sexta-feira, 29 de março de 2024

Sonhar com tortura. Significado

O que significa sonhar com tortura?


Sonhar que você está sendo torturado indica que você está se sentindo vitimizado ou impotente em alguma relação ou situação. Você sente que você não pode fazer nada. Alternativamente, o sonho sugere que você pode apresenta alguns desejos sadomasoquistas.


Sonhar que você está torturando alguém ou vendo os outros sendo torturados sugere que você está se punindo por seus próprios hábitos negativos ou ruins. Você está projetando-se para a pessoa ou animal sendo torturado. Considere o simbolismo do que está sendo torturado. Alternativamente, o sonho indica sentimentos reprimidos de vingança que você não é capaz de agir em sua vida de vigília.

Segunda interpretação do sonho da tortura. 

Sonhar com a tortura também pode significar que você quer se vingar de uma pessoa, mas que você não pode fazer isso na vida real. Esse sonho às vezes indica no nível sentimental, uma tristeza de amor.

Ser torturado por um estranho ou estranha revela que você está atormentado por uma dificuldade ou um problema.

O pesadelo da tortura muitas vezes reflete um evento ou experiência vivida na vida real, é um pesadelo também causado por filmes de terror, ou é uma emoção reprimida que o sonhador não consegue expressar.

Números da sorte associadas ao sonho com tortura:

Se você sonha com a tortura, pode jogar esses números, inclusive na loteria ou jogo do bicho: 4 e 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.