quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Imobilizado em sonho. Significado


Sonhar que não pode se mover. Significado


Sonhar que está incapaz de se mover por paralisia (seu corpo não obedece a sua mente): Encontrando-se em uma situação em que você é incapaz de se mover, ou está se movendo em um ritmo extremamente lento é uma ocorrência comum em sonhos. Isso indica um sentimento de estar preso ou incapaz de agir em alguma área de sua vida de vigília. Na mesma nota indica sentimentos de opressão, impotência ou desamparo. Há uma força que o está impedindo de se mover, de ir onde você quer ir.



Pergunte a você mesmo: De que forma você se sente oprimido ou retido? A opressão é vinda de uma força interna ou externa? Qual é a sua luz e como você pode expressar o seu verdadeiro eu? Procure maneiras em sua vida de vigília para expressar mais plenamente quem você realmente é.

Se a imobilização no seu sonho não é algo que você não tem controle (por exemplo - ter medo de se mover não é o mesmo que estar incapaz de se mover), então considere os outros aspectos do sonho de uma pista para o que é que está afetando você. Pode ser que uma situação ou um relacionamento chegou a um ponto em que você está com medo de fazer um movimento para habilitá-lo a progredir. O sonho é um lembrete de que você precisa recuperar o controle para que você possa seguir em frente.

Alternativamente, o sonho pode indicar um período de estagnação, ou ficar preso em um barranco. Isso é mais provável que seja sobre a sua vida pessoal, mas de vez em quando também pode se referir a sua vida profissional. De qualquer forma, se você se sente preso em um barranco que você precisa para tomar medidas positivas para seguir em frente.


3 comentários:

  1. ajudou muinto msme a minha suntuação acabei de acarbar um relacionamento e sinto a falta de pessoas acho que elas não me querem mais. Tou tentando achar outra mina pra começar o namoro novamente. vlw mt obrigado.

    ResponderExcluir
  2. No meu caso foi um sonho onde um policial despara dentro de um alojalojamento e não sei o que me atingiu no pescoso e me imobilizou totalmente ate a voz e o policial veio a mim mas com deboche.mas eu não conseguia me espressar.

    ResponderExcluir
  3. Eu fico totalmente imobilizada não consigo me mexer por mais que eu tento e sempre tem alguem ali me olhando, tento gritar e não consigo eu estou assustada com o que pode ser

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.