segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sonhar com inverno. Significado do sonho

No ciclo da natureza, o inverno pode retratar um período de perambulação antes que o renascimento real ocorra e, portanto, esta estação pode representar a morte como um ciclo inevitável que existe em face da morte, bem como do renascimento.

Sonho com inverno. Significado do sonho

O sonho com inverno representa desafios ou dificuldades que você está enfrentando na vida de vigília. Você pode estar enfrentando um problema que é totalmente implacável ou exige perfeição absoluta. Uma situação que te faz sentir terrível. Você pode sentir-se isolado e solitário. Negativamente, o inverno pode refletir quão dura ou fria uma experiência de limpeza é. Um novo começo muito desagradável ou sentir como se você está sendo punido.

O inverno em seus sonhos pode apontar para problemas de saúde, problemas financeiros, a perda, ou uma situação que humilha você.

Positivamente, o inverno pode representar um novo começo ou purificação de alguma área de sua vida. Um novo sentimento de segurança ou uma segunda chance. Algo chegou ao fim. Um novo sentido de clareza. Alternativamente, a neve pode simbolizar a paz e tranquilidade espiritual.

Você pode verificar nossos artigos para os significados de sonhar com gelo, Sonhar com outono, sonhar com primavera, sonhar com verão e sonhar com neve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.