quarta-feira, 19 de junho de 2019

Sonhar com cisne. Significado


Sonhar com cisnes. Interpretação.


O cisne em sonho simboliza a pureza, transformação e evolução; o cisne é a conclusão, a mutação positiva do patinho feio.

Ver um cisne branco em seu sonho simboliza a graça, pureza, beleza, dignidade, riqueza e prestígio. Algo ou alguém que pode inicialmente ser desagradável pode vir a ser bastante atraente. É importante não antecipar uma situação ou pessoa com base na superfície.




Caso sonhou com cisne branco, deslizando sobre as águas tranquilas de uma lagoa, indica que haverá paz e serenidade em seu futuro.

Ver um cisne negro em seu sonho significa mistério e o desconhecido. Ele representa algo que é sedutor, mas proibido.

Sonhar com um cisne morto pode indicar a falta de paz, o enfraquecimento da força, a diminuição da libido e do desejo sexual, mas também o cansaço físico e a depressão, o caos e os impulsos irracionais.



Sonhar com um cisne atacando refere-se a aspectos de força e determinação que não são usados ​​ou reprimidos no sistema psíquico do sonhador. Pode indicar a necessidade de se proteger de alguma interferência e proteger seu espaço íntimo. Ou, ao contrário, destaca o espírito de luta do "cisne interior" que guia o sonhador e cuja energia deve ser regulada ou equilibrada. Será o contexto do sonho e as sensações sentidas para direcionar a análise desse símbolo. Também pode indicar impulsos sexuais violentos e descontrolados.


Cisne é sempre um bom sonho, indica que haverá tempos de harmonia. Também é o momento certo para iniciar novos projetos. 

Alimentar cisnes: indica que conhecerá novas pessoas.


Você Também Poderá Gostar De...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.