terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sonhar com tiroteio. Significado



Sonhar com um tiroteio: como sair ileso do sofrimento
Algumas noites temos sonhos desagradáveis ​​muito próximos de pesadelos, onde o medo e a violência são os protagonistas. É o caso de sonhar com um tiroteio, um sonho que pode deixá-lo angustiado, mas do qual você pode extrair informações muito úteis.


Infelizmente, uma das principais causas de ter esse tipo de sonho é assistir a um informativo ou ler um jornal. Eles são uma das trágicas notícias que infelizmente vemos com frequência em todos os cantos do mundo. Também no mundo dos sonhos há uma lacuna para esse tipo de pesadelo. 



Felizmente, nem todas as interpretações têm um caráter negativo. Mas, por que entre todos os sonhos meu subconsciente escolheu esse devaneio medonho? Consultando o dicionário de sonhos que você descobrirá para aproveitar até mesmo seus piores pesadelos. Há sempre um raio de luz na escuridão.

No entanto, é verdade que não podemos considerar muitos significado positivo neste sonho de tiroteios, em sonhos sangrentos ou em sonhos com brigas. A única coisa que você pode fazer é usar o sonho para identificar todas as dificuldades que fazem o seu subconsciente apresentar aquelas cenas cheias de angústia, ansiedade e inquietação.

Que os sonhos não tenham uma interpretação positiva não significa que você não possa extrair informações úteis deles. Um tiroteio em sonhos fala de um período de ansiedade e nervosismo em sua vida, de instabilidade e uma sensação de não ser capaz de resolver problemas. Assim que você acordar, tome cuidado para transformar seu sonho.



O que dizem alguns especialistas sobre o sonho com tiroteios
Alguns especialistas afirmam que sonhar com um tiroteio indica que você deve aprender a superar até mesmo os problemas, bagunças e problemas mais sérios que você já experimentou. Para fazer enfrentar isso você deve manter uma atitude fria e deixar de lado certos impulsos que farão com que você tome decisões erradas. 


Mas você também deve levar em conta a opinião de outro grupo de analistas que dizem sonhar com tiroteios.Isso significa que você tem que manter certas distâncias quando vê problemas chegando. Mesmo que você tenha um pouco de curiosidade e queira estar na primeira fila em qualquer situação comprometida, você deve ser mais cauteloso. Deve ser mais cauteloso e manter uma margem de segurança em todas as facetas da sua vida (Ao dirigir, quando você ver uma luta iminente, o aproximar-se de uma junção mal sinalizada, etc.)

No entanto, não tome como definitivas as conclusões que esses intérpretes dizem. Os significados dos sonhos sempre têm nuances subjetivas. Por exemplo, não tem o mesmo significado sonhar em ser ferido em um tiroteio do que sonhar em ser um herói por salvar a vida de várias pessoas durante uma travessia de balas.

Outras curiosidades e interpretações ao sonhar com tiroteios que você deve saber
Eu sonho com um tiroteio. Você deve ser um sobrevivente e ter sucesso em enfrentar certas dificuldades ao sonhar com tiroteios.

Por um lado, sonhar com um tiroteio próximo a um banco significa que você tem alguma insegurança em relação às suas economias. Você acha que alguém pode fazer uso do seu dinheiro? Você não confia no seu banco? Você já teve dinheiro, mesmo em sua própria casa?


Sonhar com tiroteio na favela. Este sonho indica que o sonhador deve ficar atento ao tomar decisões que podem levá-lo a prejuízos econômicos e financeiros. No entanto, se o sonhador é alguém que mora numa favela ou próximo a uma onde presencia tiroteios o sonho pode ser apenas reflexo de fatos do seu cotidiano. Como da mesma forma se o sonhador viu uma reportagem sobre tiroteios na favela.

Em outras situações, sonhar com tiroteios também representa certas inseguranças próprias ou um estado de fragilidade. Alguém te machucou recentemente e você não pode superá-lo? Você vive com uma certa desconfiança? Você se sente extremamente vulnerável ou desprotegido?




Um comentário:

  1. Sonhei que estava participando do tiroteio,atingi várias pessoas todas do sexo masculino(havia mulheres TB). Ao meu lado estavam todos da minha família menos meu marido.Do outro lado varias pessoas que eu conheço mas perdi contato ,algumas a mais de três anos. Ninguém do meu lado foi atingido mas eu mesma atingi vários deles inclusive algumas facadas tbm.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.