segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Significado de sonhar com amor, romance, paixão e sedução


Interpretação dos Sonhos - romance, paixão e sedução nos sonhos.


Os gregos antigos viram os sonhos como que proféticos ou avisos da natureza. Nos sonhos, a imaginação tende a ser simbólica, representando incidentes, problemas do presente e os eventos que ainda estão por ser.

Cenas, pessoas e objetos podem não necessariamente representar a si mesmo. É importante lembrar que alguns símbolos podem significar uma coisa para uma pessoa e outra para outra pessoa, portanto, ao interpretar sonhos, se as interpretações que sugerem os símbolos não soam verdadeiras para você, gaste tempo meditando sobre o símbolo para entender o que seus sonhos podem significar.



Sonhos de Carinho

Afeto é um sinal de amor, mas  sonhar que há uma profunda afeição entre você e outra pessoa poderia realmente significar que nem tudo é tão aberto e honesto neste relacionamento como você pode ser levado a acreditar. Carinho demonstrado entre dois entes queridos poderia, contudo, ser indício de uma possível herança.

O sonho de abraçar seu marido ou esposa para  reconfortar a triste, sugere a contenção ou crítica na família. Também de uma possível doença. Amantes abraçando sugere possíveis brigas ou decepção como consequência da infidelidade de alguém.

Paixão e sonhos amorosos

Sonhar que você é amoroso, avisa que os desejos e prazeres pessoais poderiam levar à desgraça. Você pode se tornar vítima de escândalo. Se os outros estão sendo amoroso em sua direção, você deve ter cuidado em seus casos amorosos.

Paixão em um sonho adverte sobre possíveis problemas, provavelmente dentro do ambiente doméstico. Se uma mulher sonha em estar apaixonada, isso é indicação de que ela está no caminho certo em seus esforços atuais. Um homem que está apaixonado sugere uma nova relação de amor, mas pode não durar. A mulher que sonha com paixão poderia esperar um futuro melhor e muito mais próspero. Por outro lado, um marido que sonha em estar apaixonado pode ser mutável, talvez no amor.

Amor em sonhos

Sentir o amor em um sonho - não importa o  objeto - significa a satisfação com a vida em geral. Se você sonha que o amor dos outros te enche de felicidade e contentamento, isso vai ajudá-lo a levar tudo no seu ritmo. Um marido ou mulher que sonha que seu parceiro é carinhoso, sugere grande felicidade na família. As crianças vão contribuir para o ambiente doméstico alegre.



Amor fracassado sugere que você pode começar a sentir desencorajado sobre um assunto sobre o qual você deve tomar uma decisão. Isso pode envolver a mudança ou a possibilidade de amarrar o nó do casamento proverbial!

A felicidade é o resultado de um sonho que mostra devoção dentro de uma relação de amor. A mulher sonhando com sua lealdade no casamento, significa uma alma pura e um marido amoroso.

Sonhos com lisonja e flerte

Lisonja , sem dúvida, aumenta o ego, mas se você sonha alguém é lisonjeiro com você, então este é um aviso de um possível problema ou decepção. Um homem sonhando com lisonja com sua amante, isso é um sonho de advertência. Ele deve controlar suas paixões.

Paquera, no entanto, é um presságio bastante sorte. A menos que seja, as conseqüências são lágrimas ou infelicidade. A flertar com uma pessoa divorciada denota a sua própria ascensão ao sucesso. Engano é uma possibilidade, se é um homem solteiro com quem você está flertando em seus sonhos. Se o homem passa a ser casado e solteiro, então isso sugere que você está pronto para entrar em um relacionamento de longo prazo, seguro. Você deve, no entanto, não se esqueça que atente para os rivais, se você é homem e é uma garota solteira que apresenta em seus sonhos.



Sedução em Sonhos

Depois de flertar vem sedução, e por um jovem de sonho de ser seduzido, este é um aviso de que ela pode vir sob a influência de um vigarista. Se um homem sonha em seduzir uma menina, ele deve estar em guarda para pessoas que podem agir ou dizer coisas contra ele. A pessoa casada que sonha em ser seduzido é provável que viver uma vida confortável e conteúdo. A viúva, no entanto, com o mesmo sonho deve tomar cuidado extra para proteger sua propriedade.

Para o sonho de estar separado de alguém que você ama, sugere a possível falha de um sonho especial. A fofoca é a conseqüência de um marido ou esposa que sonha que eles estão separados uns dos outros. Amantes Sonho de ser separados novamente é indicação de alguma interferência fora do seu relacionamento.

Sonhar com amor não correspondido

Por que razão podemos sonhar em encontrar um indivíduo com quem queremos fazer amor, queremos beijá-lo, acariciá-lo, abraçá-lo, mas somos rejeitados? Ser rejeitado no amor é um sentimento muito ruim, mas em um sonho pode ter um significado ainda mais importante. De fato, os amores não correspondidos no mundo dos sonhos não se referem a um sentimento de amor que sentimos em relação a uma pessoa, mas a outras situações em que vivemos.

O amor é uma grande energia. Tentar fazer amor, fazer sexo em um sonho, significa ter uma grande energia, uma grande criatividade que podemos usar na vida para conseguir muitas coisas, mas essa força vital, essas ideias podem ser bloqueadas por alguma coisa. Portanto, ser rejeitado no amor significa não ser capaz de canalizar todas as nossas energias vitais, nossa imaginação e nossa criatividade para projetos que gostaríamos de alcançar.



Sonhar com um amor antigo (sonhar com ex amor)

Sonhar com um amor antigo muitas vezes é uma fonte de angústia para o sonhador que vê nesse tipo de experiência onírica a possibilidade de não estar apaixonado por seu parceiro atual. Na verdade, na maioria das vezes esse sonho surge quando o relacionamento passa por um pequeno período de crise ou simplesmente de rotina e, nesse sentido, o amor por um ex, imaginando que ele pode reavivar a faísca e a sensação de viver novamente o primeiro amor faz com que, mesmo que por alguns momentos, o sonhador mais feliz lhe dê a sensação imediata de se sentir mais vivo. Muitas vezes esse tipo de sonho acontece mesmo quando você está enfrentando uma separação dolorosa, um divórcio ou situações semelhantes. Nesse sentido, o sonho com amor antigo serve de saída para imaginar, através de uma lembrança, um futuro diferente e menos doloroso.

Você Também Poderá Gostar De...



5 comentários:

  1. Oi,alguém pode me ajudar?
    sonhei com uma pessoa que (sei lá,rola uma química entre nós,mas ele é casado e eu nem sei pq sonho com ele)
    mas já sonhei com ele umas três ou quatro vezes, no primeiro ele queria ficar perto de mim,no segundo ele falava como ele quisesse me dizer de suas qualidades,no terceiro ele também tinha uma criancinha no colo e olhava diretamente comigo,pior é que eu sentia uma ligação com os três.
    alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma mulher e sonhei com uma mulher, só que ela estava morta, e eu tinha relações com o espírito dela, no sonho ela estava apaixonada por mim... Oque quer dizer?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com um paquera meu, ele havia chegado da chácara, daí eu fui falar com ele só que ele não me deu atenção por conta que a irmã dele estava conversando com ele ( A Família dele e a minha não se falam na vida real, porém ele e eu nos falamos na vida real)

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava com um grupo e esse grupo estava a tentar fugir de umas pessoas ja não lembro muito bem, foi como nos filmes de ficção científica, adiante neste grupo tinha um rapaz (nunca o tinha visto na vida) que tinha uma namorada no grupo e ele começou e seduzir-me durante a noite e quando apanhava-nos sozinhos até que uma certa altura ele começou a fazer isso só que em frente a toda a gente depois ele descubriu que a namorada o traia então ele começou a trair também mas comigo até que ambos descubriram acabaram um com o outro e comeca-mos a namorar e depois acordei. (Foi um sonho mesmo bom
    e estranho ao mesmo tempo kkkk)

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.