terça-feira, 7 de setembro de 2021

Sonhar com fígado


O que significa sonhar com Fígado?

O fígado é um órgão do corpo desde os tempos antigos na Grécia, foi ligada a sentimentos de tristeza, melancolia e nostalgia, porque esse antigos médicos afirmaram que quando um paciente fígado doente tomou uma atitude melancólica.

A interpretação desse sonho está ligada ao estado do fígado no sonho. Se o vemos em boas condições, é um sinal de alegria, prosperidade. Mudanças favoráveis que nos ajudarão a alcançar nossos objetivos. Se sonhamos com um fígado doente, é um presságio de doenças e problemas familiares, assim como indicações de perda de dinheiro e afeição.

Em qualquer caso, os sonhos negativos em que o fígado se torna o protagonista são um convite para mudar nossa atitude perante a vida, pois pode indicar que somos muito pessimistas e isso nos impede de ver as coisas positivas nela.

Ver o seu fígado ou o fígado de outra pessoa em seu sonho sugere a possibilidade de um distúrbio físico, possivelmente devido a um comportamento viciante ou compulsivo. Ou, esse sonho também pode significar que há alguém em sua vida que pode não estar zelando pelos seus melhores interesses. 


Em caso de sonhar que o nosso fígado é maior do que o normal sugere que estamos orgulhosos do nosso valor, mas isso não pode levar ao excesso de confiança e vaidade.
Se você sonhou em comer, cozinhar ou servir fígado, sua saúde vai melhorar.

Considerando que o órgão hepático está em contínua regeneração, sonhar com ele é um bom presságio, indica que provavelmente em breve você desejará se renovar e mudar em sua vida. Comer o fígado pressagia dor, mas se o fígado for fígado de ganso, então você estará fazendo um bom negócio, enquanto se for fígado de boi, você receberá uma herança.

O significado dos sonhos com fígado de galinha é que o sonhador enfrentou calmamente um problema inesperado. Quando alguém enfrenta uma controvérsia imediata com um método consciente, pode ver mais fígado de frango nos sonhos.

A bile é uma substância secretada pelo fígado dos vertebrados que contribui para os processos digestivos, que desde os tempos antigos tem sido relacionado à irritabilidade e raiva. Sua aparência nos sonhos é geralmente uma indicação de que somos um tanto pessimistas e excessivamente rígidos em nossa maneira de pensar.

Os sonhos em que sonhamos com a bile costumam ser frequentes quando se está passando por uma situação complicada, profissional ou emocionalmente. Sonho lidamos com esta substância sugere a necessidade de ser mais otimista e evitar situações e obstáculos que surgem em nossas vidas nos afetar mais do que deveriam, porque muitas vezes tendem a exagerar os problemas que enfrentamos. Se no sonho vomitarmos a bílis, indicará que as oportunidades certas serão apresentadas para resolver uma situação que nos mantém preocupados por muito tempo.

Números da sorte associados ao sonho com fígado: 

Palpites para jogar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala. 33, 17 (doente), 88 (humano)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.