segunda-feira, 3 de março de 2014

Sonhar com caramelo. Significado


Sonho com Caramelo. Significado. 

 Se você sonhou que estava saboreando caramelo em seu sonho, é possível que você esteja em uma situação no momento que parece ser doce e leve, mas que tem o potencial de se transformar em uma situação complicada em breve. Talvez já tenha e você percebe agora que foi atraído por algo só aparentemente era bom.

Se parece bom demais para ser verdade, é possível que não seja e você pode precisar sair agora antes de ficar permanentemente preso.


Alguém está sendo docemente simulado com você em alguma área da sua vida e isso está fazendo você suspeitar? Na superfície, suas negociações com ele pode parecer boas por enquanto, no entanto, é possível que sejam ruins para você se você seguir com suas sugestões e ideias tentadoras por muito mais tempo.

Caramelo é algo que as pessoas geralmente comem por prazer, então talvez você esteja no meio de uma situação idílica agora mesmo em sua vida pessoal ou profissional, ou mesmo em ambos. Você se sente feliz e cheio de energia e não está tendo nada além de experiências alegres em sua vida desperta. Esteja ciente de que isso pode não durar muito mais tempo.

Se o caramelo estiver revestindo outro alimento, é possível que você esteja tentando esconder algo de alguém no trabalho ou em casa. Talvez você esteja tentando sugar uma situação que é pior do que alguém pensa - para o bem deles, para protegê-los - ou talvez para os seus - para que você não tenha que sofrer a negatividade associada a contar toda a verdade.

Se você tende a adoçar o que está acontecendo em sua vida, chegou a hora de parar e ser mais honesto com as pessoas? Especialmente aqueles mais próximos de você? Eles acreditam em você de qualquer maneira quando você nunca tem algo ruim para dizer? Pode valer a pena tentar ver se é mais saudável para você do que cobrir suas preocupações e problemas o tempo todo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.