quinta-feira, 13 de março de 2014

Sonhar com protestos / Manifestações. Significado



A interpretação de sonhos - Protesto / Manifestação.


A interpretação dos sonhos em que há um protesto poderia começar a partir da idéia de conflito, agressividade. Se você sonha que você está participando de um protesto de rua e há soldados de uma corporação especial encarregados de manter a ordem dos presentes, isso significa que você tem que ter cuidado com as relações que você faz, você deve ter cuidado com quem você faz amizade, você deve ser cauteloso sobre tudo o que envolve você.




Quando você sonha que você é parte das pessoas que estão protestando, isso significa que você vai ter um monte de coisas a dizer contra alguém, você vai sentir que uma injustiça foi feita contra você, que você está perdendo alguém e que você gostaria de exercer os seus direitos e você quer ter uma compensação por suas perdas.

Se você sonha que alguém está fazendo um protesto contra você, isso significa que a situação é exatamente a oposta. Você será responsabilizado por algo que você fez, você vai ser obrigado a pagar os seus erros, corrigir o que você fez antes de ser penalizado.



O protesto em seu sonho representa entretanto claramente um movimento de massa, de modo que o sonho traz grandes modificações em um plano geral que respeita você e sua família ou amigos. É claro que também pode se relacionar com o fato de que o protesto traz discussões, rompimentos e talvez até mesmo julgamentos judiciais, discutidas em uma sala de tribunal. Se você sonha que você está parando um protesto, isso significa que você vai tentar trabalhar de forma pacífica através de seus problemas com seus inimigos ou com aqueles que erraram com você, ou com aqueles que fizeram mal, e você não vai fazer muito  barulho, tentando não ampliar os conflitos.

Você Também Poderá Gostar De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.