sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sonhar com pousada. Significado



Sonhar com pousada, estalagem, hospedaria. Significado do sonho.


Ver uma pousada em seu sonho representa uma transição em sua vida de vigília. Talvez você está na necessidade de uma fuga temporária da realidade. Alternativamente, o sonho pode também ser um trocadilho com sendo "in", como em fazer parte do grupo. Assim, podem simbolizar aceitação.




Se a pousada em seu sonho está abandonado ou degradada então isso indica que você está perdendo um aspecto de sua identidade.

A pousada aparece em muitos contos de fadas, mas nem sempre é muito amistosa, as vezes é lugar sombrio, mesmo o anfitrião pode ser uma figura muito duvidosa. Sonhar com pousada ou pensão anuncia surpresas. É um símbolo de sonho para a mudança. Pousada é o lugar masculino de relaxamento. Ao nível do simbolismo dos sonhos, a pousada é o lugar masculino para relaxar e um café-bar é lugar de relaxamento para o feminino.


2 comentários:

  1. eu sonhei que estava em uma escada, e o homem começou a me encoxar!! mandei audios para o meu pai mas eu nao sabia onde eu tava direito e era um lugar muito isolado... o moço começou a me agarrar e nao me soltava e eu comecei a gritar e chorar, então acrodei morrendo de medo

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.