quinta-feira, 2 de julho de 2020

Sonhar com pera. Significado


O que significa sonhar com pera / pereira?



O significado do sonho com pera tem sobretudo a ver com as relações interpessoais, o amor e, principalmente emoções  semelhantemente positivas. A distinção é feita principalmente nas seguintes circunstâncias:


- Se as frutas de peras são boas, ilustra o muitas vezes o desejo de casamento e parceria, ou mesmo para anunciar um casamento iminente.


- Árvores floridas das pereiras ou carregadas de frutos geralmente indicam uma reviravolta iminente feliz que vai mudar sua vida para sempre.


- A colheita de peras pode ser o sucesso profissional e financeiro prometido.


- É interpretado desfavorável se no sonho ocorrer o consumo de peras carcomidas, estragadas. Uma separação ou um triste acontecimento similar é presagiado. É o que aponta para os antigos livros de interpretação dos sonhos.



Outros significados específicos do sonho com peras.



Sonhar com peras também reflete o desejo de ter filhos. Embora tudo o que você realmente queira é que seu filho nasça saudável, não importa o sexo, a verdade é que seu subconsciente prefere que seja uma menina.

Sonhar com uma pera podre às vezes representa como você se sente. Você provavelmente tem alguns arrependimentos. Você deve limpar sua consciência e se abrir para aqueles que machucou. Em outras ocasiões, reflete um estágio de preocupações que você deve superar.

Psicologicamente: A pera é símbolo de sensualidade erótica cheia de suco e doçura. A forma é semelhante à fêmea, a anseios de unir. 



Números de sorte associados ao sonho com pera: 



Loterias e jogo do bicho. Se você sonha com pera, o palpite são estes números: 11 e 43.


Um comentário:

Seu comentário será exibido em alguns instantes.