segunda-feira, 24 de março de 2014

Sonhar com testículos. Significado



Sonho com testículos. Significado


Ver testículos em seu sonho é simbólico do poder, da fertilidade ou do desejo sexual. O sonho pode se referir a ansiedade sobre a sua atratividade sexual ou habilidades. Alternativamente, esse sonho muitas vezes indica que você vai precisar de muita coragem e energia bruta para conseguir realizar alguma tarefa.

O sonho com testículos representam tenacidade, confiança, ousadia ou coragem. Você pode ter decidido enfrentar algo sem medo ou arriscar tudo. Testículos também pode representar uma pessoa mais corajosa do que você é ou mais disposta a correr riscos.

Sonhos por causa física
Se você sentir problemas com seus testículos em seus sonhos, isso pode ser devido ao fato de que, na vida real, tem um pequeno problema neles (uma postura ruim que os está compactando, por exemplo). Caso o sonho tenha uma mulher, devemos interpretá-lo como um sonho erótico, o produto de uma excitação sexual temporária.

Sonhos interpretação


Sonhar com ver testículos, simboliza seus principais instintos, poder, fertilidade e sua sexualidade. Eles representam os elementos de marido e mulher, um dos seus dois filhos, comércio, negócios, portas, porteiros, sacos de dinheiro ou membros femininos da família, incluindo irmãs, filhas, mãe ou tias.

Para um homem, sonhar com seus próprios testículos representam sua coragem e vigor para fazer as coisas. Por exemplo: se um homem sonha que ele tem testículos muito pequenos representa sua falta de coragem e determinação para fazer coisas, mas se ele sonha que seus testículos são grandes, isso significa que ele tem coragem e determinação que é necessária.

O que afeta um dos testículos em um sonho pode se manifestar em eventos que afetam qualquer um dos acima. Você pode estar preocupado com sua vida sexual. Isso também significa que você precisará de muita força para acabar com um problema, o que custará muito.

No sonho, eles representam os cônjuges, as crianças ou a troca de dinheiro. Sonhar  com estar sem testículos aponta um mal que virá dos inimigos; o mesmo se interpreta se estiverem doentes.



Outros intérpretes asseguram que esse sonho de estar privado dos testículos - prevê a quem o teve - que não mais nascerão filhos do sexo masculino para ele. Quem os viu, no sonho, com um volume maior do que o natural, ou com mais Força e resistência, é um sinal infalível de superioridade e proteção de todos os ataques de seus inimigos.

Sonhar que seus testículos foram às mãos de seus inimigos, é uma previsão da derrota.

Se sonharmos que estamos operando os testículos significa que temos um problema de falta de segurança e coragem.

Se durante o sonho alguém agarra os testículos e aperta com uma dor real, mas quando eles acordam, eles não doem. Você pode ser estéril ou ter medo de perder sua masculinidade. Pode ser durante a noite e, especialmente, enquanto dorme, você  libera muita testosterona ou você tem ereções involuntárias causando algum tipo de reação nervosa.

Se durante o seu sonho você for torturado, isso significa que há algo que perturba e incomoda você (remorso por algo que você não fez bem). Também pode ser interpretado como que você está passando alguns momentos de grande preocupação (problemas sérios sem resolução).

24 comentários:

  1. Gostei do resultado, mostra tudo que estou vivendo hoje.

    ResponderExcluir
  2. adorei o resultado, realmente é o que estou planejando pra mim, coragem força atitude pra seguir em frente!

    ResponderExcluir
  3. Oq eh sonhar que eu tenho testiculos (mas sem o penis) so q sou mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk😂😂😂😂😂😂😂😉

      Excluir
    2. Provavelmente você estava passando por alguma situação do qual necessitava de grande coragem.

      Excluir
  4. Eu sonhei que estava apertando os testículos do meu marido,qual o significado?

    ResponderExcluir
  5. Ja sonhei duas vezes com uma menina que aperta meu saco e a dor é 10x mais forte que a verdadeira. E eu não consigo fazer ela soltar. A menina do sonho se parece com minha amiga mas não é ela! Significado? E ah, quando ela aperta com muita brutalidade eu acordo '-'

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com a minha mãe passando a mão no meu testículo, e no momento eu senti dor. Por favor me responda. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Sonho que me apertam fortemente meus testictest demoro a acordar e acordo com dor.
    Sonhei mais de cem vezes
    Socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor alguem responda... isso esta acontecendo com um amigo meu

      Excluir
    2. Sonhei que uma irmã minha estava incorporadora e eu sabia que tinha algo negativo nela e a coisa respondia que não queria sair,dae ela apertava meu saco, quando eu acordei estava doendo e demorei a acordar!

      Excluir
    3. Aconteceu cmg hj no sonho um cara apertou meus testículos e doeu muito e quando acordei estava com paralisia do sono e qua do levantei ainda estava doendo

      Excluir
  8. Sonhei com testiculos arrancados,ficar com penis somente.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que batiam nos meus testículos, o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que significa que a sua masculinidade, força, virilidade, pode estar com alguns problemas ou dificuldades,ou alguém quer te derrubar/fazer mal.

      Excluir
  10. Sonhei com aranha garrafa no meu saco, q prata é essa, eu enin...

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que retiravam um dos meus testículos e só ficava com um pois eu dizia que queria ter filhos! O que significa?

    ResponderExcluir
  12. Em meu sonho eu estava no banheiro ai qua do olhei pro seu sa o ele estava arrastando no chão ai minha mulher falou vc ta sacudir mesmo né? Aí começamos a rir do tamanho imptecionante 😂😂😂😂😂 o que pode significar??????

    ResponderExcluir
  13. Sonhei hoje que meus testículos foram arrancados,com uma especiede Alicate grande,tipo os que retiravam os testiculos dos Bois antigamente, para servir a um Vilão, que se alimenta deles para manter seu poder, não doeu, não gritei nem nada, foi rapido e nem acordei em seguida, depois de um pouco tempo só. Muito estranho. Não achei referência alguma sobre esse Sonho.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei q apertava pênis junto com testículo de homens na cama kkkk o que quer dizer ?

    ResponderExcluir
  15. Eu gostaria de ter filhas, meninas, agora eu sei qual sonho eu devo ter kkk

    ResponderExcluir
  16. Além disso eu queria ser mulher: Resumindo eu queria criar mulheres, e se uma mulher
    Aceita ADM

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que tinha três testículos, lembro até de ficar pensando, agora vou ser o homem das 3 bolas, alguma ideia do significado?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.