segunda-feira, 17 de junho de 2019

Sonhar com corda





Corda na Interpretação dos Sonhos.


Ver uma corda em seu sonho representa a sua conexão e ligação com outros. É simbólico do que está segurando seu relacionamento a alguém. Alternativamente, uma corda significa servidão, restrição e cativeiro.

Sonhar que você está andando em uma corda indica que você está em uma situação muito precária. É preciso proceder com cuidado e pesar todos os prós e contras de suas decisões.



Subir por uma corda em um sonho representa a sua determinação de vencer e superar a adversidade. Subir por uma corda em um sonho pode ser análogo a sua escalada até o topo. Se você está descendo por uma corda, então isso indica que você está enfrentando decepções e declínio em algum progresso profissional.

Se no sonho você está amarrado em cordas sugere que você está deixando de se guiar pelo seu coração, apesar de seu melhor julgamento. Alternativamente, sonhar que está amarrado com corda indica seu caráter submisso ou um desejo sensual.

Quebrar cordas em sonho significa a sua capacidade de superar a inimizade e a concorrência. Amarrar cordas, ou cavalos, denota que você terá o poder de controlar os outros que você pode desejar. 

O sonho de ver ou manusear um rolo de corda significa a conclusão bem-sucedida de uma tarefa difícil ou atribuição. O desenrolar corda prevê o início de um novo capítulo em sua vida. 



Sonhar com uma corda no pescoço indica que se sente vulnerável e frágil e um vínculo social está tornando a vida ainda mais difícil. Você não tem controle sobre si mesmo e corre o risco de ser sobrecarregado por aqueles que usam arrogância e dominação. 

Sonhar com corda quebrada ou com uma corda que quebra significa que um vínculo está se deteriorando rapidamente e existe o risco de encontrar um ponto de parada importante, até mesmo definitivo.

Sonhar com a corda com nó ou com nós significa que nas relações sociais, especialmente sentimentais e profissionais, existem importantes bloqueios emocionais que desestabilizam o próprio vínculo. A longo prazo, o relacionamento pode ser afetado por correr o risco de uma ruptura que é difícil de remediar.

Sonhar com pular corda 
ou saltar corda pode ser uma representação de sua própria nostalgia da juventude e querer que a vida seja mais simples. Se você é capaz de pular a corda, isso indica que você tem as habilidades necessárias para superar seus problemas na vida, mas se você cair ou falhar, você vai querer se concentrar em tarefas simples para canalizar sua vida e não assumir muitas tarefas em que você não tenha habilidades para resolver.

Sonhar com cortar uma corda significa que é hora de tomar uma decisão importante que possa mudar sua vida. É necessário abandonar o antigo, seja um vínculo ou outra coisa, porque impede que você seja livre.

Um comentário:

  1. A corda representa morte também sonhei com muitas cordas tipo cortadas peduradas em um teto e meio desfiadas e na mesma noite nosso amigo morria inforcado muito decepcionante..

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.