domingo, 8 de agosto de 2021

Sonhar com sumiço / desaparecimento

O que significa sonhar com sumir / desaparecer?

Sonhar que as pessoas ou objetos estão desaparecendo diante de seus olhos significam suas ansiedades e inseguranças sobre a noção de que os entes queridos podem desaparecer de sua vida. Você sente que você não pode depender de ninguém e que você vai acabar sozinho. Você precisa trabalhar em sua autoimagem e autoestima.

Alternativamente, sonhar que alguém está desaparecendo sugere que você pode não ter dado a devida atenção a esses aspectos / qualidades dessa pessoa dentro do seu próprio ser. Você perdeu o contato com algum aspecto de si mesmo? Se o seu amante está a desaparecer, então o sonho sugere que o seu amor ou interesse para ele está desaparecendo.

Sonhar que você está desaparecendo dos outros significa que você acha que está sendo negligenciado. Você não está sendo percebido ou reconhecido por aquilo que é importante para você. Alternativamente, o sonho indica que você está tentando retirar-se das realidades da vida.

De acordo com especialistas no assunto, sonhar que uma pessoa desaparece é um sinal de que não estamos prestando atenção às necessidades de uma pessoa que é importante para nós , e que isso pode fazer com que o relacionamento se deteriore e até termine.

Sonhar que alguém que queremos desaparece indica que a qualquer momento essa pessoa se afastará da nossa vida. Além disso, se no sonho que desaparece é o nosso parceiro, isso significa que essa pessoa vai sair porque o relacionamento perdeu o seu significado.

Por outro lado, os sonhos em que pessoas familiares desaparecem indicam com frequência que existem valores e qualidades da infância que perdemos ao longo dos anos. O sonho é geralmente um convite para refletir sobre nossas vidas e para extrair os comportamentos morais que foram inculcados em nossa infância.

E o que acontece se um objeto desaparecer?

1.-  Sonhar que fazemos desaparecer os objetos indica que confiamos demais em nossas habilidades. Esse sonho também pode indicar que às vezes exigimos demais das pessoas ao nosso redor.

2.-  Sonhar que outras pessoas fazem os objetos desaparecerem é um sinal de que nos sentimos insatisfeitos com nossas qualidades. Reflete insegurança e frustração.

3.-  Sonhar que algo desaparece do seu quarto augura um forte conflito em seu trabalho, o que poderia motivar comportamentos negativos em seus colegas.

Números da sorte associados ao sonho com desaparecimentos.

Palpites para loterias e jogo do bicho, de acordo com a cabala: 1, 22 e 42.


Você Também Poderá Gostar De...




7 comentários:

  1. Eu sonho toda noite procurando alguém que realmente sumiu. Qual seria o significado disto ?

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que meu pai que está desaparecido a 11 anos, apareceu e estava comendo e conversando comigo em casa eu estava tão feliz, parecia real,acordei chorando e vi que era um sonho.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que levava meu irmão para creche ele desaparecia e eu ficava desesperada.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que meu marido foi levado por assalto, o assaltante era conhecido.ele me devolvia os pertence do meu esposo,menos a carteira e meu esposo.ria e não dizia onde meu esposo estava.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que as pessoas estavam sumindo tipo a voltar de jesus o ceu estava nublado .as nuvens preta..eu gritava mas n tinha ninguem..so tinha eu e minha irma e minha filha...do nada apareceu um senhor e uma criança

    ResponderExcluir
  6. Sonhei q fui tirar uma foto entre família e amigos e sumi,qual significado?

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que meu primo tava desaparecido

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.