domingo, 16 de abril de 2023

Sonhar com poderes sobrenaturais ou superpoderes. Significado


Interpretando Sonhos com Poderes Sobrenaturais: Significados e Simbolismos.

poderes sobrenaturais
A ideia de poderes além da capacidade humana comum é uma fantasia que tem inspirado a imaginação de muitas pessoas em todo o mundo. O sonho de , de ser invisível, força física descomunal, ou de controlar a mente dos outros é comum a muitas culturas e tem sido retratado em muitos filmes, livros e outras formas de mídia.

Neste artigo, exploraremos o fenômeno de sonhar com poderes sobrenaturais. O que isso significa? É um sinal de algo mais profundo em nossa psique? Podemos aprender algo sobre nós mesmos ao analisar esses sonhos? Vamos considerar várias interpretações possíveis e tentar entender por que sonhamos com esses poderes mágicos.


Os simbolismos de sonhar com poderes sobrenaturais ou superpoderes

Sonhar em poderes sobrenaturais ou superpoderes pode ter diferentes significados, dependendo do contexto do sonho e da sua própria interpretação pessoal. Aqui estão algumas possíveis interpretadas:

1. Desejo de controle ou autonomia: 

O sonho pode refletir um desejo de ter mais controle sobre sua vida ou situações que você considera desafiadoras ou fora de seu controle. Os superpoderes podem representar a capacidade de superar obstáculos e lidar com as circunstâncias de maneira mais eficaz.

2. Fantasia ou escapismo: 

o sonho também pode ser uma forma de escapar da realidade ou de se transportar para um mundo de fantasia. Os superpoderes podem representar a possibilidade de se livrar das limitações e obrigações mundanas e experimentar uma sensação de liberdade e empoderamento.

3. Autoconfiança e autoestima: 

O sonho pode indicar um aumento da autoconfiança e autoestima. Os superpoderes podem representar um aumento do senso de capacidade e autoconfiança, permitindo que você se sinta mais forte e mais capaz de enfrentar os desafios da vida.

Sonhar que você tem uma superpoderes também implica que você sempre olha para os aspectos positivos mesmo diante de uma situação ruim. Você tem energias ilimitadas. Você também está sentindo fortalecido e confiantes sobre suas habilidades. Considere o significado de sua superpotência e como se aplica a uma situação ou relacionamento em sua vida de vigília.

Cenários de sonho comuns de Sonhar com poderes sobrenatutais. 

Sonhar em ter superpoderes é um tema de sonho comum que muitas pessoas experimentam em algum momento de suas vidas.

O sonho pode variar em seus detalhes e contexto, o que pode impactar sua interpretação. Aqui estão algumas variações comuns do sonho e seus possíveis significados:

1. Voar

Sonhando em ter o poder de voaré um dos sonhos de superpotência mais comuns. Este sonho pode indicar um desejo de liberdade, independência ou a capacidade de superar os desafios da vida desperta.

Também pode sugerir um desejo de aventura, exploração e correr riscos. Alternativamente, pode representar uma necessidade de escapar de algo ou ver as coisas de uma perspectiva diferente.

2. Telecinesia

Sonhar em ter poderes telecinéticos, como mover objetos com a mente, pode sugerir um desejo de controle, influência ou poder na vida desperta. Pode indicar a necessidade de assumir o controle de uma situação ou manipular os outros para ganho pessoal.

Alternativamente, pode simbolizar a capacidade de fazer as coisas acontecerem com facilidade ou de manifestar os próprios desejos.


3. Invisibilidade

Sonhar em ser invisível pode sugerir um desejo de se esconder, evitar atenção ou fugir de algo ou de alguém. Pode indicar um medo de ser visto ou julgado por outros ou um desejo de privacidade e solidão.

Alternativamente, pode simbolizar a capacidade de passar despercebido pela vida, observar sem ser visto ou obter acesso a informações que outros não podem.

4. Superforça

Sonhar em ter força sobre-humana pode sugerir um desejo de poder, domínio ou controle sobre os outros. Pode indicar uma necessidade de superar obstáculos ou de se afirmar em situações desafiadoras.

Alternativamente, pode representar a capacidade de realizar grandes feitos, proteger a si mesmo ou aos outros, ou agir com confiança e coragem.

5. Viagem no tempo

Sonhar com o poder da viagem no tempo pode sugerir umavontade de revisitar o passado, para mudar ou consertar algo que aconteceu, ou para explorar diferentes possibilidades na vida. Pode indicar a necessidade de aprender com os erros do passado, deixar de lado os arrependimentos ou fazer as pazes com o passado.

Alternativamente, pode simbolizar a capacidade de imaginar um futuro melhor e agir para torná-lo realidade.

6. Poderes Elementais

Sonhar em ter controle sobre os elementos, como fogo, água ou ar, podem sugerir um desejo de aproveitar as forças naturais para ganho ou proteção pessoal. Pode indicar uma necessidade de superar obstáculos, proteger a si mesmo ou aos outros, ou transformar o ambiente.

Alternativamente, pode representar uma conexão profunda com a natureza e um desejo de viver em harmonia com o mundo ao nosso redor.

7. Leitura da Mente

Sonhar em ter o poder de ler mentes pode sugerir um desejo de entender melhor os outros, descobrir verdades ou segredos ocultos ou se conectar mais profundamente com os outros.

Também pode indicar a necessidade de se proteger das intenções dos outros ou de obter vantagem em situações sociais ou profissionais. Alternativamente, pode representar um medo de ser exposto ou invadido por outros.


8. Habilidade de mudar o clima

Sonhar em ter o poder de controlar o clima pode sugerir um desejo de poder, controle ou influência sobre o ambiente.

Pode indicar a necessidade de se adaptar às mudanças nas circunstâncias, para proteger a si mesmo ou aos outros de desastres naturais ou danos, ou para criar uma atmosfera ou humor desejado.

Alternativamente, pode representar uma conexão profunda com a natureza e um desejo de trabalhar em harmonia com as forças do mundo natural.

9. Mudança de forma

Sonhar em ter o poder de mudar a própria forma pode sugerir um desejo de flexibilidade, adaptabilidade ou transformação na vida desperta. Pode indicar a necessidade de mudar ou se reinventar, de escapar de uma situação ou identidade, ou de explorar diferentes facetas de si mesmo ou de sua personalidade.

Alternativamente, pode representar o medo de ficar preso ou limitado pelas circunstâncias ou identidade atuais.

10. Pirocinese em sonhos

Sonhar em ter o poder de controlar o fogo ou criar chamas com a mente pode sugerir um desejo de poder, paixão ou criatividade. Pode indicar uma necessidade de se expressar com mais ousadia, de inflamar as próprias paixões ou desejos, ou de correr riscos e fazer movimentos ousados.

Alternativamente, pode representar um medo de ser consumido ou dominado pela própria intensidade ou emoções.

11. Sonhar que pode mover objetos

Sonhar em ter poderes telecinéticos para mover objetos com a mente pode sugerir um desejo de controle, influência ou poder na vida desperta.

Pode indicar a necessidade de assumir o controle de uma situação ou manipular os outros para ganho pessoal. Alternativamente, pode simbolizar a capacidade de fazer as coisas acontecerem com facilidade ou de manifestar os próprios desejos.

12. Sonhar com perder superpoderes

Sonhar com a perda de superpoderes pode sugerir um medo de perder o controle ou a influência sobre a própria vida ou circunstâncias. Pode indicar uma sensação de impotência ou vulnerabilidade na vida desperta, ou um medo de perder uma vantagem ou vantagem competitiva.

Alternativamente, pode representar a necessidade de abrir mão de expectativas irrealistas ou de aceitar as próprias limitações e trabalhar dentro delas.


Algumas situações de uso de superpoderes e seus significados em sonho.

Se você sonha que você pode voar, então isso significa que você está no topo da situação. Se você sonha que você pode fazer as coisas se moverem por um aceno de sua mão, então o sonho está lhe dizendo que você precisa colocar suas ideias em ação. Também pode indicar que as coisas na vida têm vindo um pouco mais fácil para você. Se você sonhar que você pode ler a mente de outras pessoas, então isso significa que você tem clareza de alguma situação ou problema. Você está tendo paz de espírito. Se você sonhar que você pode mudar o clima, se refere a sua capacidade de transformar certas emoções e desligar.

Sonhar que você é invencível contra pessoas nocivas pode representar o seu reconhecimento de que você pode optar por não deixar os julgamentos de outras pessoas "chegar até você" na vida real. 

Sonhar que pode segurar uma pedra ou  um objeto que tão pesado que humanamente seria, esta super força  pode indicar uma magnífica capacidade de persistência frente aos desafios. Você tem dentro de você uma persistência que é capaz de desafiar, e conquistar coisas que para outros seriam seriam apenas expectativas impossíveis.

Sonhar com superpoderes também pode indicar o reconhecimento de sua capacidade de fazer o que o faz feliz sem se preocupar com o que outras pessoas pensam.

Significado psicológico de Sonhar com superpoderes

Sonhar com superpoderes pode indicar um desejo de controle, poder e força. Pode ser um reflexo de como você vê a si mesmo e suas habilidades em sua vida desperta.

Alternativamente, pode ser um sinal de se sentir impotente ou fora de controle em sua vida. Ao explorar o simbolismo em seus sonhos, você pode obter informações sobre seus desejos e medos subconscientes.


Significado Espiritual de Sonhar com superpoderes

Em algumas tradições espirituais e místicas, sonhar com superpoderes pode indicar o despertar de habilidades psíquicas ou espirituais.

Por exemplo, na tradição hindu, o conceito de chakras representa os centros de energia do corpo que podem ser ativados por meio da meditação e da prática espiritual.

Sonhar com superpoderes pode representar a ativação desses centros e o despertar de habilidades espirituais.

Números da sorte ao sonhar com possuir superpoderes.

Não temos superpoderes para adivinhar os números que vão ser sorteados na loteria, jogo do bicho ou outros jogos de extração, mas de acordo com a cabala, os números palpites da sorte associados ao sonho de possuir poderes sobrenaturais são o 71 e 89.

Resumo

Sonhar em possuir poderes sobrenaturais ou superpoderes pode ser uma maneira de explorar e processar sentimentos de controle, capacidade, desejo de escapismo ou autoestima. É importante lembrar que cada pessoa interpreta seus sonhos de maneira única e pessoal, e que as experiências interpretadas podem variar de acordo com o indivíduo e a situação.





116 comentários:

  1. Oi, as vezes sonho que posso controlar a mente das pessoas, fazendo-as me obedecer sem questionar e até controlo seus sentimentos...oq pode significar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insegurança de conquisttar as coisas sozinho

      Excluir
    2. Talvez signifique que vc sente que não tem o controle da sua vida, e que ela só esteja acontecendo...
      Não releve eu inventei isso

      Excluir
    3. Eu acho isto tbm,pois tudo oq sinto é não estar no controle de nada.

      Excluir
    4. Oi eu sonho voando quase todos os dias, sonho voando pra outra cidade, vou voadi pra todos verem, ñ sei o que significa queria muito saber

      Excluir
    5. Sonho levitando no escuro levito pela casa toda tenho. Medo pelas paredes

      Excluir
  2. Ando a ter sonhos muito estranhos. Um dia destes sonhei que estava ao pé de um poço alto e antigo com uma rapariga loira. Eu e ela estávamos vestidas com vestidos brancos compridos daqueles antigos. Junto ao poço estava uma casa bastante antiga. Todo este cenário era do século passado. Entretanto não sei o que se passou e eu atirei a rapariga para o poço. O que significa isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você estava sonhando simplesmente com um filme de terror!! Chamdado "The Ring" Mas no caso do filme a rapariga tem cabelo preto e tmb é atirada para o poço pela sua mãe!!!

      Excluir
  3. Sonhei que todos a minha volta tinham certo poder sobrenatural, incluindo eu. Eles usavam em seu benefício próprio! Um deles tinha o poder da invisibilidade, o meu eu não lembro direto!
    Mas também tenho vários outros sonhos em que consigo e voar e às vezes mover objetos com o poder da mente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu sonho isso direto! A mesma coisa!

      Excluir
    2. Sonhei com isso hoje e estou procurando algum significado

      Excluir
    3. Eu sonhei que podia ficar invisível e mover as coisas de lugar. Estou procurando pessoas com sonhos semelhantes para conversar.

      Excluir
    4. tbm tenho sonhos assim. Por favor entrem em contato gostaria de saber mais casos semelhantes aos nossos.

      Excluir
    5. Eu sonho assim movendo objetos tao real

      Excluir
    6. Me add no zap podemos nos ajudar 85 992823118

      Excluir
    7. Eu sonho assim tbm, com super poderes. Essa noite mesmo , eu sonhei que tinha o poder de atravessar paredes, de mover e criar objetos e uma certa magia para destruir elementos misteriosos. Nossa, foi uma luta muito louca. Eu tenho sonhos com super poderes sempre. E cada sonho tenho um dos poderes diferentes! Vamos entrar em contato pra falar dos nossos sonhos

      Excluir
    8. Sonhei com um local fictício um mapa de um jogo q eu jogo, e em uma parte dele achei uma pessoa q nao conheço. (uma mulher parecia uma freira) q estava com medo, ela disse q tinha um espírito lá, eu falei mais eu acabei de passar lá com ele (pessoa q tava cmg n sei quem era) ai a mulher q tava com medo disse tem s ala ela, é um espírito de um bebê ela tá atrás da quela vela branca, foi eu e a pessoa q tava cmg ver. eu puxei a vela e e o espírito saiu era branco mas ele veio me atacar, e do nada peguei minha mão esquerda e joguei luz nele, era muito forte e daí eliminei ele aí eu acordei. N sei o q significa se alguém souber me diga. Pode ser tb pq tô vendo coisas de super heróis sla

      Excluir
  4. Tive um sonho meio nada vêr, eu tinha poder de voar mas sempre aparecia uma Pá de pedreiro em minhas mãos,contudo no sonho salvei uma mulher q tbm era como eu, num determinado momento estavamos num lugar lindo tipo um vale com uma montanha enorme ao lado e estavamos treinando ao lado de um Riacho de águas lindas... Tem alguma explicação ?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei na noite passada, que podia mover as coisas com um simples aceno, inclusive, sonhei que podia levitar a água do mar, a qual ficou muito agitada, e perdi o controle sobre ela. Achei estranho, queria saber mais sobre o significado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus mostrando q vc pode Sim fazer muitas coisas Boas basta acreditar..e vc tera controle quando vc se reencontrar com Deus..

      Excluir
    2. Eu sonhei que tinha super velocidade mais uma amiga da
      escola e o sonho foi na escola

      Excluir
  6. sonhei que um corretor mostrava uma casa que ele queria vender, quando entrei na casa olhei que o chão era de cimento e as paredes sujas, no telhado olhei que tinha muitas baratas. nessa casa tinha uma mulher se arrumando com roupa de noiva e ela saiu numa carruagem sem cavalo. de repente, eu comecei a voar e me sentia ótima, livre e comecei a mudar a casa, com um sopro conseguir limpar toda a casa.

    ResponderExcluir
  7. Preciso de ajuda. Há um tempo tive uns sonhos que mais me parecem visões, alguém que acredite no sobrenatural e possa me ajudar meu zap é 34988069460.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava voando baixo e alto de um lado para o outro e tinha poderes do tempo chuva trovão e lutava com outras pessoas e também era onde eu estudava quando tinha 15 anos. nossa foi muito real o sonho o que pode significar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tenho quase o mesmo sonho, quase todas as noites sonho voado e que tenho poder de cura fazendo orações .. há anos eu sonho os mesmo sonho.

      Excluir
  9. Esses dias sonhei que tinha poder de gelo e um colega meu queria me bater então eu o avisei que eu era poderoso então ele começou a rimar toda vez que ele rimava ele criava algo no chão (usando poder de gelo) então a gente começou uma batalha de rap e eu ganhei
    Oq poderia significar?

    ResponderExcluir
  10. Um dia desses eu sonhei que tinha as seguintes habilidades:voar,andar pelas paredes,mover as coisas fazendo um simples gesto com as minhas mãos,e me teletransportar para qualquer lugar que eu quisesse e usava isso para mutilar todas as pessoas que estiveram na minha frente mas quando eu encontrava a garota que eu gosto eu acabo agarrando ela é abusando dela sexualmente.O que isso significa?

    ResponderExcluir
  11. eu sonhei que eu era o flash e tentava salvar alguem de uma bala tentava tirar a bala de dentro dele e nao consegui e o homem que tava do meu lado flo nao adianta mais ele ja se foi

    ResponderExcluir
  12. pois eu sonhei que tava estourando a cabeça dos outros com telecinese

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que quando eu dormia ou fechava os olhos e me concentrava, eu conseguia ouvir e até às vezes ver os espíritos

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que podia transformar objetos em qualquer coisa que eu imaginasse, exemplo: no sonho eu tinha um copo de água bem gelado e conseguia transformar em qualquer outra bebida. Conseguia também transformar paredes ou qualquer objeto em ouro só com o toque de minhas mãos e conforme eu ia evoluindo podia fazer coisas incríveis. Alguém sabe o que esse pode significar?

    ResponderExcluir
  15. Eu tive um sonho muito louco, tô refletindo sobre ele, o lago tinha uma bomba e quando explodiu ficou tudo em câmera lenta aí a eu fiz movimentos com a mão que tava distorcendo a realidade é estava tudo voltando como antes era de explodir a bomba aí eu e outros caras fugimos de lá.

    ResponderExcluir
  16. Eu sonhei q uma mulher tinha surpe poderes ela movia as coisas com os pensamentos mais só q ela não tinha controle do seu poderes e eu ajudava ela acontrala. O q esse sonho siguinifica ?

    ResponderExcluir
  17. Eu tive um sonho bem estranho, sonhei que tava eu, minha prima, e minha amiga em um lugar que parecia um pântano e a gente tentava sair de lá, cada vez que a gente andava, aparecia muitas cobras de duas cabeça e eu ficava com muito nojo e medo mas a gente tinha que atravessar dançando, dai a gente entrou dentro da água para pedir ajuda a dois homens que estavam sentados em um murinho porém o murinho estava na água rs' quando chegamos perto deles que olhamos pro lado, a gente viu um monstro enorme elas correram para trás de mim, e eu começava a brigar com esse monstro depois a gente (eu e as meninas) corremos porém tudo que eu fazia o monstro fazia também dai eu coloquei dois dedos entre a minha testa e comecei a me mover de um lugar para o outro só com a minha mente tipo, me teletransportando kkk foi muito esquesito.

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que as plantas me obedeciam. E depois fiz sair um grande luz da minha mão.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que eu tinha o poder de telecinese e movia as coisas com o poder da minha mente. No sonho eu conseguia levantar até uma pessoa com o poder da mente, alem de carros e outras coisas.

    ResponderExcluir
  20. Sonhei hj que tinha o poder de mover os móveis com as mãos.
    O que significa?
    Em seguida tive um pesadelo eu chorava, gritava e pedia à Deus pra cuidar de mim e afastar coisas ruins.

    ResponderExcluir
  21. Hoje sonhei que tinha uma garota que no caso no meu sonho era minha amiga ela tinha poderes uma mulher queria matar ela pq ela era forte e lançou um poder tipo de umas plantas rasteira pra puchar ela daí a garota soltou o poder e quebrou as plantas daí mais uma mulher se ajuntou com a velha e eu vi as duas juntas lançaram o mesmo poder só um pouco mais forte eu tentei cortar com uma faca mais as plantas era como aço daí eu entrei na frente me concentrei meu olhos ficaram vermelhos como sangue e eu consegui destruír ... Será que tem algum significado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tem um significado lá no fundo no fundo Vc faz parte dos X-men kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  22. HOJE SONHEI QUE EU CAMINHAVA POR UMA AVENIDA ESCURA, SOMENTE COM AS LUZES DOS POSTES ACESAS, MAS BEM FRAQUINHAS E UMA LUZ NO FINAL DA AVENIDA, EM UM DADO MOMENTO PASSEI POR UM CACHORRO, QUE ESTAVA LATINDO E MOSTRANDO OS DENTES PARA MIM, NESTE MOMENTO EU OLHEI PARA O CACHORRO DURANTE ALGUNS INSTANTES E FIQUEI CONSCIENTE, IMEDIATAMENTE AVANCEI PARA CIMA DO CACHORRO, SEGURANDO SEU PESCOÇO COM A MÃO DIREITA, COM A MÃO ESQUERDA EU SEGUREI A PARTE DE BAIXO DA BOCA DO CACHORRO E DEPOIS PEGUEI A PARTE DE CIMA COM A OUTRA MÃO, USANDO AS DUAS MÃOS EU ABRI A BOCA DO CACHORRO AO MEIO, RASGANDO E ARRANCANDO A PARTE DE BAIXO, JOGUEI ELA NO CHÃO, DEPOIS ARRANQUEI A PARTE DE CIMA E EM SEGUIDA ARRANQUEI A CABEÇA DO CACHORRO INTEIRA E JOGUEI O CORPO E OS PEDAÇOS NO CHÃO, ESTRANHAMENTE EU DISSE PARA O CACHORRO MORTO, " TENTA LATIR LÁ NO INFERNO AGORA ", EM SEGUIDA EU ACORDEI, PUTZ, QUE SONHO MAIS MALUCO, ACABEI COM O COITADO DO BICHINHO !!! RSRRS

    ResponderExcluir
  23. No meu caso todos os dias eu sonho que tenho poderes , são sonhos diferentes mais neles sempre eu tenho poderes e isso acontece repetidamente. Normalmente eu posso voar, transformar coisas, fazer o que eu quiser, tipo o sonho de hoje eu era uma fada.

    ResponderExcluir
  24. Eu no meu sonho eu tenho muitos poderes porque quando eu estou sonhando eu sei que aquilo é um sonho, então basta eu imagina um poder que no sonho eu consigo

    ResponderExcluir
  25. Eu sempre que ativo um poder ocular e de me teleportar, mas mesmo assim chego atrasada na escola
    Ela é tipo, futurística, mas não muito, são pessoas que eu conheço só que diferentes
    Por exemplo, meu professor de matemática, só que muito mais mal e as pessoas são muito medrosas e submissas, menos eu
    O que significa?

    ResponderExcluir
  26. Hoje sonhei que eu estava orbitando a terra e perseguia uma pessoa olhando la do espaço... oque pode ser?

    ResponderExcluir
  27. No sonho que tive hoje foi muito diferente e pesquisei mas não vi nada igual aqui, sonhei que chegou um carro com várias pessoas, e as pessoas que estavam dentro era um outro eu e ele veio assumir o meu corpo, e eles tinham. Uma carta com um código no qual poderiam fazer esse acesso, eu tentei fugir mas não consegui, quando ele me alcançou ele tocou em mim falou umas duas palavras e assumiu o controle, eu só tinha um pouco de consciência do que estava acontecendo, porém ele só fazia merda, como se estivesse querendo me destruir, o pior que não foi só em mim, foi em meu pai, tia, primo. Muito estranho!

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho super poderes, mas sempre to numa jaula de tamanho humano. Já sonhei c isso tres vezes em tempos diferentes, cenários diferentes. Sempre to sozinha numa jaula com pessoas passando ao redor a me ignorar ou as vezes tudo deserto só com os objetos de cenário humano por perto. Já sonhei c isso 3 vezes. Fico agoniada p sair voando mas é como se eu tivesse certeza q n coseguiria passar a grade. E fico pensando na pessoa q me enjaulou, q eu n tenho imagem, nem voz mas no sonho eu sabia qm era no fundo embora n conseguisse lembrar, tinha a impressao de que conhecia profundamente meu algoz e n tinha raiva dele, só n entendia porque fazia isso, pq n queria me ver livre e ficava agoniada olhando pro céu, querendo voar.

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que estava num ambiente parecido com um terminal rodoviário.

    Tinha várias pessoas por lá e elas me olhavam parecendo admiradas.

    Eu podia me teleporta e quando o fazia as pessoas ficavam animadas.

    Havia certas pessoas que eu conhecia, não na vida real apenas nesse sonho.Eles estavam sempre ao meu lado,calmos...havia outra pessoa também que não gostava de eu ter teleporta,mas ela se mantinha afastada.

    Eu ficava mais perto de um velho esperiente que era mais alto que eu e por algum motivo me passava tranquilidade e confiança...

    ResponderExcluir
  30. Olá, no meu sonho eu podia tudo... eu voava, ficava invisível, voava invisível, tinha uma inteligência acima do comum, eu usava tais habilidades pra fugir de um cara sem a menor dificuldade, era muito fácil fugir dele, e no final do sonho eu deixei ele me pegar e eu fui levado a um tipo de julgamento... e mesmo assim, como minha enorme habilidade eu persuadi a todos do julgamento e ganhei e fiquei livre desse rapaz...
    Ai no fim eu me teletranportei PRa minha casa, tava com preguiça de andar rsrsrs...

    Eu adoro sonhos desse tipo, pq tipo eu posso tudo nele, não existe barreiras nele... eu adoro!!!!

    ResponderExcluir
  31. Olá! muitas vezes eu sonho que posso controlar as coisas, e em todos os meus sonhos para que eu descubra este poder tenho que ter passado por um momento dificil de raiva ou tristeza...no meu ultimo sonho sonhei que havia um assasino, que aparecia toda a noite assassinando todas as pessoas que eu conheço, a maioria das que eu adoro, até que neste sonho eu e meu pai estavamos nos escondendo deste assassino e ele encontrou meu pai, pegou-o pelo pescoço e logo que eu vi, dei um grito tipo:
    -NÃOOO! E alguma coisa começou a brilhar sobre mim me dando super-poderes, salvei meu pai e a partir daquele dia eu podia controlar o clima, as pessoas, me teletransportar enfim... tudo o que eu quisesse com meus poderes sobrenaturais!
    EU AMOOO SONHAR COM ESSE TIPO DE SONHO POIS POSSO FAZER TUDO O QUE EU QUISER! MAS...O QUE SIGNIFICA SONHAR COM ISTO?

    ResponderExcluir
  32. Eu sonhei que eu era meio que um velocista,e as outras pessoas tinham poderes diferentes dos meus

    ResponderExcluir
  33. oi , eu sonhei que eu estava controlando a água o que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que tinha um poder tipo um raio , e que lançava em outra pessoa que tinha uma arma e que iria atirar em mim. Também no sonho tinha um garoto que tinha o mesmo poder que eu.

    ResponderExcluir
  35. Toda vez que sonho que tenho super poderes, o super poder é telecinese. Entretanto raras vezes eu uso para ajudar pessoas, na maioria das vezes eu uso pra coisas banais, como abrir a janela, puxar a caneca de café pra perto, mudar o canal da tv sem usar o controle. Hoje particularmente, sonhei que ajudava pessoas com meu poder, consegui parar um drone desgovernado. Alguém aí pode me ajudar a entender pq tenho esses sonhos e porque dessa vez foi diferente?

    ResponderExcluir
  36. Bom meu sonho era q eu podia controlar o vento ou seja o poder do ar mas n conseguia o usar muitas vezes parecia q o poder na conseguia se desenvolver ao longo do caminho eu consegui tipo fazer algo ficar parado sem q a pessoa n conseguisse botar nenhuma força o q isso pode se significar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrivel que pareca tive este mesmo sonho hj =)

      Excluir
  37. Sonhei que estava andando "peladao" na ruas públicas em cima de uma moto,
    Quando mi deparei eu esta ( nù )
    Mi sint, envergonhado , Sen saber oque fazer em meioa de muitas gente ,

    ResponderExcluir
  38. Sempre sonho com zumbis, desde criança, sempre escapo e mato alguns, mas acordo cansado,pd me dizer o que significa?

    ResponderExcluir
  39. Sonhei com uma mulher loira com poderes de raios e ela conversava comigo o que significa?

    ResponderExcluir
  40. Eu sonhei 2 vezes que eu sabia voar como o superman por exemplo e pousava aonde eu quisesse, eu era feliz e tbm parecia que eu tinha um pouco de telecinese, eu mexia objetos e outras coisas , mas o que eu realmente fazia bem era voar, podem me contar o que significa ?

    ResponderExcluir
  41. Tive um sonho que eu conseguia ficar invisível quando quisesse, e eu atravessava paredes e visitava pessoas desconhecidas na noite e podia controlalas,e acabei usando esses poderes para fazer com q as pessoas fizessem sexo, e em uma das visitas as pessoas durante o sonho eu usei os poderes pra transar com mulheres tb, foi muito louco e real, acordei com a consciência pesadíssima, alguém sabe o q pode significar?

    ResponderExcluir
  42. Eu sinto que tenho uma ligação enorme com o ru dos sonhos e do eu real
    Sinto que meu desejo é dormi e sonhar para sempre.
    Eu tento ser corajosa como nos meus sonhos
    Meus sonhos são sempre de aventuras ou solidão e quando sonho com algo estranho ,passo o dia td a pensar no sonho.
    É estranho,mas queria q quando durmisse eu mesma conseguisse entrar nos sonhos e sentir a adrenalina na minha pele

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que tinha poder de transformação mas não conseguia me transformar.
    O que isdo significa?

    ResponderExcluir
  44. Eu sonhei que podia ficar invisível, usar teletransporte, mudar de plano e que eu era um ser preso no meu corpo humano. Quando me desprendia dessa forma humana podia acessar meus poderes por completo. Alguém mais tem sonhos dessa magnitude? Eu acho que isso pode ser

    ResponderExcluir
  45. Eu sonhei que eu tinha poderes na palma da minha mão eu estava diante de uma árvore seca eu abria a mão e nascia galhas cheia de folhas verdes e acendia luzes ,eu fechava a mão e apagavam eu abria de novo e nascia flores laranjas .não entendi esse sonho ,se alguém puder me explica por gentileza 💗💗❤

    ResponderExcluir
  46. Sonhei q podia voa e ainda passeava com minha filha nos braços e ela se divertia por mai rápido q eu fosse kkkk todos ficavam admirados comigo

    ResponderExcluir
  47. Alguns dias atrás sonhei q eu estava no ônibus com a minha mãe ai entrou um homem e pegou minha mãe com refém ai eu me levantei primeiro peguei uma faca cortei a gosta dele mais ele n se ficava ferido, foi na hora q ele disse q ia mata ela aí foi na hora q eu segurei ele pelo braço e literalmente ele foi congelado.
    Ele tinha 1,90
    Era moreno
    E estava com uma pistola calibre 40

    ResponderExcluir
  48. Alguém poderia me ajudar? Eu tive um sonho em que eu, minha irmã ne minha amiga, íamos para a casa de alguém que no momento não lembro (mas era um conhecido) e ele colocava umas luz no chão, nós atirávamos uma moeda de ouro ao chão e éramos teletransportadas, mas elas acabaram se perdendo e eu, como tinha cansado de continuar, fiquei e ele me prendeu lá. Lá encontrei dois cachorrinhos filhotes e colarinhos que não estava brigando, porém um mordia o outro a ponto de querer comer o outro vivo.

    ResponderExcluir
  49. Tive um sonho muito estranho hoje. Sonhei com um velho que estava sentado na cadeira aqui de casa e contava sorrindo sobre as aventuras que viveu quando era jovem e no momento que ele contava um flashback em preto e branco passava pela minha cabeça eu me via dançando e me divertindo na adolescência(coisa que nunca fiz nessa vida). Então eu me levantei e olhei pro céu tava ficando escuro e eu não queria que a noite vinhesse e eu mexi a minha mão e voltou a ficar de dia... só que anoitecia mais rápido ainda e isso me dava uma sensação de angústia e eu fazia voltar o tempo denovo. É como se eu quissesse voltar no tempo sempre para não ver a noite.

    ResponderExcluir
  50. Sonhei que estava sentado em um banquinho da minha casa e de repente minhas mãos começaram a desenvolverem poderes. Na mão direita o poder era azul e na mão esquerda tinha um poder alaranjado. Quando eu falava, minha voz saia como a de um trovão .

    O que pode ser ??

    ResponderExcluir
  51. Sonhei que estava sentado num banquinho na laje da casa, de repente nas minhas mãos começaram aparecer poderes, na minha mão direita tinha um poder azul e na esquerda tinha um poder alaranjado. Quando eu falava, minha voz será como a de um trovão.

    O que pode ser??

    ResponderExcluir
  52. Quando eu tenho um sonho e me lembro, é sempre sonhos com a mesma coisa. Eu tenho poderes e eu sei que consigo lançar projéteis desse poder com as minhas mãos, mas é como se eu não controlasse o meu poder direito. Eu sei que consigo, mas não sei como fazer. No sonho que tive recentemente com isso. Um membro da minha famifam tinha o mesmo poder que eu, e ele conseguia controlar perfeitamente. Ela me disse que talvez eu não havia herdado o poder da família. Tudo o que eu conseguia fazer eram faíscas.
    Eu quero uma resposta.

    ResponderExcluir
  53. Eu tive um sonho que eu podia eu tinha super-poderes eu podia voar para onde eu quisesse foi muito legal esse sonho aí pareceu que tudo era realidade no outro dia eu achei isso muito estranho
    É muito esquisito meu Deus

    ResponderExcluir
  54. Sonhei que eu estava em pé e irradiando uma energia luminosa pelo meu corpo e em volta, como se eu tivesse os poderes daqueles personagens do Dragon Ball, só que esse meu poder era um pouco mais arredondado a minha volta, e eu podia expandir essa energia a minha volta a medida que eu forçava o meu corpo e saiam pequenos feixes de luz de cores claras como azul e amarelo! Acredito que esse sonho tem haver com a minha alto confiança, pois os meus negócios vão bem e eu me sinto no controle

    ResponderExcluir
  55. eu tive um sonho bem louco assim
    mas o pior é que eu gostei (?)
    bem sonhei com um metamorfo demoniaco e namorávamos (?) e que eu neste mesmo sonho tinha poder tipo o da Elegem de Sttanger Things, então foi um sonho com uma mistura de supernatSupe e Stranger Things.

    ResponderExcluir
  56. Eu sonhei que eu podia controlar o vento, e tinha uma mulher que veio até mim, eu usei o vento pra afastar ela, eu dizia no sonho, quando tava usando o vento, vc vai sumir da minha vida vc querendo ou nao, aí eu gritava desapareca, mas ela resistia e eu ia fazendo o vento ficar cada vez mais forte. O que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  57. Bem, acabei de sonhar e resolvi contar, sonhei que tava ajudando uma mulher e ela tentava me matar ela tinha boca nem nariz, só uns tentáculos avermelhados com dentes em volta. Eu era a outra mulher sai correndo e um cara bombado começou a me perseguir por uns lugares onde descia umas águas, parecia fundo de piscinas onde estava descendo as Águas. Fui descendo escorregando, e batendo em algumas partes das bordas, mas no final eu consegui escapar dele e cai em um rio calmo, e uma pedra rolou de baixo de um caminho de pedra que parecia uma valeta embaixo.
    Quando a pedra pressionou-se sobrebo botão que tinha em cima onde a pedra estava rolando, as luzes de um lugar onde parecia casas de zoça caíram. Era fim de tarde ainda, então dava pra enxergar, entrei num bosque e já vi uma menininha negra, com a roupa bem fodida querendo brincar eu disse que era perigoso, ela disse que não, foi entao que um pedaço de pal vôo em sua cabeca com mt força, e ela morreu.
    Então, ja vi uma garota sentada, ela olhou pra mim e mostrou os dentes e rosnou pra mim (ela era "normal", rosnou como nós cobseguimos fazer) então, ela tinha agilidade de tacar coisas na velocidade de uma bala, entao eu comecei a correr e vi que tinha crianças correndo igual a mim. Então, euncinim garoto perseguindo outro e quando ele falou "deitado no chão" o garoto caiu e ficou deitado no chão, e tinha outro boleto que conseguia puxar os outros até você a força, e outros com poderes parecidos. Mas, então apareceu uma garota que não queria nós matar e sim nós ajudar, os outros todos queriam matar ela, então se juntaram nela usando poderes combinados, mas ela tinha poder de anular golpes, então eles saíram voando atrás dela, juntaram seus poderes em esferas negras e tacaram nela, e ela continuava bloqueando os golpes, entao ela disse volte no tempo e voltou um pouco antes deles tacarem a esfera, ela agarrou na mão de um garoto e fez um trocadilho " Menos o Freddy, pq ele acha que é mais alto que eu " (pois, enquanto estavam atacando ela estavam dizendo que iam mata-la e que ela tinha inveja deles, pois eram um grupo, e ela estava sozinha). Então, eles atacaram ela novamente com as esferas negras de seus poderes todos combinados, e ela disse: "Refletir" e todos os seus poderes combinados voltaram pra eles, dando um grande explosão em todos os atacantes. Então, eu acordei. Alguém sabe oque significa? Já tive esse mesmo sonho outras vezes, mesmo sendo um sonho ruim de perseguição, de um grupo querendo te fazer mal e te matar,eu adoro esse sonho, pq a melhor coisa acontece no final quando todos se fodem, e eu fico bem de boas, alem de ser um sonho cheio de ação, e não um sonho chato. Alguém sabe oq significa, ou já teve o mesmo sonho que eu? Se sim, você era quem?

    ResponderExcluir
  58. Oii eu sonho que tenho super poderes de magia tipo o filme doutor estranho oque significa isso?

    ResponderExcluir
  59. Eu sonhei queTinha um tantao de gente em um palco depois chegou um homem e começou a falar uns trem ai eu gritei para e ele n parou gritei denovo e do nada ele parou na parede ele tava vindo pra cima de mim ai eu grintei mais alto e todos os vidros quebraram todo mundo saiu correndo de la e eu fiquei com uma sensaçao de culpa no sonho falando que a culpa era minha

    ResponderExcluir
  60. eu sempre sonho tendo poderes, ou voando ou movendo as coisas com o poder da mente. o mais interessante é que no sonho eu sempre estou do lado de uma mesma pessoa. quando acordo me sinto mal, como se representasse algo ruim, alguma coisa relacionado a morte. no sonho tbm não sinto forte, me sinto uma aberração, como se eu estivesse morrendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pense assim vc esta decidindo algo bom em tua Vida.. Deus esta mostrando o Caminho certo...só não desviar ta bom se apega com Jesus Cristo q tudo dará certo.

      Excluir
  61. Ando sonhando frequentemente que eu possuo poderes de telecinese. Oq pode significar??

    ResponderExcluir
  62. Ando sonhando frequentemente que eu possuo poderes de telecinese. Oq pode significar??

    ResponderExcluir
  63. Eu tenho sonhado basicamente todos os dias durante umas duas semanas que eu tenho super poderes mas eu nao consigo usa-los, entao outras pessos acabam salvando o dia(ou coisas do tipo) ao invez de mim, o que isso pode significar?

    ResponderExcluir
  64. Sonhei que tinha poderes de gelo, e sabia lutar muito bem. No sonho eu salvava meu pai inúmeras vezes de violões e qdo usava os poderes meu cabelo se tornava branco e meus olhos muito azuis. Oq significa?

    ResponderExcluir
  65. ultimamente tenho sonhado que estou numa guerra, a cidade fica um caos, e eu faço com que as pessoas que venham me atacar sitam dor, faço objetos voarem e pegarem fogo, apontei as mãos e fiz uma sala inteira sentirem dor. oque significa isso?

    ResponderExcluir
  66. Sonhei Que eu tinha poderes eu usava minhas mãos elas fazia oq eu quisesse eu congelava as pessoas no sonho eu lutava com pessoas, que eu não via o rosto eu apenas colocava minha mão pra frente e a pessoa ficava parada aí eu tentava fugir num carro porém eu tinha que blinda eel ora ninguém atirar no carro aí eu simplesmente tocava nos vidros do carro aí ficava TD preto aí a pessoa dirigia era muito loco

    ResponderExcluir
  67. Eu sonhei que eu podia me teletransportar para onde quisesse, e no sonho estava fugindo de um cara, de início era eu e mais duas pessoas, porém, depois, eu me via sozinha fugindo dele

    ResponderExcluir
  68. Sonhei que era o demolidor que é um super herói que é cego sua habilidade é ter um sonar como um morcego, no sonho eu ganhava uma queda de braço com o homem de ferro que mesmo ajudado por outro super herói perdia

    ResponderExcluir
  69. Ola!!as quaae todas as vezes eu sonho q controlo algum elemento da natureza...
    Mais o sonho que eu tive hoje era q eu envocava a luz,e tinha uns bixos negros q não godgava de quando eu as invocava no meu sonho eu tinha um acerto tipo de dragão q enbaixo dele tinha 3 alianca, eu fiquei cara a cara no meu sonho com esses bixos negros e feios,e as aparências deles não era nem tão agradável....gostaria de sabe oq significa mais não achei o significado ainda tô cansada de sonha todas vezes com esse tipo de sonhos ��

    ResponderExcluir
  70. Me ajude, Eu sonhei que parei o tempo, Consegui para tudo pque eu quissese mais não achei resultado para o meu sonho, Me ajuda!!.

    ResponderExcluir
  71. Sonhei que eu tinha poderes de choque e que eu protegia meu cachorro

    ResponderExcluir
  72. eu sonho as vezes as coisas tipo quando tou sonhando e no meio do sonho entra outro sonho e quando acordo acontece tudo o que sera isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sonhos dentro dos sonhos eu não sei, mas sonhar e acontecer se chama déjà vu

      Excluir
  73. Eu sonhei que eu tava em um jardim muito bonito com uns colegas de turma, eu fazia os ventos voarem a minha voltar e movimentava o jardim, era muito bonito e foi muito divertido voar com o vento, era como se eu fosse um só com a natureza. Os colegas olhavam maravilhados eu controlando os ventos e dançando com as folhas dos arbustos, foi lindo, nunca queria acordar.

    ResponderExcluir
  74. Eu ando tendo muitos sonhos telecineticos, sempre que to em momento de risco os poderes se manifestam

    ResponderExcluir
  75. Esta noite eu sonhei que eu tinha os poderes mentais eu controlava As pessoas só que no sonho não era eu mas eu sabia que era eu meio louco isso... não é a primeira vez que eu tenho esse sonho

    ResponderExcluir
  76. Hoje sonhei que me deram uma pírula pra ter poderes e tive supervelocidade e tive superforça,foi muito top mano!

    ResponderExcluir
  77. Cara como diabos eu sonhei que tinha os poderes do Naruto mano eu podia soltar rasengan e voar que coisa louca

    ResponderExcluir
  78. Eu sonhei que tinha superpoderes de chock, simplesmente eu fechava a mão e fazia força, aí pegava a energia das tempestades; oque pode significar tudo isso?

    ResponderExcluir
  79. Eu já sonhei umas 4 vezes eu tenho poder de teletrasporte mais eu n controlo esse poder ele se ativa por conta própria e eu n sei oq isso significa

    ResponderExcluir
  80. eu sempre sonho que tenho poderes, e estou em uma batalha com alguem ou alguma coisa, mas meus poderes sempre falham e na maioria das vezes eu sei que estou em um sonho, oque sera que isso quer dizer

    ResponderExcluir
  81. sonhei que eu estava numa casa mal assombrada e que eu tinha poderes sobrenaturais eu e mais uma menina, eu estava tentando expulsar demônios da casa de uma senhora

    ResponderExcluir
  82. Todo santo dia sonho com a mesma coisa simplesmente com o vento todo dia me vejo sentado em uma árvore e um vento forte no sonho eu n escuto nada não sei porque mas sei que tem vento e do nada eu faço o chão chegar até a árvore e eu desço e logo depois tudo fica escuro e começa uma tempestade e caí um raio na minha frente..... Estou sonhando isso a 3 mês toda noite a mesma coisa alguém me diz o que significa!?

    ResponderExcluir
  83. meu sonho e do vigadore eu. sonho que tenho poder do homem. aranha e fico sorrindo toda hora. tipo como se eu tivesse feliz

    ResponderExcluir
  84. Oii essa minha última noite sonhei que poderia voar e antes disso sonhei que tinha matado alguém na frente de uma amiga minha antes do meu sonho de voar eu vi um cara mascarado falando isso vai acontecer ele ficava repetindo várias vezes oq isso significa???

    ResponderExcluir
  85. Como eu vim parar aqui? Lkkk
    Eu sonho direto com superpoderes
    Sempre com o fogo e água eu consigo fazer grandes bolas de fogo e tua nas mãos e derroto quem me persegue no sonho

    Queria esses poderes na vida real kk

    ResponderExcluir
  86. Sonhei que estava acordado quando acordei estava dormindo

    ResponderExcluir
  87. Hj sonhei que tinha poderes, com eles conseguia mover coisas pequenas, arranjar coisas, fechar janelas e ler um pouco do pensamento das pessoas, nisto andava de pijama em todas as cenas. Usava os meus poderes para defender outras pessoas. No final do sonho vi um homem a fazer mal a um famíliar e nesse momento com toda a minha força invoquei as trevas e elas quase mataram esse homem e de seguida eu com as maos comecei a levantar paus e setas e a bater nesse horroroso e porco homem. Acordei com as respiração super acelerada e com raiva..

    ResponderExcluir
  88. Uma vez eu sonhei que eu estava na escada de um condomínio junto com alguns amigos meus, e do nada vinha um "homem" pequeno todo vestido de preto, capacete preto, bota preta, roupa preta.. e ele estava acompanhado de mais uns três homens do mesmo jeito e do mesmo tamanho. meus amigos me diziam no sonho que eles eram um alien e quando eu me dei conta.. a gente já tava em uma casa com somente um andar com algumas passagens secretas não reveladas. um amigo meu me puxou pra correr pra longe dali (obs: os homens pequenos estavam armados e com uma bazuca) eu corri pra dentro de outro condomínio (eu tentei ir pra passagem secreta de baixo da casa.. mas tinha um rombo na parede que dava pra ver tudo, e um dos "aliens" tinha me visto) e fiquei escondida em um quarto... os meus amigos estavam conversando na escada de forma meio apreensiva e tentando não deixar pistas de que eu estava ali. até que.. a porta se abriu e o homem me viu! eu ergui a mão de uma forma bem majestosa e uma parede de gelo seguida de uma onda de água enorme se formou. eu saí correndo e um dos homens consegiu me seguir. então eu pisei do chão e fiz uma "meia-lua" com o braço fazendo o chão congelar e ele ficar escorregando. eu sempre sonho comigo mesma tendo super-poderes.. o que significa?? alguém sabe?? Obs: poderes de gelo ou então telecinese mesmo.

    ResponderExcluir
  89. Olá, tive sonho que eu precisava fugir de alguém muito poderoso, me esconder e junto de mim tinha várias pessoas do meu grupo (que conheço), e só eu tinha o poder de deixar a todos invisíveis aos olhos da tropa desse poderoso. E no sonho anterior eu conseguia emanar luz do meu corpo, que quebrava com todas as trevas. São vários sonhos que tenho no mesmo sentido, sendo perseguida pela mesma pessoa.

    ResponderExcluir
  90. Sonhei que estava tento uma guerra e deus me deu um poder de voar pra me salvar e tipo deu pensar que eu estava salvando a minha pátria oque significa?

    ResponderExcluir
  91. Sonhei que podia modificar texturas de objetos e cor de coisas ao meu redor

    ResponderExcluir
  92. Eu sonhei que estava numa festa, chegando lá tava com duas meninas que na conhecia, mas continuei andando com elas, numa certa parte da festa, veio uma menina muito brava e queria me atacar, ela tinha superpoderes de puxar a pessoa, aí eu corrir pro banheiro eu e as duas meninas, lá eu vi que também tinha poder, mas essa menina era mas forte, ela me puxava, mas eu n deixava, o que pode dizer sobre isso??

    ResponderExcluir
  93. O seu sonho pode ser interpretado de várias maneiras. Aqui estão algumas possibilidades:

    A festa pode representar um novo começo na sua vida. As duas meninas que você não conhecia podem representar novas pessoas que você vai conhecer no futuro. A menina brava que queria te atacar pode representar um desafio que você vai enfrentar. Os seus superpoderes podem representar as suas habilidades e talentos que você vai usar para enfrentar esse desafio. O banheiro pode representar um lugar onde você se sente seguro e protegido.
    No geral, o seu sonho pode ser um sinal de que você está preparado para enfrentar novos desafios na sua vida. Você tem as habilidades e talentos necessários para superar qualquer obstáculo. Você só precisa ter confiança em si mesmo e nunca desistir dos seus sonhos.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.