terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sonhar com tiroteio. Significado

Sonhar com um tiroteio: significado de um tiroteio, ser baleado, pessoa atirando, números da sorte relacionados.

Ser capaz de dar uma interpretação dos sonhos pode ser muito importante, precisamente porque muitas vezes a dimensão do sonho está estritamente ligada à vida cotidiana.
Entre os muitos sonhos que podemos ter feitos, há também aqueles em que um tiro ocorre. Se sonhar em ser atingido por um tiro é um verdadeiro pesadelo, até que você possa gerar uma considerável dose de ansiedade, deve-se notar também que não é absolutamente dito que isso tenha um significado negativo.
Sonho com tiroteio. Significado.

O sonho de ver um tiroteio representa testemunhar a si ou alguém tomar uma decisão final, definitiva. A mudança foi definida. Com o objetivo de uma meta. A escolha de "encerrar" a sua concorrência ou as pessoas que você acha que estão trabalhando contra seus interesses de aposta. 



Na interpretação mais clássica dos sonhos, um tiro pressupõe uma simbologia muito precisa, representando claramente a iminência de uma mudança. Na prática, poderia alertar o sonhador de que uma fase está chegando ao fim para abrir espaço para uma completamente nova.
Negativamente, sonhar com um tiro pode refletir a assistir a uma escolha chocante sendo feito ou mudança perigosa de eventos. 

Sonhar que você está atirando em alguém pode refletir uma grande decisão que você fez.
 Livrar-se de um parceiro ou problema para o bem. Tomar uma decisão emocionalmente perigosa ou dramática. A escolha de "encerrar" alguma área de sua vida. Negativamente, pode refletir a optar por virar as costas para algo de bom em sua vida. 

Ser alvejado com balas simboliza pessoas ou situações com o poder de controlar as personalidade que tem o poder de controlar o outro.


Disparo na barriga: Sonhar com tomar um tiro na barriga tem a ver com sexo, uma resposta dolorosa ao relacionamento, ou sentir um alvo do ataque verbal ou emocional de alguém.


O sonho com uma tentativa o balear simboliza pessoas ou situações que estão tentando controlar suas decisões. Se você atirar e sente falta de alguém em um sonho representa a sua tentativa frustrada de atingir uma meta ou mudar alguma coisa. A falta de "terminar" uma pessoa ou problema. 

Sonhar com morrer de um ferimento a bala representa o fracasso devido a uma situação ou pessoa que dominou você ou te pegou de surpresa.
 A pessoa ou situação era muito poderosa, inventiva ou intimidadora. Muitas vezes, um símbolo de sonho que aparece quando alguém é demitido de um emprego ou de um parceiro rompe-se com eles. Sentindo-se propositadamente excluídos, "expulso" ou "demitido". 


Ver outra pessoa atirar em alguém representa um aspecto da sua personalidade que tem o poder de controlar os outros. Sentimentos sobre a perda de uma discussão ou luta.

Sonhar que tentam balear você, mas não conseguem simboliza pessoas ou situações que estão tentando controlar suas decisões. Se você atirar em alguém em um sonho e errar, representa sua tentativa fracassada de alcançar um objetivo ou mudar algo. Falha em "encerrar" uma pessoa ou problema.


Morrer de uma ferida de bala representa uma falha devido a uma situação ou pessoa que o dominou ou o surpreendeu. Uma pessoa ou situação muito poderosa, engenhosa ou intimidante. Muitas vezes, um símbolo de sonho que aparece quando alguém é demitido de um emprego ou um parceiro que se separa. Sentir-se propositalmente excluído, "expulsado" ou "demitido".


Sonhar com tiroteio na favela. Este sonho indica que o sonhador deve ficar atento ao tomar decisões que podem levá-lo a prejuízos econômicos e financeiros. No entanto, se o sonhador é alguém que mora numa favela ou próximo a uma onde presencia tiroteios o sonho pode ser apenas reflexo de fatos do seu cotidiano. Como da mesma forma se o sonhador viu uma reportagem sobre tiroteios na favela.

Sonhar com bala perdida. Se sonhamos que em um tiroteio uma bala perdida nos alcança, isso sugere que nos afastemos de pessoas irresponsáveis.

Alguns exemplos de sonhos com tiros.

Sonhar com tiro na cabeça
Quando em um sonho somos baleados na cabeça, o que nos dizem é que nos encontraremos diante de uma situação chocante que nos afetará profundamente. Ter sonhos onde atiramos na cabeça de alguém é um sinal de que precisamos agir com mais liberdade, situações ou pessoas podem estar tentando ofuscar, obstruir ou controlar o que pensamos ou o que fazemos.

Significado de sonhar com tiro no peito
Quando sonhamos com um tiro no peito, descobrimos que a interpretação mais comum é a possibilidade de ser vítima de uma tradição. Quando atiramos em uma pessoa no peito, é um sinal de sentimentos de traição ou raiva em relação a uma pessoa. Este significado está intimamente relacionado a sonhar com tiros de coração .

O que significa sonhar com um tiro no pescoço
Os tiros ou balas no pescoço durante um sonho são mensagens que nos avisam de alguém que quer se aproveitar de nós para seu benefício. Quando atiramos no pescoço de outra pessoa, é porque precisamos da ajuda de alguém para resolver ou esclarecer alguma coisa.



Sonhar com um tiro no estômago
Os tiros no estômago ou n barriga estão relacionados com o voo da energia vital, quando somos baleados naquele ponto do corpo durante o sonho, é um aviso de que estamos deixando as coisas ou pessoas que não deveriam fazer isso nos roubar energia. Se permitirmos que a situação continue, isso pode afetar nossa saúde.

O que significa sonhar com um tiro nas costas
Embora pareça uma cena tirada de um filme, os sonhos com tiros nas costas geralmente ocorrem. E embora pareça óbvio tem a ver com traição, estamos diante da possibilidade de verificar ou testemunhar algo que pessoas tentaram esconder, o leque de opções é vasto e especificar exatamente que tipo de traição é muito complexo se você tiver detalhes do próprio sonhador.

Outros sonhos comuns com tiros no corpo
Sonhar com atirar no pé: está relacionado a tropeços que estão chegando. 
Sonhar com atirar na mão: Dúvidas sobre a capacidade que temos de fazer alguma coisa. 
Sonhar com atirar em uma perna: Dificuldade em aceitar situações ou pessoas

Outros significados
Até mesmo o sexo da pessoa que fez o sonho pode direcionar a interpretação em um sentido e não no outro. Se o sonhador é uma mulher, significa que o tiro é para indicar o ato sexual, talvez na forma de uma ameaça de alguém, sentida com muita força. Se é um homem a ter o sonho, pode simbolizar uma forte agressividade  por parte de alguém, talvez por uma questão relacionada à vida cotidiana.


Você Também Poderá Gostar De...







Um comentário:

  1. Sonhei que estava participando do tiroteio,atingi várias pessoas todas do sexo masculino(havia mulheres TB). Ao meu lado estavam todos da minha família menos meu marido.Do outro lado varias pessoas que eu conheço mas perdi contato ,algumas a mais de três anos. Ninguém do meu lado foi atingido mas eu mesma atingi vários deles inclusive algumas facadas tbm.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.