segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Sonhar com meses e estações do ano



O que significa sonhar com os meses e estações do ano?


Acredite ou não, sonhar com um mês ou estação específica é tão informativo quanto o sonho com um número. O significado por trás de um aspecto particular de um sonho depende de quem você. Para os brasileiros, especialmente, no entanto, quando se trata de meses, o mesmo tipo de interpretação pode ser aplicada a uma vasta gama de pessoas:

Janeiro

Sonhar com o mês de janeiro representa o ganho financeiro, mistérios resolvidos, e a aproximação ou a presença de falsos amigos.

Sonhar com Janeiro e a sua luz expressa o apoio dos seus amigos e colegas aos seus desejos de construir a sua casa por si. Por isso, o sonho de Janeiro contém muitas mensagens de optimismo e paixão por um futuro próspero, geralmente com saúde e paz. Assim, proteja seus desejos e marche para o futuro com confiança e inteligência.

Fevereiro 

Sonhar com este mês representa problemas de saúde, estresse, mas também promete uma fresta de esperança em alguma data posterior.

Marco

Sonhar com este mês representa um momento ruim para os negócios, bem como o momento em que os inimigos vão começar a fazer problemas.

Abril

Sonhar com este mês representa um monte de prazer, bem como o lucro, desde que o tempo esteja bom. Se o tempo no sonho se torna ruim no entanto, é uma previsão para o problema, com um capital.

Maio

Sonhar com este mês representa um momento em que as coisas estão se esqueça de olhar para cima. Mas isso se aplica principalmente para os jovens. Mesmo se você é considerado velho, porém, o sonho de Maio não é de todo algo a ser desencorajado.

Junho

Sonhar com este mês representa a necessidade de evitar os rivais e inimigos. A razão é porque Junho é um bom mês como para ganhar dinheiro, prestígio e popularidade, mas apenas enquanto você confiar em seu próprio julgamento e bom senso.

Julho

Sonhar com este mês representa um momento em que você pode esperar para experimentar uma quantidade incomum de ganho, não importa o que você está engatinhando dentro No entanto, que a boa fortuna não significa que o cuidado não é ainda necessária.

Agosto

Sonhar com este mês representa bons momentos, viagens e notícias positivas. No entanto, o livro de sonhos de Miller avisa que sonhar com agosto indica que agora é um momento  ruim para negócios e esferas românticas de sua vida. Se você sonhar se casando em agosto, isso pode significar que o sonhador ficará sozinho por um longo período de tempo.

Se você está planejando algumas obras na vida real e teve um sonho com agosto, é melhor adiar essa obra. O período seguinte pode descobrir alguns obstáculos no trabalho, bem como nas relações com sua família.

Setembro

Representa sorte, bem como situações de mudança para melhor. Setembro também representa realizações, os desejos, bem como as esperanças.

Outubro

Sonhar com este mês representa o culminar de um trabalho árduo. Agora você pode desfrutar os frutos do seu trabalho e aproveitar a oportunidade de experimentar as amizades sólidas, duradouras.

Novembro

Sonhar com este mês representa a felicidade e o sucesso.

Dezembro

Sonhar com este mês representa riqueza que ganhou, mas perdeu amizades. Aparentemente, este é um bom mês para ter um relacionamento ou caso.

Números da sorte para jogar nas loterias ou jogo do bicho de acordo com o mês do ano sonhado: 2 para janeiro - 4 para  fevereiro - 6 para  março - 8 para  abril - 10 para  maio - 12 para  junho - 14 para  julho - 16 para  agosto - 18 para setembro - 20 para outubro - 22 para novembro - 24 para dezembro.

As estações do ano na interpretação dos sonhos.

As estações nos sonhos colorem cada elemento do sonho com suas qualidades, abrem ou fecham em desejos e objetivos, reforçam com sua energia o que é expresso, sugerido, desejado no sonho.

Portanto, será importante perceber o contexto do nosso sonho e verificar nossos sentimentos sobre ele:

Como você se sente nessa temporada?
É nossa estação favorita?
É uma temporada em que também nos sentimos bem fisicamente?
Amamos essa época por sua beleza natural ou pelos aniversários que inclui?
Quais são as qualidades que atribuímos a essa temporada?


Mas vamos ver em detalhes como interpretar as estações nos sonhos:

Primavera

Na grande maioria dos casos é um sinal positivo, de renascimento e renovação, de novidades que vão nascendo dentro ou fora de nós. A primavera é universalmente um sinal de renascimento e esperança, prados em flor, céus azuis, cores brilhantes e o chilrear dos pássaros, uma explosão de vida que também pode representar uma nova energia após um período escuro. 

Este sonho pode representar naturalmente o início de um novo vínculo, um sentimento que está florescendo, a esperança de um novo amor pronto para dar frutos. Se ligado a uma pessoa ou situação pode significar também disponibilidade, confiança e transparência, o facto de nos sentirmos bem consigo próprios e com as pessoas que nos rodeiam.

Verão

Representa calor e energia, mas em suas derivações mais extremas também pode representar sentimentos negativos, como sensação de sufocamento e calor excessivo. Em seus aspectos positivos, lembra a infância, o jogo, a sensação de liberdade; em seus aspectos mais maduros, significa o alcance de uma meta.

Natureza, mar, calor, sol intenso, campos de trigo e fruta fresca e saborosa, esta época pode representar também uma nova força física e mental, atingindo o auge da energia e um sentimento de dominação. Também pode ser facilmente ligada a um forte desejo sexual, um símbolo de um amor apaixonado e maduro com um forte componente erótico.

Outono

Símbolo de passagem, romance e emoções suaves, tradicionalmente simboliza o lento definhamento das coisas, mas também a esperança de um novo renascimento . Pode estar ligada a momentos de cansaço físico e mental, à sensação de que uma experiência, mesmo sentimental, está chegando ao fim.

Em seu significado mais arquetípico, pode significar o ciclo da vida, medo de envelhecer ou apreensão por um ente querido. Associado a momentos de estresse ou tensão pode representar a necessidade inconsciente de desacelerar o ritmo, um período de pausa para recarregar as baterias antes de enfrentar novos desafios.

Inverno

O significado desta estação é ambivalente, pode significar sofrimento, dor, escuridão, o fim de uma longa aventura, mas também um período de purificação, a brancura da neve, a catarse antes de um novo começo. Se no sonho experimentarmos apenas sensações de frio intenso, cinza, nevoeiro, melancolia e secura, pode representar o cansaço de um amor que já esgotou seu calor vital.

Sonhar com o inverno pode representar falta de calor emocional, devido ao medo do amor ou a um caráter excessivamente introvertido, o que leva a evitar o contato humano. Se não produz sensações negativas, o cenário do inverno anuncia o fim de algo que levará a uma renovação positiva.

Números da sorte associados ao sonho com as estações do ano para apostar nas loterias ou jogo do bicho: careta napolitana: Inverno 83-85; Verão 32-33. Outono 65-15; Primavera 62-63.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.