quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Sonhar com bexiga

Sonho com bexiga. Interpretação

Pode estar se referindo a sentimentos sexuais. Por exemplo, se for uma bexiga cheia, então ou é a pressão de desejo sexual ou a necessidade de libertar a tensão.

O controle da bexiga ou a liberação de urina também estão profundamente envolvidos em nosso poder de autocontrole ou a falta dele. Quando criança, aprendemos a controlar nossa bexiga e da maneira que nós aprendemos isso pode profundamente colorir nossos sentimentos sobre estar no controle ou perder o controle.


A bexiga também se conecta com sentimentos sexuais há uma probabilidade de que o problema com o controle é sobre o que está acontecendo entre sua vontade consciente e seus impulsos naturais. De fato, uma enorme quantidade de energia é dada a explorar a forma como a personalidade consciente e os impulsos naturais e sabedoria pode encontrar uma forma de integração e harmonia.

O estouro da bexiga ou perda de controle também pode indicar uma maneira que você está entregando sua vontade consciente e permitindo o natural em você, seu eu profundo, para entrar na sua vida mais plenamente. Ou então tem a ver com a perda de controle das emoções. Melhor para liberá-las em momento oportuno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.