segunda-feira, 3 de março de 2014

Sonhar com se tornar invisível. Significado



Sonhar com invisibilidade. Significado.

Ser invisível ou desaparecer significa que, diante dos olhos de outras pessoas, não existimos, já que, à primeira vista, não podem observar o nosso corpo nem sentir a nossa presença.

Sonhar que somos invisíveis é comum quando não queremos assumir algumas obrigações ou responsabilidades.

Sonhar com ser invisível é um sonho bastante comum, especialmente durante a juventude, porque nessa fase da vida, amadurecemos e crescemos tanto fisicamente quanto psicologicamente, então nossa relação com as pessoas muda e muitas vezes nos sentimos incompreendidos pelo adultos, principalmente por nossos pais e ocasionalmente por professores.

O mais comum é sonhar que somos invisíveis durante a adolescência, quando somos mais incompreendidos.


Em seguida, analisaremos algumas possíveis interpretações de sonhar que somos invisíveis e desaparecemos .

Sonhar que somos invisíveis ou desaparecemos denota o sentimento de inferioridade diante do meio ambiente. Estamos convencidos de que nem nossos amados se preocupam com a gente, e é por isso que nos desvanecemos. A insegurança, timidez e medo são fatores que predominam no nosso comportamento diário. Na maioria das vezes nos sentimos sozinhos, mesmo que fiquemos em uma festa ou reunião. Se não mudarmos a nossa perspectiva, a única coisa que ganhamos será se afastar da sociedade e se isolar em nossa sala. É necessário que possamos ajudar as pessoas que nos amam, explicando nossa situação, alcançaremos essa empatia que precisamos. Também simboliza que precisamos fugir de uma circunstância que nos atormenta.

Sonhar que vemos alguém desaparecer ou que não podemos vê-lo representa nosso medo de perder nosso relacionamento com essa pessoa tão especial para nós. Nós sentimos que sem essa pessoa, quem pode ser nosso namorado, a pessoa que gostamos ou até a nossa própria mãe, não poderemos continuar com nossas vidas, acabando assim seu significado. A realidade é que não podemos viver com esse medo constante de perder alguém, porque prejudica nossa saúde e não nos permite valorizar o presente corretamente. Lembre-se que a única coisa certa nesta vida é a morte e devemos tentar assumi-la, não importa o quão difícil seja.


Sonhar que fazemos objetos desaparecer indica que somos extremamente egocêntricos e só enxergamos o nosso próprio umbigo. É bom confiar em nossas habilidades e capacidades, é uma maneira de continuar acreditando em um amanhã apropriado para nós e para as pessoas que nos rodeiam. No entanto, ser arrogante e sempre acreditar ser dono da verdade ou superior aos outros, não traz nada de bom, só consegue fugir das pessoas graças ao nosso comportamento autoritário. Devido ao nosso modo de ser, podemos fingir que outras pessoas agem de uma certa maneira e que atendem a cada uma de nossas expectativas. Ninguém é nosso fantoche, todos nós temos o direito de ter uma opinião diferente e reagir de acordo com nossas crenças e ensinamentos. Aprender a aceitar é parte da vida. Por outro lado, sonhar que outras pessoas fazem desaparecer as coisas é sinônimo de inseguranças. Não estamos satisfeitos com nós mesmos. Acreditamos que falhamos e será difícil superar este estado de um dia para o outro. O essencial é perceber que todos cometemos erros, mas que podemos reverter qualquer situação aprendendo com eles.


Em suma, sonhar com o desaparecimento simboliza o nosso árduo desejo de livrar-nos de certas obrigações e responsabilidades, mas só conseguiremos escapar momentaneamente.
Sonhar que desaparecemos pode implicar sentimentos reprimidos, baixa autoestima.
Devemos enfrentar a adversidade e não hesitar em nossas decisões. O sonho de ser invisível convida-nos a refletir sobre nossas ações e nossas raízes. É provável que não estejamos trabalhando no caminho certo, da maneira que nossos pais nos ensinaram quando éramos vivíamos sob sua guarda. Deixe-nos estar ciente de nossas ações e as conseqüências delas.

Sonhar com coisas invisíveis

Na maioria dos casos, representa algo que estamos ignorando ou algo que nos está acontecendo despercebido. Embora possa variar de acordo com o contexto do sonho.
- Se sonhamos que um ESPÍRITO INVISÍVEL UTILIZA-nos e até mesmo ver como a nossa pele afunda quando isso acontece, isso significa que alguém está nos atacando de alguma forma (através de fofocas, intrigas e / ou bruxaria) e ainda não descobrimos quem é.
Mas se sonhamos que um espírito invisível nos atinge no joelho e acontece que quando acordamos ainda sentimos que isso nos atinge, isso significa que alguém está nos fazendo feitiçaria para que não possamos avançar na vida.

- Se no nosso sonho vemos uma PESSOA INVISÍVEL, representa alguém que pensa que os outros não tomam em consideração por ele ou que se sente isolados dos outros.

- Mas se vemos uma pessoa ou objeto normal, e então percebemos que ela se torna INVISÍVEL, então significa que queremos que essa pessoa ou objeto desapareça da nossa vida.

Você Também Poderá Gostar De...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.