quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sonhar com saxofone




Sonho com saxofone. Significado

O saxofone é um instrumento de sopro cuja construção é baseada na força do metal e na acústica da madeira. Este instrumento foi criado em meados do século XIX e este instrumento é geralmente associado à música do tipo jazz, mas também com música clássica e rock, por isso seu repertório é variado. É normal que este sonho ocorra em compositores ou músicos e para quem gosta deste tipo de instrumento, mas não sendo o seu caso, porque teria um sonho com um saxofone em vez de sonhar com um piano ou, por exemplo sonhar com um tambor? Com o dicionário dos sonhos podemos ler e entender por que nosso subconsciente recria esse tipo de sonhos e lhes dá uma explicação mais racional.



Mas afinal qual é o significado do sonho com saxofone? 

Analistas de sonhos dizem que sonhar com um saxofone reflete que somos pessoas sofisticadas que gostam de coisas com classe e iguarias. Nós sempre aspiramos pelo melhor e isso nos faz inconstantes quando não podemos arcar com isso. Mesmo que alguém interprete mal, você gosta de dar aulas e lembrar das falhas de outras pessoas.

Alguns intérpretes de sonhos sugerem que sonhar com um saxofone é uma amostra de pessoas que possuem grande inteligência emocional. Certamente você é uma pessoa emocionalmente sensível. Em algumas ocasiões, pessoas foram capazes de rir de você enquanto você chorava e isso incomodava muito, mas agora você não se importa mais. Há especialistas do mundo dos sonhos que acreditam firmemente que sonhar com um saxofone pode refletir um período de bem-estar e felicidade em nosso passado. Temos ótimas lembranças que gostamos de mencionar no presente. Somos melancólicos e pensamos que nunca seremos tão felizes como quando éramos pequenos.

Devemos ter em mente que os significados dos sonhos são únicos e subjetivos, então uma interpretação pode ser usada por uma pessoa mas não por outra, então devemos tentar escolher aquela interpretação com a qual nos sentimos mais identificados e com a qual detalhes que temos em comum.



Outras interpretações frequentes ao sonhar com saxofone.

Sonhar com um saxofone desafinado mostra que sempre queremos encontrar a perfeição, mas temos um obstáculo no caminho. Talvez nossa saúde não esteja passando pelo seu melhor, então devemos recobrar rapidamente para retornar às nossas tarefas.

Sonhar com um saxofone de ouro sugere que, em muitas ocasiões, valorizamos as pessoas por sua aparência externa, em vez de parar para pensar como estão dentro delas. Você tem um gosto baseado no visual e isso lhe causou problemas no passado.

Se o saxofone no sonho está quebrado ou danificado, significa que você está sendo muito crítico consigo mesmo. A demanda é boa para melhorar, mas o sonhador está abusando dela causando problemas internos.


Os números afortunados associados ao sonho com saxofone: 

Loteria e jogo do bicho: se você sonho de saxofone você pode jogar estes números: 27 e 33.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.