domingo, 6 de outubro de 2013

Sonhar com álcool. Significado de bebida alcoólica



Sonho com álcool. Interpretação

O sonho de consumir álcool com intoxicação é uma necessidade interior de escapar da realidade ou a sua situação de vida. Mesmo é verdadeiro para o sonho de usar drogas. Isso também indica um sentimento de alienação e possivelmente culpa. Assistir a alguém ficar bêbado é geralmente uma expressão negativa do seu sentimento interior em relação à pessoa ou traço de personalidade exibido pela pessoa que está bêbada. Para estar sóbrio em uma multidão de bêbados indica sentimentos de ser deixado de fora, ou ser superior.

O significado de sonhar com o consumo de álcool em excesso pode indicar que você passa por um momento negativo, onde a única coisa que você está procurando é esquecer cada uma das coisas que aconteceu e que todos os dias você tem problemas para se levantar e seguir em frente. No entanto, nem tudo é negativo e você tem a oportunidade de começar a procurar uma solução para o problema que está enfrentando, nem tudo é ruim, lembre-se de que a vida lhe oferece a oportunidade de melhorar tudo. Atreva-se a avançar para encontrar a resposta.


Também temos que falar sobre a interpretação de sonhar sobre beber álcool de forma moderada, isso significa que você está no melhor momento, está satisfeito com o que fez e que propôs novos objetivos para poder realizar. Outro caso para o que poderia ser considerado é que você tem muita confiança e espera ver o sucesso pelo qual você lutou tanto para alcançá-lo.

Por que sonho com beber álcool?

Você pode sonhar com álcool por vários motivos. Por exemplo, se você tem um membro da família com problemas de alcoolismo, ou você mesmo já teve. Se aquela noite você viu um filme no qual havia pessoas alcoólatras, é possível que isso tenha originado o seu sonho, então, nesse caso o sonho não tem nenhum significado para interpretação.

Jovens e adolescentes que esperam o fim de semana para beber muito álcool com seus amigos podem ter esse tipo de sonho.


Mas o que significa sonhar com álcool ou ser alcoólatra?

Depende do contexto e dos hábitos pessoais dessa pessoa. Por exemplo, se um alcoólatra sonha com o álcool pode ser um sinal de abstinência. Ele está se esforçando para parar de beber, sem sombra de dúvida está no bom caminho!

Para outras pessoas, sonhar com álcool pode significar problemas, tempos difíceis etc. Tudo depende da sua situação de vida atual e do relacionamento que se tem com o álcool. Vejamos alguns exemplos agora;

Sonhar com beber álcool em excesso, sonhar em ser alcoólatra. Você está passando por um momento difícil que você quer esquecer. Além disso, você acha que não é uma pessoa independente. Você precisa de ajuda externa para viver.



Sonhar com beber álcool moderadamente. Quem está passando por um período de sucesso em sua vida, e sonha com uma boa taça de champanhe é uma maneira de se recompensar! Você pode fazer uma viagem, sair para jantar, comprar algo que você gosta. Lembre-se de que, embora seja muito difícil alcançar o sucesso, isso pode cair rapidamente depois de alcançá-lo!

Sonhar com um familiar bêbado por causa do álcool. Você está preocupado com sua família. Desejar o melhor para ele / ela e vê-lo nesse estado causa dor. Faça tudo o que puder para ajudá-lo e deixe-o saber que ele não está fazendo o que é certo. Esforce-se, ajude, seja simpático!

Números de sorte associados ao álcool:
Se você sonha com álcool, poderá desafiar a sorte jogando na loteria e jogo do bicho esses números: 2.7.9



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.