quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sonhar com lontras. Significado

Ver uma lontra em um sonho pode indicar uma alegria, felicidade e boa fortuna. Você pode ser capaz de navegar por situações difíceis na vida e manter uma atitude positiva por toda parte.

Lontra também pode representar sua capacidade de se adaptar a situações difíceis e ser capaz de manter sua “cabeça acima da água”. As lontras são frequentemente vistas como criaturas sagradas e puras em culturas antigas.

Sonho com lontras . Significado do sonho.

Lontras são famosas por se divertir, então não é nenhuma surpresa ao descobrir que, em sonhos, lontras representam brincadeiras, descontração e alegria. Como símbolos, elas também denotam energia feminina, ou "yin", timidez, e da necessidade de ser mais flexível em sua vida.


Em culturas antigas, a lontra era reverenciada como uma criatura santa que, em virtude de sua capacidade de mergulhar, oferecia uma visão sobre as coisas que existem sob a superfície da vida cotidiana.


Se a lontra em seu sonho aparece na água ou em terra, ela está dizendo para você reunir seus recursos e ser protetor delas, porque você pode estar vendo momentos mais difíceis no futuro.

Se você vir lontras em mergulho fazendo salpicos na água, é uma indicação de boa sorte e felicidade. Também pode significar que um amigo que você não vê há algum tempo vai voltar para sua vida.

As lontras também podem indicar liberdade e a capacidade de liberar as restrições que você tem ao seu redor. Você é capaz de cuidar de si mesmo antes de cuidar das necessidades das pessoas ao seu redor.

Lontra traz liberdade para sua vida. Ela apaga todas as preocupações e traz prazer. É hora de deixar tudo o que te preocupa. Encontre prazer nas pequenas coisas da vida. Aproveite o tempo para jogar. Uma vida que é toda séria está desequilibrada. Você está focado apenas no lado sério da vida? Você está atolado na rotina diária? Você está sempre lá para os outros?

Claro, você quer ajudar os outros, mas você precisa cuidar de si para ser útil aos outros. Vá com o fluxo. Encontre alegria na música de um pássaro, uma flor se abrindo em um dia sem graça. Vá abraçar uma árvore e sentir a força da vida natural da terra fluir através de você. Há alegria e beleza ao seu redor em tudo quando você muda sua perspectiva.



Lontra em seu sonho também pode lembrar que você precisa aceitar que há algumas coisas que você não pode mudar em sua vida. Ela ensina como se afastar das memórias negativas que não lhe servem bem. A menos que você faça isso, você nunca seguirá em frente. Viva o momento. Pare de se preocupar com o futuro. Apenas aceite o que você não pode controlar ou influenciar.

Permita que sua vida se desdobre. Lembre-se, todos têm o direito de ser quem e o que são sem serem julgados.

Este animal incrível é confortável em terra e água. Ela ensina a aceitar a vida e todos os altos e baixos que vêm com ela. Seja tão corajoso na derrota quanto na vitória. Há lições importantes em ambos. Lontra traz muita alegria e paz para suas emoções. Ela lembra de ir com o fluxo. Tenha coragem e sua vida seguirá em frente.

O aparecimento de lontras mergulhando em um sonho sugere que você vai encontrar a felicidade em um casamento precoce. A lontra sonho indica que você tem a capacidade de lidar com a mudança de acontecimentos e emoções que você vai experimentar - você vai ser capaz de "nadar" no "rio da vida" sem "afogar".

Você Também Poderá Gostar De...

5 comentários:

  1. interessante, pois acredito ser isso mesmo...sou bastante seria e rigida

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei com várias lontras TS brincando paraciam está feliz inclusive eu pegava elas na mão e acariciavam oq pode ser estou confuso

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com três lontras filhotes

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei com uma lontra me seguindo e eu corri para dentro e casa e comecei a trancar tudo desesperada

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que eu tinha uma lontra de estimação

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.