sábado, 21 de dezembro de 2013

Sonhar com sobrinho. Significado

Não é raro que nossa família apareça em sonhos com informações importantes que você deve saber. É o caso de sonhar com sobrinhos, um sonho que fala do amor de que você precisa, independentemente de ter ou não sobrinhos na sua vida real. Descubra em nosso dicionário de sonhos todos os significados de sonhar com sobrinhos.

Interpretação de Sonhos. Sobrinho Significado.

Certamente você se pergunta por que seus sobrinhos aparecem em seus sonhos e mais quando você não tem nem sobrinhos. A interpretação deste sonho com os sobrinhos fala de suas necessidades, de sua necessidade de amor, porque neste momento você se sente sozinho e gostaria de desfrutar da companhia de alguém próximo a você.


Não é estranho que a família apareça nos seus sonhos e eles sempre fazem isso para lhe dar um toque de atenção e dar mais importância ao que o rodeia. Para o que você tem e também para o que lhe falta, como neste caso o carinho de seus sobrinhos . Lembre-se que qualquer sonho é sempre uma oportunidade de melhorar e conhecer-se melhor.


Da mesma forma que quando você sonha com uma tia, o significado se refere à união familiar, no caso de sonhar com sobrinhos, você é aquele que adquire essa responsabilidade de ser o elo de união de toda a família. Não importa se você tem ou não sobrinhos na vida real, porque se você os tem em seus sonhos é porque se sente responsável pelos relacionamentos familiares.

No entanto, essa responsabilidade para com a sua família é relativa, como evidenciado pelo fato de você sonhar com sobrinhos e não ter filhos. Você pode gostar de ficar em segundo plano em termos de responsabilidade, mas passar para a linha de frente em termos de atenção. E tudo isso é o que convida você a refletir seu sonho com sobrinhos.

Às vezes, porém, o sonho com um sobrinho pode ter um significado diferente. Ver seu sobrinho em seus sonhos pode indicar que a sua família é importante para você. Você pode vê-lo como uma extensão de si mesmo, ou como uma indicação de que existem parentes com quem você gostaria de reconstruir as relações. Outras vezes, o seu sobrinho pode ser considerado para representar um lado do seu próprio eu, que precisa de reconhecimento.


Indicações premonitórias:

Se o seu sobrinho aparece bonito em seu sonho, mais bonito do que ele é normalmente, ou agradável em seu sonho, você pode tomar este sonho como um bom presságio de que logo você estará movendo-se para uma residência mais agradável e feliz. Talvez você esteja prestes a se mudar para um prédio de apartamentos de luxo ou um dormitório elegante.


Se, entretanto, em seu sonho seu sobrinho aparece feio e grotesco no olhar, você pode contar com a visão de seu sobrinho para predizer uma possível doença, decepção, desconforto ou uma perda em seu negócio.


Assim, sonhar com o seu sobrinho como bonito ou feio pode prever uma mudança agradável ou má sorte nos negócios, respectivamente, ou pode significar que você precisa dar uma olhada em suas relações familiares ou mesmo para si mesmo. A presença de seu sobrinho em seus sonhos tem significado - ele está tentando lhe dizer algo importante!

15 comentários:

  1. Isso é incrível qual tia que vai achar seu sobrinho feio?????..... E cadê SOBRINHA NÃO EXISTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém vai dizer quer um sobrinho é feio.

      Excluir
    2. Sobrinho de modo geral.Ela e uma palavra q se refere de modo geral todos os sobrinhos independente do sexo.

      Excluir
    3. O seu sobrinho pode não ser feio e a vc pode ser uma tia coruja o suficiente pra não acha-lo feio... Porém no sonho pode acontecer de ele vir com aparência diferente da realidade, como diz o texto "com aspecto grosseiro". Basta saber ler.

      Excluir
    4. Verdade! Interpretação de texto.
      Se ele esta com aparência alegre.
      Grata

      Excluir
    5. *se for eu falo, falsidade não é meu forte.

      Excluir
  2. Sonhar com sobrinha dá no mesmo significado?

    ResponderExcluir
  3. Eu e meu sobrinho não conversamos há anos,porque eu dei casa para morar e a mulher dele não deixava ele me ajudar nas contas,então ela falou mal de mim pra ele e ele ficou com raiva de mim por causa dela,eles foram embora e ele nunca mais falou comigo.Eu não liguei""mas fiquei chateada porque na hora que ele precisou nem o pai ajudou,e eu estava lá. Então eu queria saber o que significa.obrigado

    ResponderExcluir
  4. A muito nao falo c meu sobrinho... ele e um menino lindo e carinhoso. Mas e um adolecente fantoche nas maos da mae. Tenho saudades dle.

    ResponderExcluir
  5. Me ajudem, hoje sonhei que meu sobrinho tinha se machucado gravemente e quando eu o achei elee peguei ele no colo eu comecei a chorar, ele não falava nada mas secava minhas lágrimas; detalhe: ele tem 3 anos, mas no sonho ele aparentava estar com 1 ano e meio

    ResponderExcluir
  6. Uai ai lascou quem vai achar o sobrinho feio!

    ResponderExcluir
  7. Nos sonhos as vezes as pessoas aparecem de formas inusitadas, já sonhei com pessoas com o rosto deformado. Gostei da informação, só temo se isso significa adivinhação.

    ResponderExcluir
  8. EXISTEM sonhos e SONHOS .QUANDO É ESPIRITUAL SABEMOS PQ É MUITO INTENSO E MARCANTE O SONHO É DIFERENTE ✌

    ResponderExcluir
  9. Nesta manhã (qua, 28/11/18), sonhei que minha irmã tinha uma filha de 7 anos morando com a gente na residência antiga, minha irma nem tem filhos na vida real!!
    A sobrinha onírica era mais parecida comigo do que com a minha irmã, a criança era educada e alegre, mas senti no sonho que eu me preocupava e dava mais carinho e atenção à criança do que a própria mãe.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.