domingo, 16 de junho de 2019

Sonhar com primo



Primo / prima na Interpretação dos Sonhos.


Se o primo aparece em um sonho, vale a pena dar uma olhada geral nas relações familiares. Sonhar com parentes significa que, olhando para o passado, os dias da infância podem ser esclarecedores, pois os parentes são as pessoas que primeiro nos moldaram e nossa ideia de segurança básica em nossas vidas. Ou nos ajudaram carinhosamente em nossos primeiros anos, e através deles desenvolvemos uma relação de confiança com o mundo, ou os primeiros distúrbios sociais originados aqui.



O símbolo do sonho "primo" faz a pergunta: com o que me relaciono? Onde eu pertenço?

O primo do sonho pode ser interpretado como um símbolo de partes do personagem, que se nega a si mesmo e ganha significado no espaço protegido, o do sonho. Um membro da família distante ocorre em sonhos como o próprio membro ou como um representante de traços de personalidade que o sonhador não quer tomar nota na vida cotidiana.

Pode haver diferentes situações ou constelações quando as pessoas da família aparecem no sonho:


  • O primo pode sugerir um relacionamento secreto
  • notícias inesperadas que podem levar à decepção e preocupação
  • correspondência calorosa com a pessoa: desacordo familiar ruim é iminente
  • Primo a ignora: Aspectos de si mesma não são reconhecidos
  • relação incestuosa: após uma fusão com o membro da família pelo qual anseia, a relação real indica o significado de quaisquer diferenciais de poder
  • membro ferido da família: o sonhar tem medo dessa pessoa ou tem medo dessa pessoa.
  • Uma interpretação depende tanto da situação do sonho quanto de como a relação real do sonhador com a primo ou prima. No mundo dos sonhos, o sonhador pode manipular a imagem de seu primo a fim de superar suas próprias dificuldades sem prejudicar ninguém. Pode ter um impacto significativo nas interações e acordos inconscientes entre outros membros da família quando um membro procura desenvolver seus problemas.




Os parentes são muitas vezes um sonho para pessoas bem ou mal-intencionadas na vida privada. Qualquer um que se dê ao trabalho de interpretar seu mundo onírico, nesse contexto, pode sempre aprender algo sobre seu próprio comportamento nos relacionamentos e considerar se ele quer mudar alguma coisa no mundo do relógio.


Símbolo de sonho "primo" - a interpretação psicológica



Como é muito provável que esse sonho revele os próprios traços ou aspectos de sua personalidade que você não gosta de olhar, como um espelho, o significado psicológico desse sonho não deve ser subestimado.

Muitos dos problemas que uma pessoa enfrenta no curso de sua vida também se refletem de muitas maneiras diferentes em sua constelação familiar. Se o sonhador está em uma fase de sua vida em que ele está exposto a grande estresse ou em que ele deve provar a si mesmo, problemas anteriores com a família podem surgir na forma de um sonho.


Números de sorte associados ao sonho com primos:


Se você sonha com primos e gosta de apostar nas loterias e jogo do bicho, pode apostar estes números: 6 e 35





10 comentários:

  1. Eu sonhei a dois dias , que na minha cidade havia uma floresta conhecida por ter segredos sobrenaturais e criaturas monstruosas , diziam que quem entrava la não saia e eu desafiei a minha prima mais nova que eu ( ela tem 14 anos) e eu ( 16 anos) a ir la comigo, ela no princípio não queria mas como adora desafios aceitou, fomos la as duas sozinhas , tentaram nos parar mas não conseguiram , então tínhamos entrado na floresta á 10 minutos e monstros começam a perseguir nos e a querer tocar nos e cercar nos , nos quisemos voltar para trás mas já não conseguimos porque eles eram muitos e nos duas e não nos deixavam , fujimos por caminho, e vi o meu primo ( tbm de 14 anos) com a nha melhor amiga que tbm tem(14 anos) ele gosta dela na realidade. Eles também se desafiaram a ir la e entraram depois de nos , então reunimo nos os 4 e fujimos os 4 juntos , depois encontramos outro rapaz não Sei a idade mas era +/- da nossa e era amigo do meu primo e fujimos os 5 e pulamos uma cerca os Monstros vinham atrás de nos tínhamos de saltar uma altura muito alta então combinamos que ia primeiro o meu primo e a nha m.a saltar juntos , depois eu e a nha prima juntas e depois o outro rapaz sozinho, eles saltaram e nos não soubemos mais deles , ACho que foram apanhados , naquele lado era a terra dos gigantes , levados e devorados , depois os monstros apanharam o rapaz e eu e a nha prima saltamos e só havia casas e gigantes , a sermos perseguidas e quase apanhadas , noutro mundo diferente, acordei!! Alguém me explica. O significado deste sonho?!

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que estava na escola com o resto do pessoal . Teve uma hora que eu e o meu primo fomos na secretaria, e la encontramos meu primo e o meu tio ( irmão e pai dele ) , a gente ficou conversando la com a vice - secretária, mas meu tio e o meu outro primo ja nn estavam + la . Quando a gente saiu da secretaria nn tinha mas ninguém, o povo ja tinham entrado nas salas, aí eu parei ele e falei que meu dente que não é mas de leite estava mole, ai ele me disse que eu tava cheia de olho gordo, aí eu brincando falei que eu ia fazer uma macumba p limpar meu corpo e comecei a cantar aquelas musicas de macumba, quando eu acabei de cantar, nossa professora de Inglês veio dando santo, meu primo apertou minha mão e desceu, ou ele tava com medo ou ele tava querendo rir . E eu sai correndo pra não da uma crise de riso . Vcs podem falar o significado deste sonho ?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com meus dois primos e com a ex mulher de um deles e no sonho eu me interessava por ela e ela por mim logo depois houve um assalto mas eu conseguia fazer amizade com os assaltantes que queriam assaltar a casa e eles não assaltaram a gente e o sonho acabou

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com uma prima (que por um motivo que não sei,não nos falamos NUNCA) e foi mais ou menos assim: o sonho começou comigo conversando com a minha madrinha na sala de estar,ficamos umas 2 horas se falando quando derrepente essa minha prima começa a passar pela gente de um lado para o outro,entrando e saindo daquela sala,dps de muito vai e vem dela eu acabo me irritando e perguntando o que ela quer (de uma forma bem grossa e olha que eu sou calma pra krl) então ela me fala que não me interessa,ao invés de começar uma discussão eu vou para o lado dela e a abraço (lembrando que NÃO nos falamos faz uns 4 ou 5 anos e olha que só tenho 13 e ela uns 16) dps tudo fica escuro.
    "no dia seguinte" aparece eu e ela em uma sala conversando e rindo mt (tipo MUITO) falando sobre tudo e sobre nada.
    Acabou o sonho
    alguém pode me explicar o que significa?

    ResponderExcluir
  5. dois dias atras sonhei que estava namorando minha vizinha,mas ela já tem namorado

    ResponderExcluir
  6. olá, esses dias tive um sonho com meu primo que não tenho muito contato, ele vem na minha casa raramente , foi muito estranho e eu acho que não vou achar o significado para esse sonho eu achei ao contrario mais enfim vamos ao sonho , bom eu sonhei que ele veio na minha casa pra me ajudar a fazer (eu não me lembro oque ele ia me ajudar ) ficamos sentados no meu quintal foi ai que ele colocou o braço no meu ombro igual quando fazem no cinema com a menina sabe , então no sonho eu fiquei igual ficaria na vida real achando isso muito estranho e muito bizarro eu disse para ele se ele não ia me ajudar mais ele disse que ia me ajudar depois, estou muito sem graça escrevendo isso porque achei muito bizarro mesmo e me senti desconfortavel com essa situação do sonho ,mais queria muito saber oque significa esse tipo de sonho , na minha infancia eu gostava do meu primo porque ele era legal comigo até brincava comigo e gosto dele mais do que meus outros primos por causa disso ele tbm era muito legal com minha irmã mais hj ele é adulto e vejo ele raramente e esse sonho me deixou um pouco com duvida se alguém souber oque significa agradeço desde ja . :)

    ResponderExcluir
  7. Sonhei duas vezes que estava beijando o meu primo o que isso significa?

    ResponderExcluir
  8. Eu sou casada,Meu sonho foi assim,eu estava na casa de minha mãe junto com varias pessoas da minha família,meu primo tambem tava la,pegou na minha mão e saímos para fora,lá ele me beijou,só que empurei ele.já que sou casada,chovia muito forte,então entrei pra me troca de roupa,e vi meu marido com uma faca na mão,eu sair correndo pedindo por socorro,quando ele ia me alcançando meu primo atirou uma faca,que pegou no pescoço,meu marido caiu no chão,então eu vi muito sangue se misturando com a água.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei hontem com o primo do meu ex marido e nosso cumpadre sonhei que tava na balada e ele tava la so que dpois fico um loucura sonhei com a gente se beijando 😅😅😅😅😅😅

    ResponderExcluir
  10. É mt errado, sonhei que dei um bj em um primo, e tipo, isso tem algum significado??

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.