quarta-feira, 3 de março de 2021

Sonhar com filme


O que significa sonhar com filme?

Sonhar em assistir a um filme no cinema ou na TV sugere a você que que tome atitudes, arregace as mangas para viver a sua vida ao máximo e não imite indiretamente o comportamento alheio. 

Também você pode considerar que sonhar com assistir a um filme  pode ser um reflexo do que está acontecendo em sua vida real. Nesse caso, seu sonho pode estar lhe oferecendo uma solução para um problema que você tem enfrentado recentemente. Considere o que estava acontecendo, bem como os personagens do filme e o que eles podem simbolizar em suas horas de vigília.
Sonhar com um filme que traça sua vida é um presságio de uma mudança repentina em sua vida diária. 

Sonhar com fazer parte de um filme como ator implica que em breve você terá um trabalho importante que lhe trará considerável satisfação, Uma alternativa é que o sonho aponta para um novo papel que você poderia adotar na vida. Seu subconsciente já está antecipando psicologicamente esse novo papel. 
Sonhar com ser o diretor que dirige um filme é um presságio de muitas responsabilidades que recairão sobre sua cabeça e que lhe causarão muitos problemas.

Um dos sentimentos mais estranhos que se têm é o sonho que inclui assistir a si mesmo em um filme. Para começar, você está em dois lugares ao mesmo tempo, assistindo-se e estando no filme. Embora, por vezes, a sua lógica de sonho diz: "Ah, sim, este é um filme que eu estou", outras vezes, não de você. Estas se transformam em eventos de sonho que contêm uma experiência fora-do-corpo.

Em ambos os casos, há muitas vezes uma sensação de consciência de ausência de realidade de tudo o que está ocorrendo no enredo do filme. Pode haver várias razões para isso. Um deles é para diminuir a dor psicológica de um sonho. Desde que você está assistindo a si mesmo no sonho, você pode reforçar o seu mecanismo de defesa, mesmo no estado subconsciente, dizendo: "É apenas um sonho." Outra é permitir que você avalie os acontecimentos de forma mais objetiva. Introspecção requer autoconhecimento. Autoconhecimento requer ser capaz de discernir o seu poder e ação no mundo. O filme faz o poder e ação mais observável.

A outra versão do filme em sonho é simples realização de desejo. "Ei, você deveria estar? Em imagens." Então você está. A sua vida é tão boa ou tão ruim que às vezes você quer saber quando o sonho vai acabar? Estes sentimentos na vida de vigília podem criar desrealização em sonhar percepções.

Sonhar que trabalhamos em um filme fazendo a dublagem indica que temos grande capacidade de mediação, a comunicação é facilitada e somos capazes de interceder positivamente nas discussões que surgem entre amigos ou familiares.

Sonhar com filmes de terror tenta nos mostrar nossos medos mais inexplicáveis ​​dos quais podemos até desconhecer. Precisamos nos conhecer melhor para tentar mitigar esses medos e, se possível, enfrentá-los para que não condicionem nossas vidas.

Sonhar com um filme pornográfico prevê infidelidade ou traição. Ver um filme em preto e branco indica melancolia.

Personagem do Filme no sonho


Sonhar com ficar apaixonado - ou tornar-se fisicamente íntimo de qualquer maneira - com um personagem do filme representa a sua compreensão sobre ele ou ela e os sentimentos que ele / ela gera em você. Algo em sua vida de vigília provocou essas crenças e sentimentos semelhantes.

Se você sonha em ser amigo de um personagem do filme, seu sonho está dizendo que você deve ter maior autoestima. Você deve acreditar. Você precisa trabalhar para acreditar que você é uma pessoa especial.

Não é incomum que uma obsessão da vida real com um determinado personagem do filme (ou a pessoa que interpreta esse personagem) pode transitar para o seu mundo dos sonhos.

Considere também os temas do filme, e a viagem que o personagem continua durante a história, para mais pistas sobre o significado do seu sonho.

Significados dos Sonhos com Projetor de Filmes


Sonhar com um projetor representa recordar o passado, perder uma pessoa querida ou sentir a nostalgia de situações agradáveis desfrutadas. Um projetor de filmes simboliza entrar em contato com o passado ou lembrar uma pessoa ou experiência. 

Sonhar com um projetor de cinema do design antigo de 35mm é anunciado o encontro com um amigo ou família que fará com que você se lembre de momentos agradáveis do passado recente. 

Se você sonha com um projetor de filmes funcionando sem público em um lugar aberto você terá uma semana cheia com nostalgias da infância deles / delas logo.

O sonho com um projetor de cinema é alertado para administrar suas lembranças e sentimentos. Oferta graças à vida e prazer que aconteceu novamente.

Números da sorte associados a um sonho com filme: 

Palpites para loterias e jogo do bicho. Se você sonha com um filme, o palpite são estes números: 22, 22 e 24


Você Também Poderá Gostar de...



Um comentário:

  1. Eu assisti um filme chamado O buraco e eu acabei sonhando que estava nesse filme e eu aparecia em uma parte aonde eu tava no inferno e o homem que era mal tava la mas ele não fazia nada de mal comigo e no chão tinha um patinho de borracha e eu olhei pra cima e tinha la o buraco que era aonde tinha que sai. No filme que eu assisti na vida real acontece isso menos a parte do patinho que eu vi.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.