palpites para apostar nas loterias o jogo do bicho, de acordo com a cabala: 55

3 comentários:

Seu comentário será exibido em alguns instantes.