quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Sonhar com adoção

Sonhar em Adotar / Adoção. Significado

Sonhar que você ou outra pessoa adota uma criança mostra que você está assumindo algo novo e diferente. Questione a si mesmo se está faltando alguma coisa em sua vida que faria você feliz. Se você sonha que você foi adotado (e você não é na vida real), isso mostra que você se sente fora do lugar em alguma situação da vida real. Você também pode estar suspeitando que as pessoas mais próximas a você têm mentido para você.

Se você sonha em abrir mão de um bebê para adoção, há algum aspecto de si mesmo ou de sua vida pessoal que está mudando, e você está e sentindo uma sensação de perda. Você pode ter tomado uma decisão que você não pode pegar de volta, ou ficar triste ou ansioso sobre passar para uma nova etapa.

Você também pode estar tendo problemas para seguir uma nova meta pessoal ou projeto.

Sonhar com adotar um cão

simboliza seu desejo de um relacionamento leal. Se você está adotando um gato, então isso significa que você está abraçando uma independência recém-descoberta. (Leia o nosso artigo sobre sonhar com cachorro, lá também fazemos abordagem à adoção de cão)

Sonhar com adoção por desejo de cuidar de alguém / instintos de proteção / Rejeição. De acordo com opiniões comuns sobre um sonho em que uma adoção emerge, isso dá indicação pelo fato de que alguém tem problemas em seu bairro próximo e que você deve ajudá-lo. A adoção também pode representar um forte instinto de proteção, alguém que gostaria de fazer o papel dos pais na vida dele. Mas cuidado! Que muitas vezes sonhar em adotar alguém, seus amigos e parentes, poderia rejeitá-lo por causa de seu cuidado exagerado. Este é um aviso indicando que você tem que respeitar o espaço pessoal dos outros.



Você Também Poderá Gostar De...

Sonhar com sentimentos. Significado

Sonhar com casamento. Significado



9 comentários:

  1. sonhei que uma pessoa da minha família me falava que eu tinha sido adotada que era pra mim ir atrás da minha verdadeira família que eu iA se feliz
    ai eu acordei
    mais eu sei que quem me falava no sonho era uma pessoa bem próximo da família que ate ja morreu não sei bem se era minha vo
    pois na vida real eu sempre tive esa dúvida de que eu tinha sido adotada ou trocada na martenidade
    então alguém sabe me dizer oque senguinifica ese sonho??

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que o demônio me adotava...
    E eu ficava super de boa com isso.
    Sério, foi até legal. Eu tinha um quarto novo espaçoso e, por motivos desconhecidos, achava super normal chamar o demônio de "mamãe" e ter aquelas cenas felizes de comercial de margarina.
    Eu ganhei uns irmãos também.
    Foi legal.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma pessoa bem fechada, bem eu digo a todos que nao quero ter filhos e pois nao vou ter tempo de cuidar e tal, mas na verdade é que eu nao quero desejar um filho para um ginecologista vir fala uma coisa que eu ja sei, que eu nao posso ter filhos. Sou muito sentimental, choro por tudo e nessa manha eu sonhei que uma prima minha teve um filho mas ela tinha morrido ai ninguem queria ficar com a criança, então eu segurando ele no colo ate dormi( ele tinha por volta de 4 ou 5 anos) entao ele me disse,quem falo pra vc que vc seria minha mamãe? Ai eu comecei a chorar e acordei. Alguém poderia me explicar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Caroline, pode ser um sinal, sabe porque? muitas crianças vivem essa triste história que vc sonhou, porém, na vida real. vc pode sonhar em ser mãe sim, mas uma gestação no coração e depois dar a luz a uma criança adotiva, entende? Eu também não posso ter filhos de sangue, mas estou me preparando pra receber um filho de amor!!! visite um orfanato aí na sua cidade, e se vc sentir e se o seu coração estiver preparado para adotar uma criança, vai sem medo! Vale a pena.

      Excluir
  4. Sonhei que adotei um menino,e que ele queria mamar e veio leite acordei muito preucopada parecia ser real ,e eu tinha meu gero do lado pra ser pai dele. Tudos estava feliz,era um menino grande 1 ano e meio muito lindo,Minho vovo adutou um eu sempre quiz mais agora ja tenho meus netos trez incrivel gostei do sonho tinha varias pessos junto sonho lindo.

    ResponderExcluir
  5. Essa noite sonhei com uma linda garotinha tinha sido adotado por mim, e junto com ela um cachorrinho, que fomos leva-lo para o veterinário e ela caiu, fiquei péssima pois ela tinha caído sobre meus cuidados. Não entendi o significado desse sonho, eu sou louca pra adotar uma criança, posso ter filhos mas acredito que a adoção é um amor profundo tanto quanto o amor de filhos biológicos.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia
    Noite passada tive um sonho onde eu estava segurando no colo um bebê de uns 7 meses (aparentava ter , pelo tamanho dele) , era um menino. No sonho a mãe dele muito nova tipo uns 17 anos queria dar ele para alguém , aí eu soube disso fui lá pra ver o bebê chegando lá minha mãe estava lá com um outro bebê no colo que aparentava ter menos meses tipo uns 3 meses e a menina estava com esse de 7 meses no colo , aí eu pedi pra segurar o bebê , ela me deu , ele ficou me olhando super calmo comigo eu já passei a gostar dele , perguntei o nome dele pra mãe e ela disse que ele se chamava Daniel , aí eu fiquei segurando bastante tempo ele. Acordei com isso na cabeça e como se fosse alguma coisa minha que perdi , queria voltar no sonho mais não deu... Oq deve ser esse sonho?
    Obrigada
    Nathália

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava grávida e quando a bebê nasceu eu dei ela pra outra mulher criar, e sempre quando ela queria mamar eu que tinha que amamentar ela é chegou um dia que eu sofria de devolver minha filha pra a mulher novamente.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que adotava um bebê,o menino devia ter 1 a 2 meses era pequeno e consegui ficar com ele

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.