segunda-feira, 17 de junho de 2019

Sonhar com Morte






Não tenha medo de sonhar com a morte: significado dos sonhos com morte.



Sonhos relacionados à morte são comuns e pode ter interpretações diferentes. Geralmente a morte simboliza um fecho ou final. Implica um fim a uma coisa e um começo de outra. Sonhos com morte, geralmente têm simbolismo positivo. 

Se você é quem está morto em seu sonho, pode  indicar que você gostaria de abandonar todas as suas obrigações, preocupações e lutas para trás e recomeçar tudo novamente. Sonhar com alguém que você se preocupa morreu pode indicar o seu medo de perdê-lo. 

Sonhar que um de seus pais faleceu pode exprimir o medo da perda, mas pode também ser uma válvula de escape do seu subconsciente através da qual você libera a raiva e outros sentimentos negativos. Em algumas culturas, sonhos relacionados a morte e a morrer é um bom augúrio que indicar longevidade e prosperidade.




Sonhos sobre a morte geralmente apontam para "o fim simbólico de algo, isso pode ser uma fase, um emprego ou um relacionamento." Sonho sobre morte pode também referir-se a tentativas de resolver a ansiedade ou a raiva consigo mesmo. "Não é, no entanto, um indicativo que [a pessoa] vai, de fato, morrer em breve".


A morte em sonhos é simbólica das coisas que estão chegando ao fim, ou terminam, em sua vida. Estas geralmente são necessárias para limpar o caminho para novas coisas para entrar na sua vida. Sonhos com morte são a mudança e para que a mudança aconteça precisamos acabar com atitudes antigas, velhas formas de ser ou velhas crenças, porque caso contrário esses velhos hábitos ficam no caminho do novo. Como você pode desenvolver uma nova atitude, se você ainda está se apegando ao velho?

Sonhos com morte são tão comuns que se fossem precognitivos a raça humana estaria extinta há muito tempo! Se você acha que o seu sonho com morte é precognitivo você está perdendo uma grande oportunidade de abrir-se para algumas novas e surpreendentes experiências na vida, porque é isso que a maioria dos sonhos com morte são sobre: ​​morte de maneiras antigas ​​para dar lugar a novas formas de ser.


O sentimento que você tem durante o sonho com a morte muitas vezes é bastante intenso e muitas pessoas acordam com o alívio por que tudo era apenas um sonho! Mas o que são sonhos sobre a morte realmente nos dizendo?




1. Julgamento ou Culpa

Sonhos com morte podem realmente representar algo em sua vida que você sente um sentimento de culpa não acabou. Este sonho mostra que você ainda está se culpando ou se julgando sobre suas ações passadas que estão associados com sentimentos de culpa.

Se no sonho você está enfrentando a perspectiva de ser enviado para a prisão por  uma morte , então isso implica que você está deixando o seu julgamento ou culpa de algum aspecto de seu passado limitá-lo em alguma parte de sua vida de vigília .

2. O fim ou mudança de algo

Sonhos da Morte também pode sugerir que algo em sua vida está chegando ao fim ou mudando. Você não pode mudar alguma coisa sem se livrar de uma velha maneira , então o sonho , muitas vezes, mostrar isso para você como algo que morrendo , como um corpo morto.

Sonhos de morte pode representar qualquer tipo de mudança em sua vida , como uma mudança em seu relacionamento com alguém, uma mudança de carreira, uma mudança na sua atitude sobre algo, ou até mesmo uma mudança em seu corpo, como um novo penteado, por exemplo.

Se você sonha com seu gato de estimação que morreu há  anos, pense sobre o que o gato significou para você quando estava em sua vida. Se o gato foi muito leal, por exemplo, então o seu sonho sugere que esta característica em sua vida está morrendo. Então, pense sobre situações atuais em sua vida onde isso poderia se relacionar.

Se você tem sonhos com morte, onde sua mãe morre, isso sugere que o seu lado maternal, ou a coisa que sua mãe representa para você, está chegando ao fim em alguma parte de sua vida. Assim, qualquer aspecto do tipo de pessoas que podem morrer em sonhos pode representar esse aspecto de si mesmo que , de alguma forma acabou ou alterado.

Então, quando você tem sonhos sobre a morte, anote o que é que está a morrer no sonho e , em seguida, pensar sobre o que essa coisa ou pessoa representa para você e como isso poderia se relacionar com algo em sua vida de vigília.




3. medo

Sonhos com morte também podem representar os medos que você tem sobre as coisas que não vão bem em alguma parte de sua vida de vigília. Por exemplo, problemas de relacionamento poderia ser uma situação em sua vida que podem levar você a ter esse sonho. Você pode ver a pessoa que você ama morrer para representar essa parte de você e o faz sentir como se ele estivesse morrendo ou aquela pessoa está morrendo em sua vida. Também pode representar um relacionamento que chegou ao fim e você está tendo dificuldade em aceitar isso.

Um sonho onde você enterra ou esconde algo que morreu como um cadáver, por exemplo, pode representar as coisas que você enterrou dentro de si mesmo em sua vida de vigília , como medos ou más experiências de infância.

Sua análise dos sonhos de morte




Sonhar com a morte de um ente querido sugere que está faltando a você um determinado aspecto ou qualidade que este ente querido possui. Pergunte a si mesmo o que faz essa pessoa especial ou o que você gosta nela. É essa cara qualidade que está faltando em seu próprio relacionamento ou circunstâncias. Em alternativa, o sonho indica que o que quer que essa pessoa represente não tem parte mais em sua vida. Em particular, sonhar com a morte de seu pai ou sua mãe vivos indica que você está passando por uma mudança significativa em sua vida de vigília. Seu relacionamento com seus pais evoluiu para uma nova realidade. Se você sonhar com a morte de uma criança, então isso implica que você precisa deixar a sua imaturidade e começar a ser mais sério. Como a criança atinge certos marcos e cresce em um adulto, sonhar com a sua morte pode ser simbólico de sua própria autodescoberta, transição e transformação em uma nova fase da vida.

Sonhar que você está fingindo sua própria morte sugere que você está procurando um novo começo. Você precisa de alguma mudança em sua vida. Se você sonha que uma pessoa está fingindo a própria morte, então o sonho representa algo novo que você está aprendendo sobre esse alguém. Ou pode significar que essa pessoa não é quem você pensou que era.(Leia nosso artigo sobre sonhar com fingimento)


Em uma nota negativa, sonhar que você morre pode representar envolvimento em relacionamentos profundamente dolorosos ou, comportamentos destrutivos insalubres. Você pode sentir-se deprimido ou sentir sufocado por uma situação ou pessoa em sua vida de vigília. Talvez a sua mente esteja preocupada com alguém que está terminalmente doente ou morrendo. Alternativamente, você pode estar tentando sair de alguma obrigação, responsabilidade ou outra situação. Você está desesperadamente tentando escapar das demandas de sua vida diária.

Ver alguém morrer em seu sonho significa que seus sentimentos para essa pessoa estão mortos ou que uma mudança / perda significativa está ocorrendo em seu relacionamento com essa pessoa. Alternativamente, você pode querer reprimir esse aspecto de si mesmo que é representada pela pessoa que está morrendo.

Sonhar com uma sentença de morte simboliza o tempo limitado que você tem que reagir ou fazer alguma coisa. Sonhar com uma pena de prisão indica que você está sendo travado em alguma área de sua vida.
Números da sorte relacionados com o sonho com morte:
O número para jogar na loteria, jogo do bicho e outras extrações, de acordo com a cabala é o número 50. Como mencionado, sonhar um falecido é 50, então veja os outros números em cada circunstância: velar o morto: 15; tocar: 8; enterrar: 25; orar pelo morto: 52; beijar o morto: 31; apertar as mãos do morto: 68; fazer negócios com uma pessoa que não está mais conosco: 12; corpo no caixão: 90; morto ressuscitando: 62; morto que fala: 48; falecido caminhando: 32; morto na cama: 81; morto afogado: 87; morto de fome: 90.


Você Também Poderá Gostar De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.