segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sonhar com inverno. Significado do sonho



Sonho com inverno. Significado do sonho


Inverno é a estação fria, o cinza, o nevoeiro geada, neve . O inverno nos sonhos estende seu manto de melancolia e aridez, torna-se um bloco de atividades e sentimentos, torna-se solidão, indiferença. A interpretação do inverno nos sonhos está, portanto, ligada a todas as coisas que estão acabadas, que estão se fechando ou que não têm mais energia.


O inverno é o fim de um ciclo, de uma idade, ele também pode representar a velhice, pode sinalizar cansaço e exaustão, pode se referir a um amor acabado. O inverno nos sonhos também pode ser percebido pela brancura de fada da neve para o encanto de paisagens e montanhas cobertas de neve , para esportes de inverno para as luzes e a atmosfera alegre de Natal . Para que esta temporada tenha um significado diferente nos sonhos, dependendo de como ela é percebida e "sentida" pelo sonhador.

No ciclo da natureza, o inverno pode retratar um período de perambulação antes que o renascimento real ocorra e, portanto, esta estação pode representar a morte como um ciclo inevitável que existe em face da morte, bem como do renascimento.

Positivamente, o inverno pode representar um novo começo ou purificação de alguma área de sua vida. Um novo sentimento de segurança ou uma segunda chance. Algo chegou ao fim. Um novo sentido de clareza. Alternativamente, a neve pode simbolizar a paz e tranquilidade espiritual.

Você pode verificar nossos artigos para os significados de sonhar com gelo, Sonhar com outono, sonhar com primavera, sonhar com verão e sonhar com neve.


Nenhum comentário: