quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sonhar com flatulência, peido. Significado

Sonhar com flatulência, peido. Significado

Sonhar com flatulência ou peidos significa que algo se apresenta em nossa vida que não podemos controlar e que produz vergonha. A flatulência é às vezes tomada como acidentes vergonhosos e os sonhos se relacionam com qualquer atitude ou circunstância que cause desconforto. Muitas vezes sonham com esses acidentes antes de alguns atos em que somos protagonistas principais e todos estão cientes de nós.

O sonho de querer sair de uma sala para peidar em privado representa um esforço para lidar com uma questão embaraçosa em seu próprio país.

Sonhar que peidamos em público geralmente representa aquelas atitudes e comportamentos de nós mesmos que nos causam desconforto, muitas vezes é impossível para nós dominarmos certos aspectos e isso se reflete em nossos sonhos.


Os peidos em nossos sonhos representam aquelas memórias negativas que queremos deixar no passado, mas infelizmente não conseguimos, é necessário liberá-las para nos movermos pacificamente com nossas vidas.

Sonhar com um peido perfumado e irritante simboliza nosso medo da solidão, possivelmente não queremos nos afastar de nossas amizades e isso nos impele a mostrar aos outros de maneira diferente do que somos na realidade. Sonhar com um peido cujo cheiro não é desagradável ou suportável anuncia a chegada de sucessos e triunfos , aparentemente é hora de realizar e alcançar o que pensávamos inatingível.

Sonhar com a evacuação excessiva do gás pode refletir a raiva e a rebelião; por outro lado, esse sonho também indica que somos pessoas complicadas e confusas em vista dos outros.

Jogar peidos nos nossos sonhos, em um contexto positivo, também pode ser sinônimo de inspiração, elevação e renovação. É possível que em nós habitem múltiplas motivações que nos ajudam diariamente a progredir e a descobrir novos horizontes, permitindo-nos dominar nossos pensamentos internos e conhecer o equilíbrio adequado de nosso nível mental.

Se sonhamos que os outros é que peidam, isso pode significar que estamos cercados por más energias ou pessoas que realmente não nos trazem nada de bom.




Um comentário:

  1. Sonhei que dezenas de pessoas estavam reunidas em um lugar aberto para peidarem uma na frente da outra. Havia a ideia ali que, se se vissem peidarem, elas se conheceriam realmente. Eu fiquei vendo aquela multidão toda peidando e olhando uma pra outra, com cara de prazer e sorrindo.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.