segunda-feira, 10 de junho de 2019

Sonhar com colheita. Significado





Sonho  com colheita / ceifa / vindima. Significado


Na interpretação geral dos sonhos, sonhar com colheita representa o anseio de sucesso na vida e o reconhecimento do que foi alcançado. A época de colheita é um sinal de riqueza e alegria. Quando se sonha com "colheita", isso aponta para uma qualidade positiva do sonhador. Se o próprio sonhador participa de uma colheita no sonho, anuncia a ele coisas agradáveis, possivelmente até uma herança.






Ao trazer uma rica colheita no sonho, a interpretação geral dos sonhos diz aos sonhadores que todos os seus esforços e esforços no mundo dos relógios serão recompensados ​​em breve. Se o sonhador, como os trabalhadores agrícolas, vê a colheita em seu sono, esse é um presságio muito auspicioso. Especialmente para os amantes, os sinais são muito favoráveis. Uma boa colheita no sonho traz uma satisfação íntima dos desejos, uma falha ruim na colheita, por outro lado, tem um  presságio ruim e é um sinal de fracasso.

Se a colheita é perturbada em um sonho por uma tempestade, significa disputas na família ou parentes.




Importante para a interpretação dos sonhos é também o que é colhido no sonho:


A colheita da batata significa, de acordo com a interpretação geral dos sonhos, o trabalho duro e sonhador. O símbolo do sonho em relação às frutas, como as acerolas, por outro lado, faz com que os sonhadores tenham um pequeno mérito e lucro. A colheita de manga, uvas ou laranjas no sonho na interpretação dos sonhos promete boa saúde com uma vida abundante. 

Se o sonhador dirige uma colheitadeira durante a colheita no sonho, ele está muito ligado a um ser humano na vida desperta. O símbolo do sonho diz a ele que esse relacionamento vai se aprofundar. Se as uvas são colhidas em um sonho para a produção de passas, você não deve ser imprudente em questões financeiras. Uma colheita de milho em um sonho simboliza a prosperidade e uma vitória recompensadora nos negócios




Se você cresceu em uma fazenda, então o sonho pode estar trazendo de volta a um tempo mais simples ou para um momento em que você sentiu uma certa maneira.


Outra interpretação dos sonhos de colheita

Sonhar com uma colheita destruída por uma violenta tempestade, granizo, fogo ou outros desastres significa que seus projetos estão ameaçados de fracasso. Algo vai neutralizar seus planos e pode destruir o resultado do seu trabalho duro.

Sonhar com uma colheita modesta sugere que seus esforços não trarão o resultado desejado. Você pode ficar desapontado.

Sonhar com a colheita de alimentos mofados: cereais, frutas, verduras ... sugere que você esperou muito antes de finalizar um acordo, por causa do qual todo o lucro que você conseguiu alcançar desapareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.