quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sonhar com empregada. Significado





Sonho com empregada. Significado

Sonhar com uma empregada indica que o sonhador é alguém que depende muito de outras pessoas para ajudá-lo. Será necessário que ele aprenda a cuidar mais de si mesmo.

Sonhar que você é uma empregada indica que você precisa limpar a desordem em sua vida. Metaforicamente, o sonho sugere que você precisa cuidar de si mesmo e purificar suas emoções.


O sonho com uma empregada doméstica implica que você deve ser mais assertivo e expressar sua individualidade. Você não precisa depender dos outros. Você pode lidar com as suas próprias necessidades.

Sonhar que você é uma empregada doméstica implica que você deve revitalizar e reavaliar os diferentes aspectos de sua vida. Talvez você precise fazer algumas mudanças em sua atitude e sentimentos.

Você deseja fazer algo para melhorar sua autoestima. Isso pode estar relacionado a um trauma na infância, quando os mais próximos a você não lhe dão crédito para fazer algo por conta própria. Aqui a empregada é como um agente de cura, a intenção de colocar todas as coisas em sua vida em ordem.

ter uma empregada doméstica em seu sonho, e você não tem uma na vida real é um sinal de que você está descontente com as suas realizações no que diz respeito às finanças. Ou, talvez seja um sinal de que você vai perder um contrato ou algo que foi feito para trazer-lhe dinheiro. A empregada é destaque em seu sonho porque é hora de perceber que nem todo mundo deve prestar atenção às suas ações, se você quiser ter sucesso na vida e em sua carreira.

Se alguém da sua família é sua empregada doméstica em seu sonho isso significa que ele / ela está muito envolvido na sua vida pessoal. Você tem que permitir que pessoa interferir em suas decisões e você pode querer fazer algo sobre isso. A pessoa está bem intencionada, mas, mesmo assim, você terá mais a perder do que a ganhar fora desta intervenção "forçada".



Um comentário:

Seu comentário será exibido em alguns instantes.