quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sonhar com yoga. Significado




Yoga na Interpretação dos Sonhos.

Yoga é representante de meditação e equilíbrio entre o corpo, mente e coração. Se você sonha em fazer yoga significa que você precisa meditar e encontrar a paz interior. É importante meditar todos os dias durante pelo menos cinco a dez minutos.

De fato, estudos têm mostrado que meditar por 30 minutos todos os dias durante três semanas consecutivas provou aumentar a sua memória e capacidade de trabalhar em situações de alto estresse. 

Se você sonhar com yoga, mas também indica que você é uma alma pura e boa, que se esforça para trazer justiça ao mundo ao seu redor.



Se o próprio sonhador faz yoga ou vê outras pessoas fazendo yoga nos sonhos, então essa imagem é interpretada como um sinal de uma experiência extraordinária. Nesta experiência incomum, o sonhador sentirá a plenitude. Corpo, mente e alma são reconciliados. As consequências são uma melhora na vitalidade e um aumento na serenidade do sonhador.

Como a ioga é um caminho para o autoaperfeiçoamento, essa imagem do sonho é sempre interpretada como um convite para os sonhadores se desenvolverem aqui. Principalmente isso inclui a redução dos desejos e também a execução de métodos de limpeza.

Muitas vezes o sonhador na vida desperta já tem falta de energia vital, se esta imagem do sonho aparecer. Para se recuperar e se desenvolver, o sonhar deve, por exemplo, envolver-se em yoga.



Através do uso adequado desses exercícios, que influenciam a postura, os movimentos e a respiração, a energia vital pode ser estimulada novamente. O Yoga é, portanto, sempre um aviso sério para o sonho como uma imagem de sonho. É um avido ao sonhador a voltar mais e trabalhar em si mesmo, antes que a energia vital o abandone.

Símbolo de sonho "Yoga" - A interpretação psicológica

A interpretação psicológica do sonho interpreta essa imagem do sonho como uma indicação da totalidade. Yoga convida o sonhador para trabalhar em seu desenvolvimento holístico. O Yoga pode ajudá-lo na vida desperta, porque treina o corpo, as emoções e a consciência para dominar a si mesmo.

Se uma mulher sonha que está em uma postura de ioga, ou se assiste a uma pessoa fazendo exercícios de ioga em uma esteira, a pesquisa do sonho interpreta essas imagens oníricas como uma indicação de uma vida sexual insatisfeita. Nesse caso, o parceiro pode não conseguir abraçar a mulher por tempo suficiente. Mas também é possível que a vida sexual da mulher seja muito chata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.