quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sonhar com Facebook







Facebook.com. Sonhar com Facebook. Significado do sonho



Sonhar com Facebook representa uma experiência na vida em que você está se tornando mais consciente de si mesmo. A razão para isso é porque o Facebook é usado para construir conexões com todo mundo que você já conheceu, e nos sonhos as pessoas são aspectos de sua própria personalidade.




Negatividade, Facebook pode representar uma experiência de vida que você está tendo, onde ninguém se importa com o que você está pensando, ou estão se comportando de forma que se concentram mais em si mesmos.

O sonho com qualquer página da web em um sonho representa um tipo de experiência que você está tendo em sua vida de vigília. O que a experiência é depende da sua opinião sobre o site, e os pensamentos, sentimentos e impressões.


Facebook, Twitter, Instagram e outras redes sociais têm marcado um ponto de viragem no mundo da compreensão da vida, o relacionamento com os outros. Tanto pessoalmente como profissionalmente, todos eles estão perto de nós diariamente. A culpa é parte de Mark Zuckerberg, algo que você pode ver no filme A Rede Social. Essas redes sociais estão tão envolvidos em nossas vidas que é normal a sonhar com elas.

Interpretações variam consoante o tipo de sonho que você testemunha. Por exemplo, não tem o mesmo significado o sonho em que você recebe uma mensagem do Facebook, ou fala com alguém através do bate-papo, excluir uma pessoa de seus amigos ou apertar o botão "Like" em um monte de fotos.




Alguns aspectos pontuais de sonhar com facebook e seus significados.


Facebook é uma boa medida de autoestima. Há pessoas que se sentem infelizes se não receberem 'likes' suficientes e precisam de interação nessa rede social para se sentirem bem, se sentirem amadas e apreciadas. E é verdade que parte da nossa vida ocorre virtualmente na Internet e que as relações sociais nesse ambiente também são válidas.


Sonhar que você enviou uma mensagem privada pelo Facebook significa que um grande evento acontecerá, como seu aniversário ou presente de Natal. Daí a incerteza da mensagem se você deixar de lê-la. No entanto, se você pode ver que a enviou e engajar na conversa, a interpretação é clara: você precisa falar com essa pessoa o mais rapidamente possível. Além disso, se no sonho você não conhece a pessoa, pode ser alguém que você gosta, mas não estabeleceram contato verbal, e quer conhecer, ou pode significar que sua personalidade é muito extrovertido.

Sonhar que você exclui um amigo Facebook indica que sente raiva por sua atitude ou uma discussão que você teve com essa pessoa. Se depois disso você voltou a enviar um pedido de amizade, basicamente, você se sente culpado e deve pedir desculpas.

Se você sonha que você está vendo o facebook continuamente sem encontrar notícias interessantes, isso significa que a vida caiu em uma rotina que aborrece você, da qual deve sair para não cair em depressão. Proponha novos planos a seus amigos ou namorado.

Sonhar com Facebook e dar muitos "likes" em suas fotos simboliza egoísmo. Você espera uma notificação e que se recordem de você e te enviem uma mensagem. Na realidade, o seu subconsciente mostra que você precisa ser o centro das atenções, o que mostra o seu lado, às vezes egoísta.

Você Também Poderá Gostar De...





Um comentário:

  1. Joel, muito bom o seu blog, o melhor sobre o assunto, que eu já li. Eu tenho um blog sobre Cabala, magia e Religião-Espiritismo e outros assuntos que abordam, incluindo interpretação de sonhos (despertardodeusinterior.blogspot.com.br/). Você poderia enviar-me uma copia do feed do blog para eu incluir no blog, citando o autor e o blog original?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.