quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Sonhar com Virgindade. Significado


Virgem / Virgindade na Interpretação do Sonho.


Sonhar que você é virgem, simboliza a pureza e potencial. Se você não é virgem na vida real, esse sonho pode significar arrependimentos sobre o passado.

Muitas culturas têm histórias de nascimentos virgens (Ver, Virgem Maria). As virgens também representam honestidade e santidade. Se você sonhar com uma virgem, geralmente confere a você esses atributos simbólicos de tal maneira que você agora se torne puro e santo e cheio de inocência. Desta forma, a virgem é um portador de perdão e liberdade de culpa.

Perder a Virgindade.


O sonho de perder a virgindade pode significar a sua necessidade de se relacionar com ou ganhar poder sobre os outros. Se você perdeu sua virgindade com uma celebridade em seu sonho, você deseja ser mais popular ou aceito por outras pessoas da sua idade.

Sonhar com a perda de sua virgindade também pode esclarecer sentimentos internos de auto-exploração. Quase todas as mulheres e homens passam por esta situação e é normal. Esta é a sua disposição física e emocional para cometer um ato íntimo. Se você é virgem na vida real, isso pode significar que você ainda não aceitou a ideia de se entregar a outro homem ou mulher, mas está aberto à possibilidade.

Esse tipo de sonho também pode denotar a conexão apaixonada que você tem para alguém que você gosta. Se você não teve nenhuma ligação física com alguém especial, isso pode sugerir que você está prestes a ter a possibilidade de fazer uma conexão física com ele ou ela. Violar uma virgem em seu sonho significa que você precisa de algo que outros têm. Isso é normalmente representado na riqueza material.



Sonhar com a perda de sua virgindade não é se preocupar com algum sonho. Não é também considerado vergonhoso ou mesmo pecador. Assim, isso o tornará mais consciente dos seus próprios desejos. Sonhar em perder sua virgindade para outra virgem indica prosperidade e sabedoria. Se você fosse virgem e estuprada no sonho, isso simboliza que você precisa estar preparado e inspirado para futuras mudanças que certamente ocorrerão em breve. Ser obrigado a um casamento arrumado e perder a sua virgindade na noite de núpcias indica que outros o manipularão


Sonhar com voltar a ser virgem,


Obviamente, você deve aprender com os erros que cometeu no passado ao sonhar com ser virgem novamente.

Como cada detalhe do seu sonho é importante ao fazer uma interpretação, é interessante que você leve estes exemplos em consideração:
 
Por exemplo, sonhar em ser virgem novamente também representa que está em suas mãos a decisão de iniciar uma nova etapa de sua vida. Você tem a oportunidade de escolher se deseja mudar certos aspectos de sua vida com os quais não se sente confortável.
 
Além disso, sonhar com a virgindade também reflete certas preocupações internas. Todos temos medo do desconhecido. Porém, é possível que, ao revelar um assunto que o intrigou, descubra com alívio que suas dúvidas não eram tão ruins.

Para finalizar, sonhar com a virgindade fala também de aspectos importantes como a autoconfiança, assim como a autoestima que você tem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.